História O Fio Do Destino - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Hentai, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Shikatema, Universo Alternativo
Visualizações 160
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Digam o que estão achando, amorecos...

Boa Leitura!

Capítulo 7 - Amigos...?


Fanfic / Fanfiction O Fio Do Destino - Capítulo 7 - Amigos...?

Sakura estava determinada a fazer aqueles dois se entenderem. Ela nunca gostou do namorado da melhor amiga. Achava que ele era convencido demais e não a tratava como devia.

Sasuke estava junto dela nesse plano. Ele não aguentava mais o silêncio do irmão. Naruto havia se trancado em seu quarto durante aquela semana, saindo somente para as refeições principais e não queria conversar com ninguém. Ficou uma fera quando o moreno lhe disse que fariam o trabalho em grupo na casa dos Uzumaki, mas não tinha muita escolha, então apenas aceitou.

Kushina e Minato haviam saído naquela tarde de sábado, deixando a casa livre para os amigos trabalharem em seu projeto escolar.

Sakura precisou praticamente arrastar a morena de sua casa, para que não desistisse de ir até os Uzumaki.

Naruto também não queria descer e somente concordou depois de levar um sermão de Sasuke.

O loiro foi até a sala, onde fariam o trabalho, vestindo uma calça de moletom cinza e camiseta branca. Hinata evitava lhe encarar a todo custo. Sabia que ele estava lindo demais e que ela começaria a chorar se seus olhos se encontrassem.

O clima estava pesado e somente Sasuke e Sakura falavam, mantendo uma conversa animada sobre os professores e a escola, a comparando com a qual o moreno estudava antes.

Após algum tempo, Sakura inventou uma desculpa para sair da sala. Não demorou muito e foi a vez de Sasuke.

Quando se deram conta, Hinata e Naruto estavam sozinhos ali. O loiro deu um suspiro. Aquilo não ia dar certo.

Ele precisava de um livro para concluir o que estava fazendo, só que o mesmo, estava atrás da morena.

Ele respirou fundo e decidiu agir como se ela fosse invisível, esticando seu corpo para pegar o livro.

Hinata levou um susto quando ele veio em sua direção, depois sentiu o cheiro bom vindo do loiro e fechou os olhos, sentindo o rosto queimar como nunca.

- Você tá bem?

Perguntou ele, quando viu o quanto ela estava vermelha. Hinata abriu os olhos e pensou que fosse desmaiar. Naruto tinha o rosto a poucos sentimentos do dela e a encarava com aqueles maravilhosos olhos azuis.

- Hinata?

Chamou ele, realmente preocupado. A morena abriu novamente os olhos, mas agora encarava os lábios grossos do Uzumaki. Ele ainda tinha o braço por cima do ombro da morena, apoiado na mesa de centro, onde estava o tal livro, que na verdade, notou ele, era só uma desculpa que ele mesmo estava inventando para chegar mais perto de Hinata.

Quando notou a mudança na direção do olhar dela, ele sorriu de canto, fazendo a Hyuuga arfar.

- Naru...

Ele se aproximou mais.

- Sim!?

Ela fechou os olhos e esperou pelo toque dos lábios dele nos seus, mas o que sentiu foi um beijo em sua testa. Quando abriu novamente os olhos, um pouco decepcionada, ela viu que o olhar do loiro agora estava triste.

- O que foi?

Ele suspirou e sentou-se ao lado dela.

- Eu me sinto muito mal por ter falado daquela forma, Hina... Eu estava bravo porque você ama um cara que não te merece... Mas você tem razão, eu não deveria ter me metido no seu namoro.

Ela colocou sua mão sobre o do Uzumaki.

- Tudo bem... Eu também não deveria ter gritado com você daquele jeito e nem... Batido em você.

Naruto a olhou e sorriu.

- Tudo bem. Você é fraca, não doeu.

Ela riu abertamente e Naruto quase a agarrou para lhe dar aquele beijo que não dera um minuto atrás, mas querendo ou não, a morena ainda tinha um namorado.

Quando perceberam que o clima havia se quebrado e não haveria mais um beijo entre eles, Sakura e Sasuke retornaram, um pouco decepcionados.

O moreno cochichou no ouvido da rosada.

- Ao menos eles estão se falando outra vez...

*****

Naquela noite, Hinata foi dormir realmente feliz. Ela havia decidido que seria uma boa amiga para o Uzumaki, como foram na infância. Eles haviam se acertado naquela tarde e tudo o que havia na mente da Hyuuga agora, era a lembrança do sorriso perfeito do loiro.

Por sua vez, Naruto se sentia um pouco incomodado. Ele estava feliz por ter sua melhor amiga de volta, mas extremamente decepcionado porque ele não queria somente a amizade daquela mulher. Ele a queria. Não sabia bem por quanto tempo conseguiria disfarçar seu desejo por aquela garota.

Na manhã de segunda feira, o Uzumaki fora recebido por um abraço apertado da Hyuuga. Seu namorado, Kiba, não voltaria naquele dia para a escola, pois seu rosto ainda estava visivelmente machucado. Hinata estava amando aquilo. Sem o Inuzuka por perto, estava livre para ser ela mesma.

Durante o intervalo, a morena se sentou com os amigos e Naruto contou que voltaria a praticar futebol americano, que não tinha nenhuma vocação pro basquete. O que gerou algumas piadinhas sobre a surra que ele dera em Kiba. O loiro ficou apreensivo e observou Hinata quando aquelas piadinhas surgiram. Estava com medo dela ficar brava com ele novamente, mas ela parecia não ligar.

Em seu interior, Hinata até mesmo achava graça das piadas. Ela sabia que o rosto do namorado havia ficado muito detonado e que ele havia ficado incapacitado de usar suas partes baixas por algum tempo, também. Mas por algum motivo, ela não estava mais sentindo pena dele. Ela nem sentia saudade ou vontade de lhe ver... Começou a pensar se ainda gostava do moreno.

- Hina... Vai com a gente ver o treino do Narutinho?

Perguntou a rosada, fazendo Hinata voltar para a realidade. O loiro a encarava, em expectativa. Ela lhe deu um sorriso.

- Claro!

****

Assim que chegou em casa, naquele dia, a Hyuuga ligou para o namorado e pediu que ele viesse até a sua casa, para que eles conversassem.

Mesmo sem querer sair de casa por conta do rosto machucado, o Inuzuka fez o que ela pediu.

Hinata não iria lhe enganar. Ela precisava colocar seus sentimentos á mesa e foi o que ela fez.

Em uma conversa que não durou muito tempo, já que o moreno ficou visivelmente alterado e o pai de Hinata teve de praticamente lhe expulsar da casa, mas Hinata lhe disse que estava confusa com seus sentimentos e precisava de um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo.

Ela não lhe disse, mas seu coração lhe dizia que o Uzumaki a amava e ela queria retribuir esse amor. Ela queria provar tudo o que o loiro podia lhe oferecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...