1. Spirit Fanfics >
  2. O fim? Ou apenas um novo começo? >
  3. Encontro Inesperado

História O fim? Ou apenas um novo começo? - Encontro Inesperado


Escrita por: NegroNey

Notas do Autor


Oi Zenti quanto tempo né? Desculpa, eu estava em dúvida sobre esse capítulo... Enfim... Eu fiz... E aqui está... Boa leitura ^^

Capítulo 10 - Encontro Inesperado


Fanfic / Fanfiction O fim? Ou apenas um novo começo? - Encontro Inesperado

Cheguei em casa depois de cerca de uns, 10 minutos, então entrei em casa. Fui até o banheiro, tomei um banho bem demorado. Depois de tomar o banho, sai do banheiro, peguei meu celular, e vi uma mensagem de Alex: " Venha aqui no parque, precisamos conversar!". Eu peguei meu moletom preto, como sempre o vesti, e sai de casa de cabeça baixa. Cheguei ao parque e logo avistei, Alex sentado em um banco distante, fui andando até ele, me sentei ao seu lado olhando para o chão.

Alex: - Minha família, está com problemas, e eu preciso desabafar com alguém, eu acho que você seria a pessoa certa. Meus pais não param de brigar, meu pai bate na minha mãe, e as vezes me bate também, a minha mãe não quer se separar dele!!

Me levantei brava, com a sombrancelha direita arqueada demonstrando seriedade.

Mandy: - VOCÊ ACHA QUE EU ME IMPORTO, COM A SUA VIDINHA MISERÁVEL, E COM SEUS PARENTES DE MERDA?!

Alex: - Mandy, você não é a mesma!!

Disse Alex, quase chorando.

Mandy: - SUA MÃE MERECE MORRER, QUEIMADA!!!!!

Alex, se levantou me jogou no chão, e começou a disferir vários socos em minha face, enquanto chorava, e eu permanecia sorrindo. Então fechei os meus olhos, ele se assustou e se afastou, ainda no chão, ele ficou olhando para o chão. Me levantei peguei uma pá, e fui até ele sorrindo, com a minha face coberta do meu próprio sangue.

Mandy: - Seu sofrimento acaba hoje!!!!!

Mirei a pá em sua cabeça, e acertei com toda força possível, ele caio no chão inconsciente, logo coloquei dois dedos em seu pescoço, ara ver se ainda tinha vida, logo senti uma pulsação, fiquei em cima dele, e comecei a bater com a pá em sua cabeça, ficando coberta de sangue. Logo coloquei os dois dedos novamente em seu pescoço, percebendo que o mesmo já não tinha mais vida, sai de perto dele, joguei a pá tão longe, que caiu dentro do lago e afundou. Logo olhei em volta e sai correndo do parque, fui correndo para casa rindo. Entrei em casa, tirei meu moletom banhado a sangue, joguei ele no chão, tirei a minha calça, coloquei uma música animada, e começo a dançar de calcinha e sutiã, pulando no sofá e rindo, com um dos meus olhos piscando, como se fosse um tique, mais continue dançando.

Mandy: - Que dia ótimo!!!!!

Me jogo no sofá, ofegante, rindo. Acabo decidindo, ir beber um pouco para ver se esqueço dos acontecidos. Vou para o banheiro, começo a tomar banho, no meio do banho me sento no chão, deixando a água escorrer sobre meu corpo, abraço as minhas pernas observando a parede a minha frente, e pensando em tudo que fiz.

Mandy: - Eu me arrependo de tudo que fiz! Menos pelas mortes que causei!!!

Começo a rir olhando para os lados, me levanto, desligo o chuveiro, me visto, arrumo meu cabelo e coloco meu capuz, subo em minha moto e saio em direção a um Bar, paro em frente o bar e entro olhando todos ao redor, me sento no banco em frente ao balcão, pedi uma vodka e comecei a beber, enquanto olhava os bêbados no local, depois de beber muito, e ficar brigando com uns caras no local, fazendo eles saírem por minha culpa. Ele me pegou colocou próxima a porta e me jogou para fora, acabei caindo sentada no chão.

Dono do Bar: - E NÃO VOLTE MAIS !

Mandy: - Deixa… eu não queria mesmo…

Então me levanteu e logo avistei uma menina, que aparentava fazer Cosplay de Múmia. Me levantei e andei até ela quase caindo, e olhei para ela segurando a risada.

Mandy: - Lugar de múmia, é no Egito, não em um beco qualquer…

A menina permaneceu calada. E a garoa continua caindo sobre nós duas.

Mandy: - Hey! Guria!

??: - Aí… minha cabeça...

Olho ela sem entender, segurando ainda uma garrafa, na mão direita, completamente bêbada.

Mandy: - Cê tá bem?

Ela me ignora.

Mandy: - Por que você está de Cosplay de múmia?

Digo me aproximando da mesma.

??: - Não te interessa.

Ela fala tentando se levanta, mas ela não consegue.

Mandy: - Ok né... Quer ajuda?

??: - Não.

Ela tenta se levantar novamente, mas cai no chão, em cima de uma poça d'água.

Mandy: - Tá bom. Fica aí na chuva, com frio e fome.

Vou me afastando da tal garota, e bebo mais um gole de vodka.

??: Não vai embora… me ajuda.

Volto rindo, ajudo a mesma se levantar.

=Pensamento=

Mandy: - Eu queria matar ela, mais o meu corpo não esta sobre o meu controle, eu estou bêbada, não queria estar daquele jeito nessa hora. Eu sou uma BOSTA!!!

Alessandra: - Ainda Bem que sabe disso não é?

Harry: - Inútil, que Desgosto… Você bêbada, não serve nem para pegar uma mosca, seja mais competente, fraca, desse jeito, vai morrer cedo "monamu"…

Lurex: - Fiquem quietos, quero ver o desfecho dessa história, eu não gostei nenhum pouco dessa menina aí também. Você poderia se divertir as custas dela!… A é você está BEBADA!!!

Mandy: - CALEM A BOCA!!!!! Vamos tentar ser boa, pelo menos hoje!

=Fim Do Pensamento=

Suspirei olhando para o chão, e dei um sorriso falso.

Mandy: - Meu nome é Mandy. E você é...

Ela me olha com um olhar de ódio. Eu segurei a risada, e olhei para o chão novamente.

??: - Primeiro me tira daqui e me leva para um local melhor, depois eu te falo.

Olho para o chão, seria e consisto com a cabeça. Levo a mesma até a minha moto, apoiado o peso dela em mim, logo coloco ela na moto, monto na mesma, e a ligo, olhando para os lados, tiro minha jaqueta e a entrego, logo a mesma se veste sem dizer nada. Pego um capacete e entrego a ela também, ela coloco e saio em direção a casa, estaciono e desço da mesma ajudando, a menina entrar na minha casa. A mesma suspirou, depois disso, ela parecia um pouco melhor.

Mandy: - Se senta aí...

Falei me jogando em uma poltrona. A menina faz o mesmo, só que no meu sofá.

Mandy: - Então...

Digo na intenção de perguntar o nome da mesma, ela me interrompe.

??: - Me chame de Ellen

Mandy: - Oh… É Claro… Ellen… Um nome legal… E como chegou nesse estado?

Me aproximo, e estico o braço dela.

Mandy: - Eu mal te conheço. Mas pretendo te ajudar.

Foco minhas energias vitais nas mãos, logo passando sobre seus ferimentos, de suas canelas, braços e testa, fazendo todos os cortes e arranhões desaparecerem.

Ellen: - MAS QUE PORRA FOI ESSA?

Ela fala impressionada, com a tal ação.

Mandy: - Um pequeno truque... Haha.

Me afasto a olhando, com os braços cruzados.

Mandy: - Então… Ellen… Você ainda não me respondeu.

Ela revira os olhos.

Ellen: - Pra que você quer saber?

Mandy: - Sei lá... Se pá eu posso te ajudar…

Ela demora um pouco para me responder.

Ellen: - Eu estava morta.

=Pensamento=

Mandy: - Devia ter permanecido morta!!!!

Alessandra: - O que está pensando aí??? Você também era para estar morta!!

Mandy: - Está defendendo essa ai? Então vai atormentar a cabeça dela!! Não a minha sua vadia!!!! Quer saber tchau!

=Fim De Pensamento=

Olhando para ela.

Mandy: - Que?

Ellen: - Isso mesmo, minha própria irmã me matou, depois de anos consegui reviver.

Mandy: - Depois eu que sou a Bêbada…

Ellen: - Acredite se quiser… Não estou te obrigando a nada…

Mandy: - Até que dá para acreditar...

Ellen: - Agora me dá licença, vou embora. Preciso ir para Sweet.

Mandy: - Vai demorar para chegar no estado vizinho. E olha que legal, está chovendo!

Ellen: - Idai?

Mandy: - No seu estado, não vai aguentar nem um minuto lá fora.

[…]

Ficamos lá assistindo TV, até eu acabar dormindo. Depois de um tempo a campainha tocou, me levantei com um pulo e fui atender, logo percebi que era Barry, começamos a descutir novamente. Ellen avistou Barry e veio até nós, logo começamos a descutir nós três, e em meio a discussão acabei descobrindo, que Ellen era outra vampira. Barry ajudou ela, por ter sido ameaçado por ela mesma, pegou sangue do hospital e entrego a ela. Depois do ocorrido, olho para ela com os braços cruzados.

Ellen: - Primeiro, quero que me leve para o estado vizinho. Segundo, quero algumas roupas. Terceiro, me deixe em paz depois disso…

=Pensamento=

Mandy: - Sério????? Ela acha que está no controle da situação???? Ok… vamos ajudar… enquanto mais rápido ela for… Menos uma pessoa terá em minha vida…

Alessandra: - Menos uma não... Por que tem eu… O Harry… O Alex… todos fizemos "parte" da sua vida…

Mandy: - Isso foi passado... Sua retardada… Agora cale a boca…

=Fim De Pensamento=

[…]

Já de manhã me arrumo. Vou com ela até a moto e subimos na mesma.

[…]

Depois de algumas longas horas, ao lado dela, longas e piores horas da minha vida. Chegamos no estado vizinho.

Ellen: - Agora pode parar de me acompanhar, "minha" casa é bem ali…

Mandy: - Não...

Ellen: - Por que não?

Mandy: - Por que não!

Vou acompanhando ela pela calçada de cabeça baixa, me segurando para não fazer merda.

Mandy: - Então... Esse é o seu primeiro dia viva?

Ellen: - Sim.

Mandy: - Qual o nome da sua irmã?

Ellen: - Elly!

=Pensamento=

Mandy: - Nossa que mãe mais original em… Elly e Ellen…

=Fim Do Pensamento=

Depois de um tempo, chegamos na tal casa. Ela entra, fico lá fora esperando, depois de um tempo ela sai pronta.

Mandy: - E agora?

Ellen: - Agora você vai embora. Adeus.

Mandy: - Bye Bye…

Saio andando para a minha moto, subo na mesma e saio acelerando para casa, muito feliz por estar livre, no meio da estrada para casa, solto um grito libertador.

Mandy: - ISSO!!!!!!!!!

[…]

Depois de um tempo, chego em casa, estaciono a moto e entro em casa, me sento olhando para os meus dedos, e acabo caindo no sofá, com sono.

=Sonho=

Acordo presa novamente, olho em volta esperando eles chegarem.

Mandy: - De novo…

De repente, Alessandra, Harry, Lurex e Alex aparecem, sorrindo, Alex estava com a mesma Katana, que Lurex usou para me castigar. Que Harry também usou para me castigar. Alex começou a se aproximar de mim, fez um corto em minha nuca e deu risada, logo me encarou.

Alex: - Meu castigo será... Melhor, o meu castigo ainda está por vir…

Todos eles olharam para Alex confusos, eu olhei para ele sem entender. Logo Alex acenou, e começou a sumir.

Lurex: - Tchau…

Lurex sumiu do nada.

Harry: - Até logo.

Ele saio andando e no caminho sumiu.

Alessandra: - Tchauzinho amiguinha!!

Ela me dá um beijo na bochecha, tento me soltar para bater nela, mas ela some antes. Com o susto do sonho, acabo acordando, olho em volta. Me levanto, olho o relógio e vejo que ainda dá tempo de ir a escola, vou até o banheiro ligo o chuveiro, tiro as minhas vestes, logo começo a tomar um banho demorado, pensando em umas coisas, enquanto passo os dedos suavemente sobre minhas cicatrizes.

[…]

Acabo meu banho, me visto, arrumo meu cabelo, pego a minha bolsa e saio andando de cabeça baixa, com as mãos dentro dos bolsos do moletom, com a bolsa já nas costas, ando por alguns minutos e acabo chegando na escola. Acabei trombando com Barry, eu o olhei e vi alguns hematomas, mas permaneci em silêncio e entrei na escola. Quando estava na metade do corredor, 5 polícias estavam vindo em minha direção, eles estavam passando do meu lado quando tudo pareceu estar em câmera lenta. Eles poderiam ter descoberto! Poderiam estarem vindo me prender. Mas eu continuei de cabeça baixa, com um sorriso no canto do rosto, fui até a minha sala, ao entrar o professor me fez sinal para me sentar. Fui até o meu lugar, me sentei e fiquei olhando para ele enquanto ele explicava umas coisas sobre as férias.

Professor: - Todos poderão escolher um lugar, para passar essas férias, então vou passar o papel para que cada um possa assinar, onde querem passar essas férias.

O professor entregou a ficha alguns assinaram e outros não. Eu realmente precisava de nota, mais não queria ficar junto com os outros. Não as férias inteiras. A lista chegou em mim, então olhei e vi que ninguém tinha assinado no Campo de Treinamento Do Exército. Levantei a mão logo todos me olharam.

Mandy: - Isso vai acrescentar na minha nota final?

Professor: - Claro... Tem uns que valem mais pontos e outros que valem menos.

Ele pegou o giz e começou a colocar o tanto de ponto que cada local iria acrescentar. Percebi que o campo de treinamento, acrescentava 7 pontos. Peguei minha caneta e assinei meu nome. Levantei, entreguei a folha para o professor. Ele me olhou rindo guardou a folha.

Professor: - Todos vocês podem ir, para casa!

Barry levantou a mão e logo começou a falar.

Barry: - Por que?

Professor: - Porque hoje não tinha aula, era só para assinar.

Mandy: - Nao reclame, só cale a boca e va embora.

Disse me levantando, pego minha bolsa e saio andando de cabeça baixa e calada. Sai da escola e fui para minha casa ainda de cabeça baixa. Depois de um tempo andando, chego em casa, entro e me jogo no sofá.

Mandy: - Vamos nos preparar para essas férias né...

Disse me levantando, com um sorriso psicopata de canto de resto.


Notas Finais


O nome da história da menina (Elly) que participou dessa história, é "Os olhos Vermelhos". Por favor, passem lá e leiam, é muito boa a história ^^

Obrigada gente, até a próxima ^^... Vou tentar postar mais frequentemente beizuuuus *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...