1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é só o começo... >
  3. 1 Considerações.

História O fim é só o começo... - 1 Considerações.


Escrita por: Ssys

Notas do Autor


Depois eu adiciono a capa,
Mudei meu HD para um SSD, então ainda não peguei os arquivos do HD então as fotos estão lá.
Bem espero que gostem... Está curtinho mas pelo menos saiu kkkkkk.

Capítulo 12 - 1 Considerações.


Fanfic / Fanfiction O fim é só o começo... - 1 Considerações.

 

 

Encarei Yan por alguns instantes e então suspirei.

 

—Claro, podemos conversar, mas realmente à necessidade de ser hoje? -Me expliquei antes de sua resposta.- Aconteceu muita coisa para um único dia e tanto minha mente e corpo estão cansados, então qualquer decisão que eu tomar pode ser influenciada por meu estado de espirito atual... Mas se ainda quiser conversar hoje fica ao seu critério.

 

Eu queria um tempo para processar tudo e também levar algumas coisas em consideração, e também as coisas nesse exato momento na minha mente, não estava a favor do Yan, afinal ele me fez passar bastante raiva em um só dia.  E ao mesmo tempo tudo foi esclarecido. E repassando os acontecimentos desse dia, observando bem mesmo, minha reação a tudo em algumas partes, pode ter sido um pouco exagerado, e isso está me fazendo me sentir um pouco culpada também.

 

"Sério, só hoje, teve acontecimentos suficientes para um mês inteiro..." Pensei enquanto suspirava.

 

Yan pensou um pouco.

 

—Sem... pressa. Pode ser em uma outra hora. -Ele fez uma cara triste enquanto falava.

 

—Ok, então vou indo então. -Disse me virando. 

 

Passei pelo Nathãn e chamei o elevador. E quando ele chegou olhei para o Nathãn que antes queria ir embora também. Mas ele e o Yan estavam se encarando em silêncio.

 

—Você vai descer agora Nathãn? -Perguntei 

 

Nathãn demorou alguns segundos antes de se virar para mim e andar em direção ao elevador. 

 

—Vamos... -Ele disse enquanto entrava no elevador.

 

Então o olhar do Yan mudou para mim. O Yan olhava para mim com um rosto que eu não sabia distinguir mas ao mesmo tempo eu conseguia entender. Meu peito apertou um pouco com culpa mesmo não entendendo o porquê. Entrei no elevador.

 

—Ok, vamos. -Apertei o primeiro andar e então o elevador se fechou cortando a linha de visão entre nós.

 

O elevador tinha um sistema de reconhecimento de aproximação. Quando tinha alguém "especial" dentro, tipo quem apertava o botão do quarto andar e pressionava o quinto era a "pessoa especial", o elevador seguia certas regras. Apertar o quarto andar e pressionar o quinto era a chave para o jardim da estufa. E quando fazíamos isso quem chamasse o elevador em outro andar teria que esperar até que saíssemos do elevador na estufa, enquanto isso o visor que mostra o andar ficava congelado no andar onde o pegamos. Outra coisa é que quando agente chamava o elevador da estufa ele só subia se estivesse vazio, se caso tivesse alguém ou um monte de pessoas nele, ele só subiria se caso todos descessem e ficasse vazio novamente. E por ultimo e não menos importante, era o dispositivo que funcionava como um sensor de presença, se tinha alguém perto do elevador ele não abriria, afinal o painel mostra que o elevador está parado em algum outro andar, seria estranho o elevar abrir do nada no andar que não está marcado.

 

Por esse motivo eu e o Nathãn ficamos mofando no elevador. O silêncio estava me matando, mas não queria ser aquela a quebra-lo.

 

—Então... Agora que você sabe de tudo o que você vai fazer? -Nathãn me perguntou depois em uns minutos.

 

—Hm? Como assim? Já não resolvi esse problema apagando as fotos? -Perguntei, afinal tudo já tinha sido resolvido.

 

—Você... Você vai... Voltar a ficar com ele? -Nathãn me perguntou com um pouco de dificuldade.

 

Olhei para ele e o mesmo desviou o olhar, seu rosto estava um pouco corado. Soltei um suspiro baixo.

 

"Ainda tenho mais esse assunto para resolver." E não me referia ao Yan, e sim ao Nathãn. E então o beijo que ele me deu passou por minha memória de novo mesmo eu tentando para de pensar nisso. Era impossível não sentir o frio na barriga de novo. O bom é que ele não me perguntou sobre o que eu achei dessa vez.

 

—Não sei, tenho muito o que pensar. -Eu realmente tinha.- Mas porque pergunta?

 

—Entendo. -Ele cruzou os braços e escorou o ombro no elevador.- Não sei porque, talvez pelo que aconteceu mais cedo, pensei que eu pudesse ter um pouco de direito em saber. -Ele não abriu os olhos, mas soltou um leve suspiro.- Mas não parece ter algu-...

 

—Olha Nathãn... -Eu o cortei.- Um dos fatores que mais está pesando é o que aconteceu hoje mais cedo, sabe?... Entre nós. Não sei seu motivo de fazer aquilo, então é mais outra coisa que tenho que levar em consideração, e é um dos que mais está fazendo minha cabeça doer fora toda aquela história de "Fizemos isso por você." de antes, e tem muitas outras coisas, como eu não querer passar mais dor de cabeça. Realmente não entendo o que deu em vocês, e o que deu em mim? Talvez seja o que eu mais tenha que me perguntar. E a resposta que seria mas pratica é dizer "Não" para tudo e-

 

O Nathãn me cortou simplesmente me empurrando para a parede do elevador, uma de suas mãos segurando minha cintura enquanto seus dedos da outra mão já estavam entrelaçados em meus cabelos da nuca. Apesar de ter me levado para a lateral do elevador bem rápido, quando ele estava entrelaçando seus dedos em meu cabelo ele fez bem devagar me causando arrepios e isso não fugiu de seus olhos.

 

 

 


Notas Finais


Demorei mas ai está.
Não tive muito tempo para estar revisando, então releve os erros por favor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...