História O fim e apenas o começo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 18
Palavras 599
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii de novo espero q goste S2 S2

Capítulo 3 - Uma nova chance para o coraçao


Fanfic / Fanfiction O fim e apenas o começo - Capítulo 3 - Uma nova chance para o coraçao

NARUTO ON 

peguei a carta que estava na mesa e começei a ler nao consegue segurar as minhas lagrimas de tristeza nao acreditei que ele seria capaz de fazer isso comigo.

  

CARTA ON  

ola naruto espero que me entenda mas nao posso mas continuar junto de voce voce sabe que nunca fomos um casal de verdade voce sabe que no começo eu disse que nao queria nada serio mas parece eu acabei indo longe demais espero que entenda e nao me procure mais se eu estivesse com voce meu clan nunca poderia ser erguido e mais  quando eu morrese adeus clan uchiha espero que compreenda e so mais uma coisa daqui um mes eu me casarei com sakura adeus naruto 

ASS: Sasuke uchiha 

 

CARTA OFF

__Eu nao  acredito que ele fez isso comigo eu amei ele do fundo do meu coraçao para ele me usar isso por causa de um sonho doentiu de reconstruir o tao forte clan uchiha-- digo  me desabando em lagrimas __ mas tudo bem se é isso que ele quer eu nao vou mais correr atras dele vou continuar minha vidah e seguir em frente -- digo ainda enxugando lagrimas teimosas que ainda caiam 

bem mais ainda tenho que arrumar pois tenho uma consuta com tsunade-sama para saber o que eu tenho espero que nao seja nada grave. Assim que saio de casa encontro kiba na rua.

_ola naruto como vai-- disse ele com aquele enorme sorriso bem. kiba sempre gostou de mim acho q chegou a hora de investir em novos amores nao vou ficar sofrendo por alguem que me deixou se ao menos saber se eu iria estar bem entao vou perguntar se a oferta que ele me faz ainda esta de pe.

_kiba lembra quando voce perguntou se eu queria namorar com voce, intao a oferta ainda esta de pe por que se estiver eu aceito-- dito isso ele me olha e abre um enorme sorriso e me abraça.

_essa é a melhor noticia do mundo, intao ja que voce é meu namorado onde voce estava indo meu amor- entao contei toda historia para kiba e ele me olhou surpreso mais me apoiou em tudo entao seguimos ate tsunade-sama ele insistiu em ir comigo assim que chego la vou direto para a sala dela.

_ola tsunade vim ver o que esta acontecendo comigo esses dias- intao ela começa me examinar e pede meus exames e da qui 2 horas ficariam prontos intao fiz os exames e apenas resolvi esperar.

2:00 DEPOIS

_naruto eu estava vendo seu exames e descobri que voce é um copativel e esta gravido-- na hora que ela disse gravido meu mundo parou como assim gravido e por sinal do uchiha o homem que me deixo que me largou tudo para reconstrui seu clã mas eu prometo que ele nunca sabera dessa criança._intao naruto quem é o pai dessa criança?fiquei sbendo que voce e o uchiha terminaram justo por esse motivo de voce nao poder engravidar nao me diga que o pai é ele ?

_bem como posso te dizer...--antes que pudesse terminar de falar kiba responde.

_sou eu o pai dessa criança-- disse ele com toda confiança possivel entao tsunade acreditou e disse mas umas coisa e fomos embora.

no caminho eu pergunto para o kiba porque de ele ter feito isso e ele me diz que nao vai mais deixar sasuke me magoar mais e que vai proteger eu e meu filho  e juntos vamos ser uma familia feliz entao ele me faz uma pergunta que fez meu coraçao desparar.

 

 

_Naruto uzumaki voce aceita se casar comigo...


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...