1. Spirit Fanfics >
  2. O Fio Vermelho >
  3. Forceps - Tesoura

História O Fio Vermelho - Forceps - Tesoura


Escrita por: Shiiteru e livyez

Notas do Autor


Ei gente! Sei que o capítulo está curto, mas quando o escrevi, achei melhor corta-lo ao meio! Hehehe, podem esperar, que o terceiro capítulo logo chegará!! Boa leitura!

Capítulo 3 - Forceps - Tesoura


De alguma forma, foi como se o tempo tivesse voltado ao normal. Mas não foi de uma forma boa.


O tempo passou rapidamente para Katsuki. Mas para Midoriya, o tempo não passou de horas. Ao se virar, apenas viu um garoto ruivo, que lhe empurrava. Se não se enganava, seu nome era Kirishima Eijirou. Não estava entendendo, o por quê o garoto havia feito aquilo. Até que seu olhar se cruzou com o loiro, que estava de bicicleta, de frente para Kirishima. Izuku pensou ter ouvido uma voz familiar mesmo, não havia ficado surpreso.

– Kacchan...

Pronunciava cada letra lentamente. Não estava surpreso, mas também não havia previsto aquilo.

Vendo o tempo passar lentamente, arregalou os olhos. A bicicleta de Bakugou era selada por metal, para proteção do que pedalava a mesma. Porém, não protegia aqueles que eram acertados por ela. Será que ele queria lhe atropelar propositalmente? Depois de tudo aquilo que passaram, não previa aquilo. O tempo começara a passar mais rápido. Os pensamentos de Midoryia também iam mais rápido. Kirishima iria se machucar muito, caso não fizesse algo.

Percebendo a sua queda ao chão, desistiu. Não tinha o que fazer. Suspirou e fechou os olhos. Seja o que Katsuki estava querendo, de alguma forma conseguiu machucar um inocente, como sempre. Não mudara nada, até mesmo depois do incidente; continuava o mesmo valentão de sempre. Ainda com os olhos fechados, Izuku sentiu suas pernas colidindo ao chão, juntamente de seu tronco, e logo depois, a cabeça, até que ouviu outra colisão, o cheiro de metal enferrujado chegara à suas narinas, juntamente ao barulho da bicicleta no chão.  O tempo voltara ao normal.


Naquele momento, Katsuki se perguntava por que. Por quê estava ali? Não queria machucar ninguém. Não queria deixar alguém sofrendo. Não de novo. Não queria...


Notas Finais


Yeaaaa isso realmente foi curto :""")
Mas só deixando claro que, foi necessário!! Foi só um capítulo de transição, eu sei. Mas pode esperar que logo tem mais!!! Espero que tenham gostado, 2bjs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...