1. Spirit Fanfics >
  2. O fim é só o começo... >
  3. 1 Conversa, Decisão.

História O fim é só o começo... - 1 Conversa, Decisão.


Escrita por: Ssys

Notas do Autor


Mais um... esse mês eu "to que to" rsrsrs
Espero que gostem...

Capítulo 14 - 1 Conversa, Decisão.


Fanfic / Fanfiction O fim é só o começo... - 1 Conversa, Decisão.

 

 

 

 

Depois do que o Yan disse eu fui até ele arranquei o cigarro da sua boca, o despedacei no meio, joguei no chão e pisei apagando a ponta acesa.

 

—Para começo de conversa Yan, tudo que eu fiz até você vir a mim foi observar, e pelo que eu saiba isso não machuca ninguém. Antes que eu percebesse tinha um idiota se aproximando de mim. Não pedi por atenção e nem fui atrás disso. Quando ficamos, a primeira coisa que eu quis foi ter levado na esportiva como quase todos vocês fazem o tempo todo e ter ido embora. Mas, mais uma vez, você veio atrás de mim.

 

Ele não parecia querer discutir, na verdade nem parecia estar ouvindo, mas não tem como alguém que não está tapando os ouvidos não escutar.

 

—Quando você apareceu com ela, você pode até ter estado a seu mercê, como você disse, mas eu não sabia disso, não é? Você não me falou nada, como eu saberia? -Eu agora sentei de frente para ele com as pernas cruzadas.- E quer saber Yan, doeu.

 

Ele levantou um pouco a cabeça mas não me olhou ainda.

 

—Nós não aprofundamos tanto nossa relação para eu ficar deprê com um pote de sorvete e uma panela de brigadeiro ao lado, enquanto choro assistindo filmes de romance, nem sei se quando eu ficar deprê por conta de um relacionamento isso vá acontecer. -Eu ri um pouco.- Mas ainda assim, depois de ter acreditado no que me disse após termos ficado, e logo no outro dia ver a cena de vocês chegando com ela agarrada em você, realmente me incomodou. Se fosse ao contrario o que você sentiria?

 

Não olhava para ele, eu estava encarando o teto, mas senti o olhar dele em mim agora. 

 

—E ver vocês ficando no mesmo lugar que nós ficamos, realmente doeu. Não sei se foi a dor ou a raiva, talvez até os dois juntos, mas você conseguiu até me fazer chorar, parabéns. É raro hoje em dia alguém chegar a chorar por causa de um caso de apenas um dia. Deveria se orgulhar, não? Cheguei a pensar inúmeras coisas. Que me usou para fazer ciúme nela, ou que apenas queria brincar comigo que nem já havia acontecido com outras garotas. Em fim, achei de tudo um pouco para tentar explicar aquilo.

 

Ele ainda me olhava, mas não disse nada.

 

—Minha interação com o Nathãn também começou quando esbarrei nele depois que sai das árvores. Ele parecia preocupado, mas de uma forma obrigatória por ter me derrubado no chão e ver que eu estava chorando, então disse algumas coisas para ele tipo "Mais alguém tentando me enganar?" e um "Não precisa se forçar e fingir estar preocupado." e saí andando. Mas por algum motivo ele veio atrás de mim. -Dei de ombros.- Ai aconteceu aquela cena no refeitório e Bey me levou até a estufa, fiquei lá até decidir sair. 

 

Comecei a narrar simplificando bem os acontecimentos, sabia que assim como os outros do grupo ele poderia preencher os espaços vazios.

 

—Não sabia que todos da escola estavam me procurando. Pelo que Bey tinha dito a confusão me esperava na saída, então decidi andar pela escola só para ver que tinha gente procurando por mim, e então Nathãn me tirou do perigo de ser encontrada. Não sabia que era ele que me puxava e o derrubei no chão, coisas aconteceram ficamos e brigamos e então sai da sala. Ai aconteceu a confusão da briga no corredor, e após foi o que viu nas escadas e depois disso você já sabe... Em momento algum eu quis que algo do que aconteceu acontecesse, mas eu não consigo controlar esse tipo de coisa, desculpe ter estragado sua afirmação de que sou a "Dona Perfeitinha".

 

Continuei dando de ombros.

 

—Entendo seu lado também. Estou até me sentindo culpada, mas você me comparar com uma garota que já não apenas ficou, mas dormiu, com metade da escola é incrível. Afinal, você foi o segundo garoto que beijei na vida. Mas nunca passei da fase dos beijos com ninguém. Então não vejo em que parte sou igual a ela. Mas se ainda acha isso, é bom manter distância mesmo.

 

Agora eu estava morta de vergonha. Praticamente anunciei que sou virgem. Mas mesmo assim é bom mostrar a grande diferença entre mim e a Ray. Também, fora o que citei, tem várias outras coisas bem óbvias em que somos diferentes.

 

Me levantei devagar. Me estiquei para dispersar as partes doloridas por ter ficado esse tempo todo sentada no chão e fui em direção a porta.

 

—Obrigado pelo recado do diretor. Adeus. -Disse sem olhar para ele.

 

—Eu... -Yan ia dizer algo mas o cortei.

 

—Fica tranquilo, já tomei minha decisão. Não sei se é a correta, ainda tenho muita coisa na cabeça que deveria pensar, coisas a relevar ou levar em consideração. Mas a partir dessa minha experiência percebi que relacionamentos não são para mim. Me faço de durona para mim mesmo falando que não me importo ou me nego que importo, como quando neguei estar um pouco de coração partido para minha mãe e para mim mesma. Então percebi que sou um pouco coração mole e acabo acreditando e me entregando fácil de mais. Foi bom tudo ter acabado cedo, evitou de realmente agente se machucar de verdade. 

 

—Não quis diz-...

 

—Vou escolher "ninguém" e me afastar. Espero que também entenda isso Nathãn... -Olhei em direção da porta em que entramos antes, alguns segundos depois o próprio, cujo o nome citei, entrou. Yan ficou surpreso.- Não irei mais para a estufa, vou ficar na sala dos empregados, eu não ligo mais. Não precisam mais comprar aquelas coisas que pedi, as peças de celular vou pedir ao meu mestre/professor.

 

—Mandou bem idiota. -Nathãn olhou para o Yan enquanto falava isso. 

 

O Yan ignorou.

 

Quanto terminei de falar e ia abrir a porta, Yan pegou minha mão. Mas antes dele a puxar percebi que a porta estava trancada. 

 

—Yan a-... -Ia avisar que a porta estava trancada.

 

—Cala a boca e me escuta. -Ele não tinha gritado mas ainda assim tomei um pequeno susto.- Desculpe, não queria te assustar. Mas me deixa falar...

 

—Acho que já falou de mais "Senhor Gênio". Não bastou estragar tudo para você e ainda teve que influenciar o resto... -Nathãn parecia outra pessoa enquanto falava, expressando tudo o que queria dizer.

 

—Ótimo momento para resolver destrancar sua outra personalidade. -Yan disse sarcástico para o Nathãn.

 

"Outra personalidade?" Não entendi essa.

 

—A culpa é dela. -Nathãn apontou para mim.- Estava indo até bem suprimindo tudo.

 

Depois de escutar isso algo estralou na minha cabeça.

 

 

 

 


Notas Finais


o.o
Gente montei um mapa de como o primeiro andar da escola é...
https://prnt.sc/wgan5n
Espero que dê para entender
Nathãn está rebelde?
Vamos ver o que q pega com ele no próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...