1. Spirit Fanfics >
  2. O fim e apenas o início >
  3. Quatro meses

História O fim e apenas o início - Quatro meses


Escrita por: Taehyungalien15

Capítulo 13 - Quatro meses


Fanfic / Fanfiction O fim e apenas o início - Quatro meses





Acordo em um quarto todo branco, meu corpo doía muita tinha muitas agulhas em meus braços e mais aparelhos não sabia o que estava fazendo ali, não me lembro de nada, entra um menino que eu não sei quem é. 


???:S/N meu amor final mente você acordou. -ele me abraça


Eu: Me desculpe mais quem é você ?- não retribuir o abraço .-É quem é s/n. -ele começa a chorar. -moço está tudo bem? 


???:Você não se lembra de nada? -fala ainda chorando. 


Eu:A única coisa que me lembro e que uma luz branca em meu rosto tampando minha visão é que eu estava com meu corpo todo sangrando. 


Na hora que eu termino de fala aparece quatro garotas e mais sete garotos. 


???:finalmente você acordou s/n !-ela era meio baixinha mais era muito fofa eu começo a encarar um por um. 


???:s/n está tudo bem? -uma menina que se parecia comigo pergunta eu não sei o que está acontecendo nunca tinha visto essa pessoas antes.


Eu:quem são vocês é o que eu estou fazendo aqui? -meus olhos estavamlacrimejados. 


???:você não se lembra de mim? -uma menina alta morena de logos cabelo liso me pergunta.


Eu:Não desculpe. -falo de cabeça baixa. 


???:isso é tudo culpa minha o menino disse saindo do local e os outros foram com eles ficaram apenas as meninas.


Eu:Teria como você sair. -falo com a menina que se parecia comigo algo nela estava me encomendando. 


???:sim. -fala um pouco triste e saí.


Eu:Teria como vocês me falarem quanto tempo eu estou aqui? 


???:tem quatro meses você estava em coma.


Eu:Umas perguntas qual é meu nome? qual é o meu nome? E quem são você. 


S/n:off


Mark:on


Já tinha quatro meses desde do acidente, me sentia muito culpado ela estava na quele estado por minha causa eu era o culpado de tudo que estava acontecendo com ela, quando sair do quarto corrir para fora .


Ahhhhhhhh!!! - gritava pois eu não sei o que eu fiz aquilo cair sobre os meus joelhos e me coloquei a chorar.



Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...