1. Spirit Fanfics >
  2. O Final >
  3. Apresentação

História O Final - Apresentação


Escrita por: Bhia2602 e Bru_1401_

Notas do Autor


Oi gente fic nova😙😄!!! Espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction O Final - Apresentação

Pov Clare
Oi gente eu sou a Clare , tenho 18 anos e não sei quem é a minha mãe, meu pai (Kile) diz que ela morreu mas eu tenho certeza que não, então eu vou para a seleção daquele tal de Dylan par conhecer a minha vó e ver se ela sabe de alguma coisa.
Pov Dylan 
Meu Deus eu vou morrer com essa seleção, nunca pensei que isso fosse  tão chato. A seleção irá ser soteada semana que vem então tá todo mundo correndo no tempo.Ah esqueci de me apresentar sou Dylan tenho 19 anos e sou o próximo herdeiro de Illéa, não sei bem o que eu quero em uma garota ela só tem que ser de boa.
Pov Alisson
Oi eu sou a Ali e sou apaixonada pelo príncipe Dylan. A única coisa que eu quero na vida é ir para a seleção.
Pov Eadlyn
Meu bebê já está grande daqui a pouco casa e eu não vou mais ser a primeira mulher da vida dele. Só espero que ele não faça a escolha errada como eu fiz.
Pov Kile
A Clare quer ir para a seleçao para descobrir quem é sua mãe, mas eu não aceito isso, porque ai eu vou ter que ir atrás e acho que ainda não to pronto pra ver Eady denovo. Decidido ela não vai!


Notas Finais


Desculpe os erros, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...