1. Spirit Fanfics >
  2. O Final >
  3. Primeiro encontro

História O Final - Primeiro encontro


Escrita por: Bhia2602 e Bru_1401_

Notas do Autor


Boa leitura!
Foi mal pela demora:)

Capítulo 7 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction O Final - Primeiro encontro

Pov Clare
Acordei morrendo de dor de cabeça, mas a vida tem que seguir.
Levantei, tomei banho e decidi colocar um vestido daqueles bem de princesa (que eu odeio) só para chamar atenção mesmo, na cara só passei um pó, rímel e lápis.
Fui pegar meu celular no carregador e percebi que tava super atrasada, desci correndo e quando cheguei lá todo mundo parou o que tava fazendo para me olhar, nem preciso falar que corei violentamente.
---Bom dia. (Falei e fiz uma reverência)
Me sentei e começei a comer, só que o Dylan não tirava os olhos de mim e isso tava me incomodando muito.
---Atenção de  todos, tenho que falar que amanhã irão acontecer as entrevistas das selecinadas, então se preparem.
Todas concordaram , e quando eu estava saindo...
Pov Dylan
Hilary estava muito bonita naquele vestido e com isso eu acabei lembrando que não tive um encontro com ela ainda.
Ela já estava passando pela posta quando eu falei:
---Espere!
Ela se virou e eu fui até ela.
---precisamos marcar um encontro.
--- por que?
---se perguntarem amanhã como foi o nosso encontro o que você vai falar.
Ela ficou sem palavras e eu dei um sorriso vitorioso.
---me pegue daqui á duas horas no meu quarto.
---okay babe.
Ela saiu e eu fui rumo ao meu quarto.
(2 horas depois)
Tinha acabado de bater na porta de seu quarto e quando ela saiu meu Deus. Ela tava com um short jeans cintuta alta e uma camisa preta com uns detalhes em dourado , eu não fiquei fascinado pelo jeito que ela estava , e sim por ela não se importar com o que os outros iriam pensar, ela estava bonita por ser ela mesma.
---Nâo vai falar nada?
---an... Oi
---oi, para onde vamos Dy? ( fala de um jeito sarcastico o meu apelido)
---pra onde você quiser
---quero ir para um lugar que ninguém foi.
---tenho um lugar perfeito.
Saimos dali e fomos em direção a um dos meus lugares favoritos do castelo.
O porão, mas não era   qualquer porão era o meu porão ninguém nunca tinha vindo aqui por ser o meu esconderijo e agora ela sabe acho que posso confiar nela. 
Pov Clare
Era um lugar lindo, não era o lugar mais chique do castelo, mas  sem sombra de dúvidas foi o meu lugar favorito.
Era como se fosse do tamanho de dois quartos aqui do castelo, e no meio dele tinha um sofá com várias almofadas, no meio do sofá tinha uma mesa e na frente da mesa tinha um tv gigante em volta do porão tinham várias coisas , mais o que mais me chamou a atenção foi o violão e em frente a ele várias folhas.
---Você toca?
---A gente tenta né.
---e compõe
---na verdade são meio que respostas a algumas letras que eu encontrei no corredor.
Meu Deus eu tinha perdido letras de música.
---posso ver?
---cla....
Nessa hora ouvi um barulho de tiro.
---o que foi isso?
Perguntei muito assustada e ele não tava diferente.


Notas Finais


Valeu gente, talvez eu poste outro hoje.
Desculpe os erros(;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...