1. Spirit Fanfics >
  2. O Final >
  3. As Selecionadas

História O Final - As Selecionadas


Escrita por: Bhia2602 e Bru_1401_

Notas do Autor


Primeiro cap da fic nova, se vcs gostarem dessa fic terá um cap por dia😱😙

Capítulo 2 - As Selecionadas


Fanfic / Fanfiction O Final - As Selecionadas

Pov: Clare
--- Pai?
--- Já disse que não Clare!
--- Mas eu nem perguntei nada..
--- Mas ia perguntar sobre aquela seleção que você tanto fala, e você já sabe a resposta
--- Porque o senhor pode participar e eu não?
--- E você acha que eu queria, na época foi a pior coisa que tinha me acontecido, mas agora é passado
--- Hello!!! Nós estamos no presente! E eu quero muito ir.
--- Porque você quer muito ir?
--- Quero ver minha vó!
--- Sua avó? 
--- Sim!
--- Não! Você não vai!
Me levanto da mesa de jantar e vou pro meu quarto, começo a botar algumas roupas na mochila, meu computador, dinheiro, fone, celular, chips,um suco de caixinha e meu violão, pulo a janela e sigo meu rumo, sabia que não ia dar certo meu pai botar janelas tão grandes no meu quarto, pego carona na estrada, estou a caminho do palácio.
Pov:Dylan 
--- Como assim o sorteio vai ser amanhã?
--- Sim, amanhã no jornal oficial
--- Se tá loka? Era pra gente esperar uma semana, perdeu o seu calendário?
--- Olha o respeito! Amanhã quero você bem arrumado!
--- Tchau!
Fecho a porta e sento no meu quarto, fico olhando pro teto pensando que minha vida pode mudar de um dia pra outro, bosta! Me levanto e procuro meu celular, não acho!
--- Ah!!!
--- Me chamou Dylan?
--- Ah!!!
--- Que?
--- Ah!!!!!
Ela sai e fecha a porta:
--- Ah!!! 
Pov: Eadlyn
---Filho você está bem, a criada disse que você estava com distúrbio! Filho? Vou entrar!
Entro quarto a dentro e.. Cadê meu filho?, Olho no banheiro e nada... Onde será que ele foi?
Pov: Dylan 
Achei meu celular, tinha esquecido ele no meu lugar secreto, o teto, sim o teto, eu sei que não é nada demais mas lá o Wi-Fi pega e é uma belezinha.. (Pin)Meu celular apita, é do Twitter, " @lokona publicou algo " ,me identifico muito com a lokona, ela vive a vida que eu sempre quis ter, fora do palácio..
_________________________________
~Twitter~
@lokona:
--- Amanhã é o sorteio da seleção!! 
_________________________________
A única coisa que não temos em comum é que ela ama a seleção e eu? Não! Me levantei e fui caminhando para o meu quarto.. tinha que me preparar para amanhã..
Pov: Alisson
Acabei  de atualizar meu Twitter, estou ansiosa para amanhã!! 
--- Obrigado lokona!!
--- Lokona?
--- Ah, oi mãe, esquece nada não, mas aqui, amanhã vai ser o sorteio!!!
--- Sério? Mas não estava combinado pra semana que vem?
--- Também pensei, mas estou ansiosa!! 
Comecei a preparar minha mala, minha jaqueta jeans, o bracelete que meu pai me deu, minha palheta da sorte e meu violão, arrumei tudo e dormi como um anjo.
( A noite do dia seguinte )
Pov: Jornal Oficial
--- Olá povo de Illéa! Hoje iremos dar início ao sorteio das selecionadas para a mão do príncipe Dylan!
(Palmas)
---Bom o primeiro nome é (Dylan bota a mão na cúpula após gira-lá e tira o primeiro papel) Alisson Marmeid!
(Palmas) 
--- Segundo nome: Grace Dilanol!
--- .... Hillary Sconsin! .... Ágata Talent! ...
Pov: Clare 
Como eu esperava meu nome foi sorteado, Hillary Sconsin!
Sim, usei nome falso, não podia dar trégua.. Estava parada em um bar a poucos km do palácio assistindo ao JO em uma pequena TV..
Pov: Dylan
--- Ah!!
Estava cansado, tirar minhas namoradas em papelzinho era brega e me dava cansaço.. Deitei na cama, olhei para minha escrivaninha, lá estava o papel das selecionadas.. Será que eu devia dar uma olhada?
--- Oi filho?
Minha mãe entra sem bater na porta..
--- Oi
--- Amanhã elas vem!
--- Já?
--- O povo precisa de ânimo, você sabe com é..
--- Sinceramente, preferia que você tivesse contratado um circo
--- Pare de ser irônico! Você já deu uma olhada nas escolhidas?
--- Não!
--- Porque? Acho que você devia se informar sobre elas..
--- Além de eu não poder escolher com quem eu vou me casar, eu vou ter que estudar sobre elas? Preferia morrer sozinho..
--- Não fale isso, você vai acabar se apaixonando
--- Vou! Vou fazer que nem você, fazer 20 meninas perderem tempo comigo e depois escolher uma tradutora! Falando nisso tem uma lista pra mim estudar as tradutoras?
--- Deu Dylan! Você está passando dos limites!
--- Limites? Essa palavra não existe no meu vocabulário!
--- Você vai ficar trancado no seu quarto até amanhã! Tchau! 
--- Nem deveria ter entrado..
Minha mãe fecha a porta, me levanto e pego aquela papelada de meninas tentando me seduzir, vou até a varanda e começo a fazer chuva de selecionadas, se minha mãe quer guerra é isso que ela vai ter!


Notas Finais


Desculpe os erros, amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...