1. Spirit Fanfics >
  2. "O fim foi apenas o começo de tudo" >
  3. Capítulo 9

História "O fim foi apenas o começo de tudo" - Capítulo 9


Escrita por: felicyt

Notas do Autor


Oi meus amores, queria pedir desculpas por não cumprir a promessa de postar todos os dias ou três vezes na semana. É porque eu tenho provas do curso para essa semana, e eu estou morrendo de tanto estudar, mas eu dei uma paradinha pra postar um capítulo, e me preparar, porque tive um aniversário ontem, e o do meu irmão é hoje. Esse capítulo vai ser um pouco menor, porque escrevi em meio a tudo o que tenho que fazer. Vou postar um antes das provas. E depois das provas espero voltar a postar três vezes na semana.

Capítulo 9 - Capítulo 9


                          P.o.v Luna

Parei de chorar assim que peguei no sono ainda no avião, quando cheguei em Buenos Aires fique realmente impressionada, porque tudo é muito lindo. Mas logo tive que entrar em outro  carro, que trouxeram nós até aqui, na mansão dos Benson, e que mansão. dessa vez não fiquei impressionada e sim de boca aberta, essa mansão é incrível, e olha que eu nem subi no andar de cima, imagina em como deve ser os quartos, mas é claro que eu não posso subir lá, porque é proibido para os empregados e mais ainda para os filhos dos mesmos. A não ser, as empregadas que necessitam subir para limpar, que nesse caso é  a "amanda", uma das empregadas, ela é muito legal e gosta de mim.

A verdade é que eu achei tudo muito incrível aqui, e é claro que eu penso no Simon a todo momento, e eu diria que já estou bem melhor, não choro mais e não penso que a minha vida acabou, porém não estou com ânimo para qualquer coisa, nem mesmo para patinar, é isso mesmo, acredite se quiser. Com quem eu vou patinar? Se o Simon não está aqui? eu nunca substituiria ele, nunca mesmo. Até porque eu não conheço nada nem ninguém aqui, então vai ser impossível sair.

A minha mãe já veio no meu quarto várias vezes, perguntando se eu estou bem e que eu deveria pegar meus patins e sair para conhecer a cidade, a minha resposta sempre é a mesma, digo que estou bem e que não estou afim de sair. Tenho certeza que ela não acredita, porque ela sempre diz a mesma coisa e parece bem preocupada.
                         P.o.v Luna off
             Na cozinha da mansão

MÔNICA- aí Miguel, eu estou muito preocupada com a nossa filha.- no momento em que ela começa a falar, a âmbar chega, pois estava indo mandar a Mônica preparar algo para comer, e começa a escutar a conversa escondida.

MIGUEL- não se preocupe meu amor, a nossa filha vai ficar bem, a Luna não consegue ficar parada. Logo ela vai estar ai, andando com seus patins atrapalhada como sempre.- assim que Miguel termina de falar e segura a mão de Mônica, âmbar adentra a cozinha.

ÃMBAR- aí desculpa, eu não queria atrapalhar, é que eu estava vindo aqui  para a Mônica me  preparar alguma coisa, e não pude evitar de escutar que vocês estão preocupados com....com, qual é mesmo o nome dela?

MÔNICA- Luna!

ÃMBAR- isso! Da pra ver que vocês estão muito preocupados, e eu posso ajudar, é claro se vocês quiserem.- diz âmbar fingindo ser solidária. Já planejando algo contra Luna.

MIGUEL- nós agradecemos a sua gentileza senhorita âmbar, mas eu acho que a Luna não vai querer sair, nós já tentamos convence-lá e não deu muito certo.

ÃMBAR- não se preocupem, eu sei de um lugar que ela vai adorar, vocês podem me dizer aonde ela está?

MÔNICA- ela está no quarto, eu vou lá avisá-lá.- diz Mônica se levantando mas âmbar da um passo a frente e ergue a mão, um tanto exaltada.

ÃMBAR- Não! Quero dizer, não precisa, deixa que eu mesma vou lá, quero fazer uma surpresa.- diz falsamente.

MIGUEL- claro, fique à vontade senhorita âmbar.- diz Miguel rindo fraco e âmbar retribui o sorriso, saindo rumo ao quarto de Luna repassado seu plano mentalmente.


Notas Finais


Âmbar sendo âmbar! não estou gostando disso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...