História O fim é só o começo...


Escrita por: ~


Sinopse:
O que é a morte? É deixar tudo que ama para trás? Ou é renascer tendo uma vida diferente... No meu caso só me dói por lembrar das minhas vidas anteriores, deixando tantas pessoas que amo para trás.

Para aqueles que não sabem o que esperar dessa historia, vou tentar trazer em palavras o que imagino para ela e o porque de algumas coisas... Mas primeiro só um aviso... Existem histórias e "histórias", e por algum motivo ou razão são causadas traumas em personagens explicando por que eles são daquele jeito, e entre essas existem algumas que colocam as personagens femininas como coitadinhas e delicadas sem explicação nenhuma e muitas garotas não são tão coitadinhas, elas lutam, são inteligentes, mesmo que bonitas são humildes e entre outras coisas.

Direto também vejo personagens principais homens em animes sendo fodas, tendo garotas monstros fodas ou somente garotas normais fodas, formando um harém, ou tem aqueles que nunca perdem uma briga ou jogo, (tipo o Yu-gi-ho), mas por que isso não pode acontecer com as garotas também? Por que elas não podem ter poderes que se destacam? Por que não pode acontecer de ter personalidade que a leve a caminhos distintos? Ser forte e foda, mas continuar sendo fofa e feminina? (Só ressaltando que não sou feminista só presto atenção ao favoritismo na maioria das histórias que vejo) Sem tirar ter alguns gatinhos fodas ao seu redor, de preferência sendo aliados... (afinal isso não é nenhum pecado).

E se misturarmos magia, coisas desconhecias, outros mundos, com outros costumes, com coisas diferentes? E romance, não podemos esquecer do romance... Quais casais podem se formar? Quem vocês vão shippar? Bem eu quero trazer tudo isso em minha história... Quero colocar detalhes que coloquem as pessoas na pele da personagem, que as faz imaginar o cenário, mas como sou nova nisso não sei se está dando certo, preciso de comentários críticos e construtivos para me auxiliar, então mesmo que não tenha gostado me diga em qual ponto eu pequei, não precisa ser em comentários (apesar de preferir) mas pode ser por mensagem mesmo. Espero que tenham paciência pois ainda estou aprendendo, e quanto aos erros... sou um pouco preguiçosa em revisar e deixo passar algumas coisas então me perdoem. Mas, não quero que isso os desanimem, pois irei colocar toda a minha IMAGINAÇÃOOO... (Lembrei do Bob Esponja agora kkkkkkk) nessa história... E para os visitantes invisíveis ... se gostar mesmo que um pouco da historia, favoritem... Por que quanto mais a frente a história for indo o desenrolar fica melhor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 139
Favoritos 5
Comentários 12
Listas de Leitura 0
Palavras 30.337
Terminada Não
Categorias Originais
Tags Aventura, Aventuras, Bom, Começo, Drama, Ficção, Fim, Foda, Legal, Magia, Minhas, Original, Preferido, Preferidos, Romance, Tragedia

Fanfic / Fanfiction O fim é só o começo...
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1 - Eu e minhas distrações
2
31
2.794
 
2.
Meu primeiro amor
1
18
4.178
 
3.
Preparativos para o futuro
1
13
875
 
4.
O fim da minha vida...?
1
10
1.903
 
5.
Renascimento...?
1
9
294
 
6.
Inicio de uma nova vida...?
1
8
417
 
7.
Sonho...?
1
9
403
 
8.
Meu novo mundo
1
8
1.891
 
9.
Cidade central de Satina
1
11
1.988
 
10.
Salão dos Sábios
2
7
1.631
 
11.
Novos pensamentos, nova verdade, e o novo cúmplice.
0
5
3.962
 
12.
O começo de meus estudos e mais um companheiro
0
4
3.277
 
13.
O Irregular
0
5
2.911
 
14.
Acontecimentos inesperados
0
1
3.813

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AshileyManinha
Capítulo 2 - Meu primeiro amor
Usuário: ~AshileyManinha
Usuário
Nossa... Nossa até eu fiquei envergonhada em algumas partes...
Até imagino como esse Nathãn deve ser, aquela parte que ele abraça ela... ui... vem pra mim meu bem.
Bora pro próximo.
Postado por ~AshileyManinha
Capítulo 1 - 1 - Eu e minhas distrações
Usuário: ~AshileyManinha
Usuário
Olha, essa mina parece bem cabulosa, ler algo tipo uma pagina de livro em 2 fokns segundos? Sem tirar não esquecer de nada? Acabei de ler o que minha mãe tinha pedido para comprar na padaria e já esqueci.
Google kkkkkkkkkk to rindo aqui!
Bora pro próximo...