1. Spirit Fanfics >
  2. O Fio Vermelho >
  3. Consequat - Fotografia

História O Fio Vermelho - Consequat - Fotografia


Escrita por: Shiiteru e livyez

Notas do Autor


ALÔ GENTE SAIU CAPÍTULO NOVO! >:^D
Só queria dizer que: DESCULPA QUE EU N POSTEI ND AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMOROU MTMTMTMTMTMTMT DESCUlpa eu sou mt procrastinandora aaaa

Mas fiquem com o capítulo!!! Esta realmente mt bonito :"))))

Capítulo 2 - Consequat - Fotografia


Enquanto Katsuki mexia em seu aplicativo, recebeu uma notificação repentina. Será que depois de tanto tempo, havia aparecido algum fã? Era estranho para ele. Ao abrir a mensagem, logo se assustou. Realmente era alguém, que havia gostado de suas fotos.

RedRiot553 lhe enviou a seguinte mensagem: Eeeei cara! >:D quando você vai postar mais de suas fotos???? Elas são realmente boas!!!!

Katsuki riu. Só podia ser brincadeira, certo? Ninguém iria pedir mais fotos, muito menos elogia-las. Mesmo assim, ele hesitara ao clicar para apagar a mensagem. A dúvida apenas voava em sua cabeça; "Responder ou não responder?". E depois de algum tempo, já conseguira sua resposta. Responder não iria fazer seu braço cair ou algo do tipo. E era apenas um site de fotos, não poderia ser alguém da escola. Então, hesitante, ele mandou a seguinte mensagem:

KingOfExplodoKills aceitou sua solicitação de conversa.

KOEK: Se for mais um daqueles idiotas que está passando trotes, espero que você morra tostado no inferno, seu desgraçado. Só pode estar de brincadeira comigo.

O loiro apenas suspirou e esperou, ansiosamente. Esperava ser realmente algum ser com problemas mentais, que gostava de suas fotos, ao invés de algum "troll". De novo. Enquanto roía suas unhas, esperando resposta, pensava consigo mesmo o por quê que estava esperançoso. Será que estava assim por causa de sua mudança repentina de cidade? Ou apenas por que era a primeira pessoa a gostar de suas fotos? Ainda não sabia a resposta, mas em breve iria perceber. Ao ver a notificação de resposta, deu um pulo na cadeira, constrangido. O que estava acontecendo afinal? Apenas suspirou mais uma vez, e entrou no chat novamente.

RR553: OOO

RR553: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

RR553: NÃO ESTOU ACREDITANDO, VC REALMENTE ME RESPONDEU?????

RR553: VC TEM ALGUM PROBLEMA???? CARA VC EH SIMPLESMENTE INCRÍVEL AAAAAAAAAA

Bakugou esboçou um pequeno sorriso em seus lábios. Realmente, talvez ele achara sua resposta. Finalmente achou alguém que gostava de suas fotos. Então, ao escrever uma resposta, sua mãe chamou, dizendo que era hora de sair para fazer a matrícula na nova escola. Ele apenas suspirou, tendo perdido seu primeiro fã. Mas, pelo menos, sua manifestação foi realmente extravagante e animante, para o mesmo. Enquanto hesitava para desligar seu computador, sua mãe continuava gritando, tendo como resposta um loiro tristonho. Era dia de ir à escola, afinal. Talvez daria sorte para a matrícula.


Dias atuais, Japão, cidade de Kaynan. 11 de Setembro, Segunda-feira.

– KATSUKI BAKUGOU!! VOCÊ VAI SE ATRASAR PRO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA, SEU FILHO DE UMA PUTA!

O loiro apenas ignorou a mãe, levantando-se da cama e olhando o relógio, sonolento.

– Eu não acreditou que você me fez acordar 2 horas antes da escola começar... – Disse bocejando e se espreguiçando enquanto saía do quarto, aparentemente calmo. – VOCÊ É IDIOTA OU ALGUMA COISA ASSIM?!!! SÃO 6 DA MANHÃ, MÃE! 6 DA MANHÃ!!! CARALHO SUA VELHA MALUCA!

Enquanto a progenitora e sua criação gritavam um com o outro, se ouvia o barulho dos vizinhos, reclamando dos dois. Apenas mais um dia normal na casa dos Bakugou.

Desistindo da discussão com sua mãe, Katsuki apenas vestiu suas roupas e saiu de casa com sua câmera. Gritando mais uma vez à mãe, mas dessa vez, sem usar palavras inapropriadas.

– EU VOU NA PADARIA, VOU COMER ALGO QUE NÃO SEJA VENENOSO IGUAL SUA COMIDA. TCHAU, MÃE!

Sem dar tempo para sua mãe responder, o loiro menor saiu com sua bicicleta vermelha pelas ruas de sua nova cidade. Era algo estranho para ele, uma nova cidade, uma nova escola. Ainda estava se acostumando com aquilo tudo, sem ao menos ter começado a escola.

Mas, agora era sua hora de relaxar. Teria um novo fã, e não poderia decepciona-lo. Apesar de todas as fotografias que fizera, nunca teve uma única pessoa que as apreciavam, então, era sua chance. Queria se aproveitar da beleza da cidade, de seu cenário. Mas parecia que nada o chamara atenção. Suspirando, o garoto apenas desceu em uma padaria próxima de sua casa, para comer algo, afinal. Enquanto comia distraidamente, viu um grupo de adolescentes, provavelmente de sua idade, discutindo sobre almas gêmeas e seus fios. Para Katsuki esse era mais um dos assuntos inúteis que as pessoas costumam discutir em sua idade, apesar de ser um assunto popular.

Mas ao observar a pequena "panelinha" de garotos de sua idade, viu três seres que estavam afastados. Uma garota de cabelos estranhos cor-de-rosa, encaracolados e bagunçados, e pele morena, junto com dois outros garotos; um loiro, com uma mecha preta nos cabelos, olhos claros e pele clara com sardas. Cujo cabelos estavam sendo bagunçados pela garota rosada, juntamente com o terceiro garoto, que estava rindo dos dois; um ruivo de cabelos espetados, com pele escura e olhos castanhos. Os três estavam à beira de uma pequena ponte, feita de madeira e enfeitada com flores, enquanto olhavam o horizonte, cheio de praias e montanhas.

Olhando para os três, sua inspiração voltou à tona. Teria que tirar foto deles, de algum jeito que não saísse estranho, ou de algum modo, parecesse um stalker. Se sentindo muito constrangido para pedir uma foto deles, o loiro apenas pegou sua câmera disfarçadamente, e tentou ajeitar um ângulo que destacasse aqueles três sobre a ponte. Após respirar fundo, enquanto ajeitava-se na cadeira, percebeu que, apesar da foto que queria tirar, o que mais se destacava-se era o ruivo. Seus fios ficaram mais brilhantes à luz do Sol, e Bakugou percebera o que estava acontecendo, mas já era tarde demais. Já havia tirado a foto, e seus ombros ficavam mais ríspidos a cada segundo.

Voltou seu olhar aos três amigos, e percebera que o ruivo que destacava-se entre eles, o fitava. Aqueles poucos segundos que seus olhares se cruzaram, pareciam horas. Entrando em puro desespero, o loiro de cabelos bagunçados apenas guardou sua câmera rapidamente, e correu para sua bicicleta. Vacilante, Katsuki quase caíra da mesma, enquanto pedalava o mais rápido que podia. Ele não queria passar por aquilo de novo, não agora. Decidira que na próxima vez que tirar foto de pessoas, iria pedir permissão primeiro. Anteriormente, enquanto tirara uma foto de um casal em um pequeno bosque na cidade, quase levara um tiro. Parecia que havia se esquecido dessa pequena "aventura".

Suspirando e se ajeitando em sua bicicleta, o loiro olhou o seu telefone, para ver se havia alguma mensagem de sua mãe ou do misterioso cara que havia lhe mandado mensagens à alguns dias atrás. Nada. Apenas notara a hora depois de um tempo encarando a tela. 07:47. Quase caindo - novamente - de sua bicicleta, resolvera pedalar mais rápido, mesmo que custasse seu café da manhã. Logo iria se atrasar para o primeiro dia de escola, o que era seu pior pesadelo. Passara tanto tempo comendo? Ou fora apenas o grupo de garotos que havia lhe distraído? Não sabia dizer. Apenas pedalava cada vez mais rápido.

...

Acabara de sair de sua ducha rápida, estava totalmente arrepiado de frio, mas nada iria lhe impedir de chegar atrasado. Enquanto colocava seu uniforme novo, pensava aliviadamente sobre sua sorte, pois sua mãe não estava em casa na hora que chegara. Suspirava de alívio, porém sempre tropeçando na toalha enquanto arrumava o material, e gritava sozinho xingamentos direcionados à progenitora.

– Droga mãe... Onde está a porra da minha calça?!! Que merda!

Chutava roupas sujas entre xingamentos inúteis, após finalmente achar a calça. Olhou seu telefone, 07:57. Teria que correr, ou não chegaria a tempo. Enquanto corria pela casa, procurando pelas chaves em desespero, já havia pegado a bicicleta, deixando o chão todo sujo com as marcas dos pneus sujos da bicicleta. 

Após bater os olhos em um bilhete que sua mãe deixara, já deduziu que era pra deixar a porta destrancada para quando seu pai voltar ao trabalho, e que deveria comer antes de ir à escola. Obviamente só seguiu o primeiro item da lista. Não tinha tempo pra comer, muito menos ler bilhetes. Então, apenas subiu em sua bicicleta e pedalou como um raio para a nova escola. Ainda bem que era perto, se não iria se atrasar mesmo. 07:59. Um minuto para chegar à estimada escola. De todos os sentimentos entre cansaço, fome, nervosismo, o único que se destacava nas veias de Bakugou era a raiva. Odiava ter que ir para uma escola de período integral, apesar de ser a melhor escola do estado, e, possivelmente, do país. Essa era a Yuuei, afinal. Ainda assim odiava os horários.

Quando avistou a escola ao longe, logo tratou de pedalar mais rápido. Cada vez que chegava mais perto, mais podia ver os portões se fechando. 08:03. Droga. Ao avistar uma última pessoa entrando nos portões da grande escola, gritara para a pessoa lhe dar ajuda.

– E-EI! SEGURE OS PORTÕES UM POUCO! ESTOU QUASE CHEGANDO!!

Ele nem ao menos estava olhando para frente, ao perceber que o pequeno garoto ao qual pedira ajuda, estava bem à frente da bicicleta. Então, os pensamentos voltaram à tona. Deku. Ele não acreditava que ele havia se mudado para aquela cidade. E muito menos acreditava que iria atropelar o antigo amigo de infância. Fechara os olhos, não queria ver aquilo. Todas as atenções de Bakugou foram para seu dedo mindinho, com o fio vermelho desbotado, que havia sido cortado. Após esse incidente, tudo mudara para pior, pensava. Não podia parar a tempo, estava em choque. Suas mãos tremiam enquanto os segundos passavam. Pareciam horas, de fato.

 Porém, o que fez esse tempo parar foi...



O ruivo.


Notas Finais


yEEEEAAAA FINALMENTEEEEE :"""")))))
Espero que tenham gostado, esse capítulo com certeza é um dos meus preferidos ;))
Vejo vocês na próxima, byyye sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...