História O fim e apenas o começo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 25
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero q gostem

Capítulo 2 - Mudando a vida


NARUTO ON

Assim que chegamos em casa sasuke vai tomar banho e dormir desde a festa eu e ele nao falamos mais nada mas tudo bem ele deve estar so cansado  mas mesmo assim ainda sinto que tem algo estranho acontecendo vou dar um tempo para ver se ele fala ,bem mas mudando de assunto tambem vou tomar banho pois amanha tenho uma consuta marcada com a vovó tsunade esses dias ando meio totonto e com enjoos.


SASUKE ON

Chego em casa e vou tomar banho para dormir fico pensativo com o que sakura me disse acho que ela esta certa e ja tomei minha descisao antes de ir para a misao amanha vou passar na casa da sakura para dizer oque descidi mas nao vou ter coragem de dizer para o naruto intao vou deixar uma carta para ele.


5:00 AM 


Levanto e me arrumo para a misao mas antes arrumo minhas roupas e deixo a carta para naruto e vou em direçao a casa de sakura toco a campainha e vejo a cara de surpresa dela.

_Ola sasuke-kun vejo que aceitou minha proposta.- Diz a rosada toda animada pois iria viver com a pessoa que ela sempre amou.

_sim sakura eu aceitei a proposta mas vai ser do jeito que eu mandar e nao pense que iremos viver como uma familia feliz porque nos nao vamos e nos  casamos daqui 1mes - Assim que acabo de dizer isso ela me olha e me da um sorriso forçado. 

Apos acabarmos de conversa vou para a minha misao.


NARUTO ON 


Acordo e vejo que sasuke nao esta mais aki entao me levanto e vou tomar cafe da manha mas assim que olho para a mesa vejo uma carta.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...