1. Spirit Fanfics >
  2. O Final >
  3. This is real This is me

História O Final - This is real This is me


Escrita por: Bhia2602 e Bru_1401_

Notas do Autor


Mais cap! Espero que gostem😄

Capítulo 4 - This is real This is me


Fanfic / Fanfiction O Final - This is real This is me

Pov: Dylan
Menina estranha, se acha dona do mundo, aiai.. Todas aquelas meninas me deram um cansaço, menos a Ali ela parecia ser legal.. 
(Próximo dia)
Pov: Kile
Minha filha já está desaparecida há 2 dias e nada, soube que ela não foi pra seleção, pois não vi ela na apresentação, então onde ela pode estar?
Pov:Dylan
Hoje eu tenho o dia praticamente de folga, as meninas vão ter aula de como ser "metida", eu posso fazer o que eu quiser..
--- Oi filho!
--- Qual é a parte de BATER NA PORTA você não entendeu?
--- Nossa tá de mau humor logo cedo? Eu ainda nem dei a notícia ruim..
--- Notícia ruim? Ah! Agora só falta você me falar que vou ter que escolher a rainha pra amanhã?
--- Não, é que como você preferiu 20 meninas do que 35 você vai ter que chamar uma para sair hoje, e precisa ser no jardim.
--- Oche?
--- É sério Dylan!
--- Tá, tá, vai ser a... Esqueci o nome dela..
--- Então quer dizer que já tem uma favorita?
--- Vamos dizer, uma menos pior..
--- Bom começo!
--- Alisson!
--- Ok, a convide depois do café, antes da aula..
--- Tá
Pov: Clare
O caminha desconfortável prefiro a que eu tenho em casa! Me levanto e me troco, tive que botar essas coisinha de renda, que ódio! 
--- Senhorita já está pronta?
--- Quase..
Um guarda me acompanhou até o café, cheguei percebi que faltava só três cadeiras e a minha, sentei do lado de uma menina mais alta que eu:
--- Oi qual é o seu nome?
--- Hillary! E o seu?
--- Alisson.. Qual é o seu hobby?
--- Tocar, cantar e compor, e você?
--- Eu só toco e canto, não tenho inspiração pra compor..
--- Hum..
Nesse abre se as portas principais, entra o garoto que eu esbarrei uma mulher sem peito e cara com nariz gigante.. Perai! O garoto que eu esbarrei era o príncipe! Kkkkkk tadinho deve ter ficado magoado com tanto atrevimento meu kkkkk!
Pov: Dylan
O que aquela garota loka tava fazendo ali na mesa? Eu não vi ela na apresentação! Será que ela foi uma das escolhidas? Ou é uma tradutora gatinha? Kkkk:
--- Sr. Dylan está é Hillary, ela não pode comparecer a apresentação.
--- Me desculpe Dylan não deu. 
Ela me chamou de Dylan? Só de Dylan? Quem aquela garota pensa que é? E ainda disse que não deu pra me ver? É ela devia estar muito ocupada tronando nos outros e ainda ofendendo eles, o garota insolente!
--- Tudo bem, podemos fazer a apresentação mais tarde.
--- Como o sr. quiser majestade.
Ela riu! Como assim ela riu dele ter falado majestade?
Pov: Clare
Majestade? Kkkkkk agora percebi porque meu pai odeia o palácio, bando de engomadinhos achando que vão comandar o mundo, quero ver quando o batman chegar aqui! Kkkkkk, Clare se concentra você tem que ficar na competição pra achar sua avó então quando você for falar com ele você vai ter que ser legal, simpática, uma tipinho dele ok? Ok. Então agora para de falar sozinha porque já tá assustando os leitores!
Pov: Alisson
Aí é mágico estar aqui no castelo, pareço uma princesa pronta para o seu príncipe! Adorei aquela Clare, ela é a única que da qui que toca R canta, e ainda compõe, deve ser mágico compor.. Depois de tomar café subimos pros quartos, tínhamos 1 hora até a aula de boas maneiras, então fiquei tocando violão, toquei minha música favorita "This is real This is me" da Demi, amo ela..
--- Oi, incomodo?
--- Não! Pode entra.. 
Como assim Dylan no meu quarto??
--- Queria saber se você quer sair comigo?
--- Tipo um encontro?
--- Não deixa as coisas mais difíceis.. (Rs)
Ahhhh que fofo.
--- Hum.. Aonde?
--- No jardim as 20:00, ok?
--- Ok.. Tchau
--- Tchau, ah, bela voz ( pisca o olho).
Ahhhhhh to pirando!!! 


Notas Finais


Desculpe os erros📝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...