1. Spirit Fanfics >
  2. "O fim foi apenas o começo de tudo" >
  3. Capítulo 8

História "O fim foi apenas o começo de tudo" - Capítulo 8


Escrita por: felicyt

Notas do Autor


Oi meus amores, peço desculpas por não ter postado antes, eu estava completamente sem inspiração. Não estava dando mesmo pra mim escrever, mas espero que minha inspiração volte depois desse capítulo.
( Eu queria que vocês não comparassem essa história com a verdadeira. Essa história tem muitas situações e lugares parecidos com a verdadeira, mas os sentimentos dos personagens são diferentes, são mais intensos.)
Mas é claro que essa fic, ainda está sendo escrita em cima e baseada na série.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction "O fim foi apenas o começo de tudo" - Capítulo 8

                         P.o.v Luna

Minha mãe logo veio ver aonde eu estava, e ficou muito triste quando me encontrou em lágrimas, ela me disse que tudo iria ficar bem, mas não acreditei, pois até agora eu ainda não estou, e tenho certeza de que vou ficar pior quando eu contar para o Simon, é isso mesmo eu ainda não contei porque  não tive tempo, passei a noite inteira acordada e agora estou arrumando minha mala, não estou mais chorando porque acho que todas as minhas lágrimas já secaram, mas cada peça de roupa colocada dentro da mala é um suspiro de tristeza que solto ao pensar na minha situação.

MÔNICA- filha! -disse colocando a mão no meu ombro. Não esboço reação alguma ao seu toque.- O Simon chegou meu amor, ele está lá na entrada.- olho pra ela com Esperança, e ela faz uma cara de"não tem jeito" e eu saiu  correndo para encontrar o Simon. Ele está parado de costas pra mim e de frente pra praia, observando as ondas do mar.

LUNA- Simon.-falei quase gritando. Ele se virou e começou a andar na minha direção, eu fiz o mesmo indo em direção a ele.

SIMON- oi Luna, seu pai me ligou e pediu para que eu viesse aqui, aconteceu alguma coisa?- diz mantendo uma pequena distância entre nós. Eu só consigo encara-lo imaginando que em pouco tempo eu não verei mais esse rosto.- Você estava chorando?- balanço a cabeça confirmando.- Mais você não é de chorar Luna, eu não quero te ver assim.- diz pegando minhas mãos.

LUNA- e você não vai.- ele ri confirmando com a cabeça, mas seu sorriso vai se desfazendo, quando vê uma lágrima brotar em meus olhos.

SIMON- Luna, o que está acont.....- foi interrompido por meu abraço. Estava enganada quando achei que não tinha mais lágrimas, pois elas estão saindo com uma facilidade que parece que nunca mais vão parar de cair.

LUNA- Simon não importa o que for acontecer daqui pra frente, saiba q...que eu se...sempre vou te amar.- digo essa última frase aos soluços.

SIMON- porque você está falando assim Luna?- me afasto dele, que me olha tentando secar minhas lágrimas e esperando uma resposta.

LUNA- porque eu vou me mudar.- digo contendo  um pouco o choro.

SIMON- tá Luna, você só vai pra outro bairro, outra casa, eu sei que você mora aqui a um tempinho, mas não é como se você fosse morar em outro país, então se acalma você só vai pra outra c...- para de falar, quando começo a negar com a cabeça.

LUNA- não Simon, eu não vou pra outra casa, eu vou pra outro país.- digo deixando mais lágrimas rolar, e ele me olha incrédulo.

SIMON- o quê, como assim?- respiro fundo.

LUNA- os meus pais aceitaram uma proposta da dona da casa, para irem trabalhar na mansão dela em Buenos Aires, e eles aceitaram.- suspiro.- em troca eles vão receber muito mais e vão me mandar para uma das melhores escolas do mundo, porque acham que a minha escola não é o suficiente.- suspiro sentido minhas lágrimas cessarem, e então continuo.- Eles disseram que vai ser o melhor pra mim, e que só estão pensando no meu futuro.- abaixo a cabeça ao perceber que nada que eu faça vai mudar isso.

SIMON- eu não sei nem o que dizer- diz também abaixando a cabeça.

LUNA- diz que, quer, que eu fique, e que vai convencer os meus pais de que nós temos que ficar.

SIMON- eu quero muito que você fique Luna, mas eu não posso convencer os seus pais a fazerem isso, pois eu estaria te privando de um futuro melhor e de uma possível felicidade.- diz cabisbaixo.

LUNA- não Simon, você não entende, meu futuro é aqui e a minha felicidade é ao seu lado.- não esperava que ele me dissesse isso, mas ele deve estar tão confuso quanto eu. Ele não sabe se pedi pra mim ficar considerando nossa inabalável amizade, ou se manda eu ir pensando no "melhor" para mim. Confesso que também estou um pouco confusa, porque todos(meus pais e o Simon) estão me dizendo que vai ser "melhor", mas eu não consigo pensar em nada melhor, do quê morar em Cancún, patinar, e viver perto do meu amigo.

SIMON- você não sabe Luna, não tem como saber se você vai ser feliz ou não. Você vai descobrir coisas, pessoas novas, talvez sua felicidade esteja nas suas descobertas.- diz calmo, dando ênfase na palavra "pessoas".

LUNA- esse é o problema, eu não quero viver um talvez, eu quero viver de certezas, e a única certeza que eu tenho é que eu quero ficar aqui.- senti as lágrimas voltar a cair.

SIMON- não chora Luna.- diz me abraçando.- eu prometo que não importa o que acontecer, eu sempre vou te amar, mais do que você imagina, não importa onde você esteja, sabe porque?.- balanço a cabeça negando.- porque o meu amor por você ultrapassa fronteiras.- senti meu ombro molhar e percebi que ele também está chorando. Suas palavras me fez dar um sorriso fraco e soltar mais lágrimas.

LUNA- você vai me prometer que não vai se esquecer de mim.- digo abrindo uma distância considerável entre nós e ele pega as minhas mãos de novo.

SIMON- Luna, isso nunca vai acontecer, mesmo se eu quisesse não conseguiria.- abriu um sorriso lindo.- você também vai me prometer que não importa qual seja o problema, você sempre vai resolver e não vai deixar que cometam injustiças.

LUNA- eu prometo.- abri a boca pra falar, mais fui interrompida pela minha mãe.

MÔNICA- Luna, já estamos partindo.- senti um nó na garganta.

LUNA- me diz que não vai se esquecer de mim, por favor.- digo dando ao choro mais intensidade.- me diz que você vai ficar bem.

SIMON- Luna eu vou ficar bem e nunca me esquecerei de você, quero que você me prometa que sempre vai ter um belo sorriso no rosto e que nunca vai desistir dos seus sonhos.

não estou em condições de dizer nada, só balanço a cabeça positivamente para confirmar. Nós nos afastamos, trocamos um profundo olhar e quando soltei o único dedo que me mantia ligada a ele, senti que outra parte de mim estava indo embora, ou melhor dizendo "ficando".

   


Notas Finais


Todo mundo está dizendo pra Luna que tudo o que está acontecendo é o "melhor", eu tenho a leve impressão de que esse "melhor" vai demorar pra acontecer e que antes dele vai acontecer muuiitaas coisas.
Me digam o que acharam desse capítulo sem inspiração.
Bjs e até o próximo capítulo.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...