1. Spirit Fanfics >
  2. O Fim Dos Meus Problemas >
  3. O Ínício do Fim de Nossos Problemas

História O Fim Dos Meus Problemas - O Ínício do Fim de Nossos Problemas


Escrita por: Truedaisy

Notas do Autor


Oi,então,eu tô muuuuito empolgada com essa fanfic,pode até não parecer muito...interessante(aquela carinha) por enquanto,mas valerá a pena,eu juro,só peço que me acompanhem um pouco então.
A fenfic tem conteúdo yaoi (CastiexNathaniel) se não gosta, não leia.
Boa Leitura Amores!<3
P.S.:Não me julguem pelo nome dos meus capítulos.

Capítulo 1 - O Ínício do Fim de Nossos Problemas


Fanfic / Fanfiction O Fim Dos Meus Problemas - O Ínício do Fim de Nossos Problemas

-Lynn me ajuda,por favor!-disse Nathaniel enquanto parava de correr.

-Que que há loiro?

-Castiel, ele quer me bater!-dizia ofegante

-O que você fez?

-Eu?!Eu não fiz nada! Ele é maluco!

-E o que quer que eu faça?

-Distrai ele enquanto eu me escondo

-Não sei como eu faria isso,melhor parar de correr,não é?Mais cedo ou mais tarde ele vai te achar.

-Quer que eu bata nele?

-Não, só tente acalmá-lo

-Ele vai arrancar meu couro antes disso.

-Castiel não é tão ruim assim...- quando a garota disse isso viu o ruivo dobrar o corredor, andava normalmente mas parecia a procura de algo, Nathaniel tornou a correr a deixando sozinha na mira do valentão.-Oi Ruivo, a procura de algo?

-Isso não tem nada a ver com você.-a garota revirou os olhos

-Sei que quer bater no Nath, mas por quê?

-Vai ficar enchendo o saco ou sair do caminho?- a garota obedeceu e deixou que ele continuasse a busca.

-Nathaniel, eu já procurei na escola toda, eu sei que você tá aqui!-disse enquanto invadia o laboratório de ciências aparentemente vazio naquele momento.

Antes que o garoto fosse encontrado o próprio se colocou de pé e saiu de seu esconderijo.

-Eu só queria evitar ter de brigar com você e não ter que ficar depois da aula por isso.

-Achou mesmo que conseguiria fugir? Eu acabei de ganhar uma suspensão de cinco dias por sua causa.

-Minha causa? Quem fuma é você, eu só contei para a diretora de onde vinham aquelas cinzas de cigarro.

-Você podia ser um pouco menos intrometido não é? Sempre se mete na minha vida,conta tudo que eu faço pra Diretora, reclama das minhas notas

-É o meu papel como representante de turma

-Isso não é papel de representante de turma,é seu papel de idiota- após dize-lo o ruivo investiu contra Nathaniel tentando acertar-lhe um soco que foi esquivado com sucesso

-Tem certeza que quer brigar?

-O que você acha?!-desferiu um soco na barriga do loiro

-Como quiser- socou o rosto de Castiel.

Assim a briga se seguiu até estarem os dois no chão extremamente cansados e feridos. Nath já não aguentava mais, tal rivalidade tornava seus dias um inferno e por mais que quisesse fazer corretamente seu trabalho como representante, não valia a pena, então decidiu arriscar:

-O.K. Castiel, eu topo não te dedurar novamente se você parar de encher o saco.-o outro ponderou um pouco e, por fim, respondeu:

-Feito- disse o ruivo ofegante, ele se levantou e foi em direção a porta-te vejo em cinco dias, representante.

Nathaniel permaneceu deitado durante alguns minutos até Lynn aparecer na porta.

-Nath!Você está bem?

-Claro…-ele se levantou ignorando a ajuda da garota e foi embora, ignorando também a diretora que o chamava para a diretoria.

Ao chegar em casa subiu correndo as escadas tentando ao máximo evitar que qualquer um visse seu estado, tinha de dar um jeito naquilo até a hora do jantar. Entrou no banheiro e começou a se despir para tomar um banho, em seu corpo havia muito sangue e hematomas roxos, precisava escondê-los a todo custo. Entrou debaixo do chuveiro e se livrou o sangue, porém tudo doía, em seu rosto, suas costas, mãos, pescoço… não teria como esconder tudo. Saiu do banho e foi para o seu quarto. Colocou uma bermuda e se deitou para cochilar.

Talvez toda a briga e os machucados tenham valido a pena, afinal tinha um acordo que o livraria de todas as futuras confusões, ele próprio já pensava em deixar de ser capacho de diretora há muito tempo, agora havia uma garantia. Dormiu logo depois.

-Nathaniel, o jantar! -disse Ambre batendo na porta do quarto e o acordando. Se levantou desesperado e olhou no espelho que havia no seu quarto, talvez se dissesse que se livrou de um assalto…

Colocou uma camiseta e desceu as escadas, como sempre a mesa do jantar estava posta pela sua mãe. Assim que o viram todos demonstraram pavor.

-Filho, o que aconteceu?!-perguntou sua mãe

-Tentaram me assaltar mas eu reagi, apanhei um pouco mas me livrei deles.

-Fraco, se fosse homem de verdade sairia sem um arranhão sequer.- o garoto decidiu ignorar tais provocações do pai, Francis.

-Prometo que não se repetirá- Ambre o observava desconfiada, sabia que o caminho para a escola não tinha nenhum ponto perigoso, nada que algumas chantagens não resolvessem. Começaram a comer em silêncio que permaneceu até praticamente o fim do jantar, até que Francis o quebrou.

-Ficaram de receber algumas notas hoje, não?- ambos os filhos ficaram pálidos.

-S-sim...as de biologia e francês- disse o garoto- o homem se demonstrava impaciente

-Pare de enrolar e diga logo suas notas.

-9,5 em francês e…8,7 em biologia- o menino já sabia que seria repreendido.

-Chama isso de nota?!Se quiser ser meu sucessor terá que se esforçar muito mais!É uma vergonha!- pareceu ter se lembrado da presença da sua esposa e filha-...falamos disso depois...Então, Ambre e as suas? - disse se acalmando.

-...6,0 em francês e 5,2 em biologia- ela claramente também tinha algum medo do pai.

-O.K. se esforce mais na próxima vez, tá?-o garoto ficava pasmo com a hipocrisia, sabia exatamente qual seria sua punição, era melhor permanecer calado. Logo o jantar acabou e ele prontamente tirou a mesa como de costume. Francis continuava sentado á mesa até que Nathaniel terminasse a tarefa, e desferiu nele um tapa quando o garoto passava por ele.

-Serei bonzinho com você hoje já que está todo machucado por ser covarde.-e então desferiu mais um tapa e logo depois se retirando.

Nathaniel sentiu uma pontada de dor na barriga e subiu correndo para seu quarto. Fechou a porta e deitou na cama. A vontade de chorar era enorme, porém em algo seu pai estava certo, não podia mais ser “covarde”;tinha de se impor e deixar de ser capacho da Diretoria e corpo docente do colégio. Ou melhor,de tudo e de todos. Incluindo seu pai. Tal determinação monopolizou seus pensamentos durante horas a fio, até que, ainda com dor ocasionada pelas diversas violências verbais e não verbais dirigidas a ele, dormiu.

*som de despertador*

Infelizmente para Nath, mais um dia começa e então ele se vê obrigado a iniciar mais um maçante dia na sua maçante e derradeira rotina. Até que se lembrou de tudo que passara no dia anterior. As decisões que tomara, os golpes que levou. Se sentiu de certa forma mais animado por viver, mesmo com dificuldade se levantou da cama e se dirigiu ao banheiro da casa, ainda vazio pois era sempre o primeiro a acordar. Por mais que não quisesse, passou a se observar no espelho, muitas das sequelas haviam sumido, restaram apenas um olho roxo e alguns outros pontos roxos. No momento em que os viu se sentiu extremamente receoso, pensou até em não ir pro colégio, afinal não queria que os outros perguntassem o que aconteceu. E ao pensar em quem se preocuparia, notou que somente três pessoas o fariam de fato :Lynn,Melody e a Diretora, que se notasse seu estado com certeza o repreenderia. Obviamente Íris ia demonstrar curiosidade assim como o resto da escola, dessas curiosidades não queria saber. Mas sabia muito bem da possibilidade de chegar lá e todos já saberem de tudo.

Tomou coragem e terminou de se arrumar, saiu de casa sem nem tomar café da manhã e seguiu sozinho pra escola.

Exatamente como havia pensado.

Assim que entrou pelos portões da escola sentiu todos os olhares sobre ele e capturou em seus ouvidos alguns cochichos:

-Será que ele perdeu a briga?

-Não sei,e  Castiel não virá para averiguarmos.

-O presidente do Grêmio não parece tão certinho agora.

Essas pessoas acham mesmo que ele não as escutava? Entrou na sala direto sem olhar pra ninguém.

Assim que Faraize entrou na sala e se deparou com nosso representante roxo na primeira carteira, o que o preocupou um pouco. Mas como todos, não perguntou nada e apenas iniciou a aula.

*Som de sinal tocando*

-Nathaniel,o que aconteceu com o seu rosto?!-Melody avançou sobre o loiro e colocou as mãos em seu rosto.

-Não está sabendo?Lynn não contou pra escola toda?- Percebeu nesse momento a garota atrás de Melody fazendo gestos com as mãos que Nathaniel não entendia muito bem, mas lembrou que a morena não gostava da Melody pois sabia que ela sempre acabava contando tudo à Diretora.-Ah...Eu entrei numa briga aí.

-O que?!Com quem? Por que?!

-Ah...não tô muito a fim de falar disso agora- todos os olhares da turma se voltavam curiosos sobre ele disfarçadamente- Fez os relatórios que pedi?

-Sim!-disse sorridente entregando os papéis ao garoto

-O.k., só isso por enquanto.-disse se levantando e indo para o corredor

*Presidente do Grêmio Estudantil, por favor dirija-se à sala de Diretora imediatamente*

Nesse momento a visão de Nathaniel ficou turva. E se já houvessem contado para a Diretora? Mas só restava a ele contar a mesma desculpa que dera aos seus pais.

-Com licença...me chamou?

-O que aconteceu com você?!Entrou numa briga?!

-T-tentaram me assaltar ontem perto de casa, resisti e acabei apanhando- ele não aguentava mais ter de dar satisfação sobre tudo para ela.

-Ah...se era fora das dependências da escola não cabe a mim- aleluia- Em todo caso,Castiel não apareceu para as aulas de ontem e da semana anterior inteira, peça-o para assinar esse papel quando ele sair da suspensão- Nathaniel pegou o papel que ele conhecia muito bem e saiu da sala sem dizer mais nada se dirigindo a sala de aula para ter os dois últimos tempos, guardou o papel na mochila e esperou aula acabar.

Cinco Dias Depois…

Se dirigiu para o pátio onde sabia que o ruivo estava.

Lá estava ele, deitado na grama sem fazer nada, o loiro já sentia o nariz coçar por causa de todo aquele pólen…

-A Diretora pediu para você assinar essa folha de ausência.

-Pensei que fosse parar de encher o saco- o menor ficou vermelho

-Não posso fazer nada se continua faltando.

-Claro que pode- ele se levantou- já viu minha assinatura tantas vezes, com certeza sabe fazer igual

-...Quer mesmo que eu falsifique sua assinatura?-levantou as sobrancelhas

-Como se você fosse fazer algo com isso. Agora presta atenção porque é a última vez que faço isso

Ele pegou a folha e a caneta e devagar assinou.

-Viu? Fácil, principalmente para você que falsifica a assinatura de tanta gente- Nath ficou rubro de vergonha.

Pegou o papel das mãos do outro e com sua lapiseira copiou lentamente cada letra.

– Nem eu saberia diferenciar, muito bom. Agora some daqui.

Nathaniel se afastou do pátio espirrando e se encaminhando para a sala da Diretora. Parou na porta fitando a cópia que fizera enquanto a apagava. Pensava em todos os problemas que deixaria de ter apenas por saber copiar aquelas letras trêmulas. Abriu a porta e deixou a folha na mesa da Diretora.

*Som de sinal*

Foi para a sala de aula lamentando por não ter tido tempo para comer durante o recreio. Sentou em sua carteira e logo depois o professor de Geografia entrou na sala e iniciou a chamada.

-Bia.

-Presente.

-Castiel.

-Presente-o professor olhou espantado para o garoto ruivo e sorriu ironicamente.

-Que bom que decidiu nos dar a graça de sua presença.

-É bom variar às vezes.

Nesse momento Nathaniel sentiu que um de seus maiores problemas havia acabado...ou não.


Notas Finais


Aceito qualquer tipo de crítica,já que não sou muito experiente,mas aceito elogios também! Digam-me o que acharam!
P.S.:Acho que posto o segundo capítulo hoje mesmo...
Fiquem Bem Amorecos!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...