1. Spirit Fanfics >
  2. O Fio Vermelho >
  3. Quero te beijar

História O Fio Vermelho - Quero te beijar


Escrita por: vilacag

Notas do Autor


Oi, meus amores, hoje tem romance eim. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Quero te beijar


Cecília

Assim que descemos fomos direto para onde os editores estavam reunidos, eles nos viram e sorriram. Carlos veio na minha direção e me abraçou de surpresa.
-Você foi muito bem, parabéns - me soltei dele e dei um sorriso sem mostrar os dentes, olhei para o William que estava do meu lado, ele arqueou a sobrancelha e depois encostou na mesa, cruzou os braços e ficou olhando pro chão. 
- Muito obrigada Carlos - olhei rapidamente pra ele e voltei meu olhar pro William que agora mexia no celular, dei um suspiro e me concentrei na conversa que estava acontecendo.
-Eai Ceci você topa? - olhei pra ele sem entender nada.
-Topo o que? - disse franzindo a sobrancelha.
-Ir no bar agora, comemorar que deu tudo certo no jornal e que você apresentou muito bem - dei um sorriso sem graça, me perguntei pra quê tantos elogios, não sou a pessoa que mais gosta de elogios no mundo.
-Não é melhor ir amanhã eim - cruzei meus braços e ele me olhou - Amanhã é sexta, a Renata tá de volta, ela pode ir com a gente.
-Ah Ceci que isso, vamos - ele veio e me abraçou de lado, já estava começando a me sentir desconfortável com aquela aproximação, olhei pra Claudia pedindo uma salvação, mas ela estava segurando o riso, revirei os olhos e abri a boca pra falar, quando ouvi William se pronunciar.
-Ceci era até sobre isso que eu queria te falar - me soltei de Carlos e olhei pra ele - Ali acabou de me falar que a Renata está de atestado até segunda, e como ele gostou muito da sua apresentação hoje, ele quer que você apresente amanhã também - abri a boca de surpresa - Então amanhã você também apresenta o jornal - fiquei olhando em choque pra ele.
-Pela cara da Ceci, agora ela precisa mesmo de beber - olhei pro Carlos ainda em choque.
-É eu vou com vocês - todos riram e eu continuei calada tentando absorver a notícia, olhei pro William novamente e ele ainda me olhava.
-E você William, Vai? - Claudia perguntou pra ele, fiquei olhando pra ele esperando a resposta.
-Vou sim, to precisando distrair - fui até minha mesa, peguei minha bolsa.
-Vou trocar de roupa e já volto - sai em direção aos camarins, senti alguém se aproximar e olhei, era William que me acompanhava.
-Tá tudo bem? Você não falou nada.
-To tentando absorver a importância de apresentar o jornal amanhã também, mas to bem, só esperando a ficha cair - ele abriu a boca pra falar e o celular dele tocou.
-Oi filha - seguimos juntos pro camarim - Não, to livre, porque? - peguei meu celular já colocando o número da minha mãe pra ligar - Então ta filha, até domingo - ele continuou falando e entrou no camarim dele e eu entrei no da Renata.
Liguei pra minha mãe avisando que ia chegar mais tarde, troquei de roupa, soltei o coque que estava no meu cabelo e fui para onde o pessoal estava reunido. Decidimos ir pro mesmo bar de sempre, Claudia foi no carro comigo, estávamos no caminho e conversando.
-O Carlos tá muito afim de você viu - olhei pra ela e ela riu.
-É eu percebi - disse sem interesse.
-E Você?
-E eu o que? - olhei pra ela de relance sem entender.
-Tá afim dele também?
-O que? - disse assustada - Não, claro que não, ele é só um amigo do trabalho, nada mais que isso.
-Tem certeza? - assenti - Ah que pena, ele é legal.
-Ele é, mas não sinto nada por ele, nem atração.
-Tadinho, ta investindo tanto - disse rindo e ri também. 
- Eu percebi - ri - Fica me pegando o tempo todo - ela riu.
Estacionei o carro e descemos, escolhemos em uma mesa fora do barzinho, começamos a sentar, Claudia sentou do meu lado e William veio sentar do outro, Carlos que estava um pouco distante olhou o William sentando do meu lado e fez cara triste.
-Obrigado por sentar aqui - disse no ouvido do William que me olhou sem entender nada.
-Por quê? - me aproximei dele novamente.
- Você sabe por que - então ele olhou pro Carlos e entendeu.
- Porque não fala pra ele que não ta afim - nós dois falávamos baixo pra ninguém escutar.
-Não gosto de dar fora nas pessoas - ele riu e começamos a interagir com os outros.
-E você Ceci, vai beber cerveja também? - tirei os olhos do cardápio e olhei pra ele.
- Eu não bebo - todos me olharam indignados - O que gente? Não gosto de cerveja.
-Só de cerveja? - Carlos me perguntou e eu assenti - Então bebe outra coisa.
-Vou beber - olhei novamente pro cardápio e olhei pro garçom - Traz uma caipirinha de morango pra mim, por favor - levantei minha comanda pra ele anotar e William segurou minha mão.
-Deixa que eu pago - senti olhares em cima de mim.
-Não precisa William - ele me interrompeu.
-Só essa então - ele me olhou com uma cara tão fofa, que assenti e abaixei mão.
-Ta bom - então ele entregou a comanda dele pro garçom, agradeci que meu celular começou a tocar, pra não precisar olhar para todos que estavam com olhares sobre nós dois - Oi Rafa - ela é uma amiga minha que fiz na faculdade e ficamos muito próximas.
-Oi Cecília - ela disse séria - Nem me conta que ia apresentar o JN  ne sua vaca - comecei a rir - Mas vou deixar o xingamentos pra depois, porque to muito orgulhosa de você, Ceci você não sabe como eu fiquei feliz quando vi você na televisão, você merece tudo isso e muito mais, eu te amo.
-Obrigada meu amor, sei que tem orgulho de mim amiga, e saiba que o sentimento é recíproco, também te amo Rafa - dei um sorriso e comecei a mexer com o cardápio que estava em cima da mesa - Não te avise porque foi de última hora, só avisei minha mãe mesmo.
-Entendi, e porque você apresentou? 
-Porque a Renata passou mal e me escolheram de última hora - as bebidas chegaram - E pra você não falar que não te avisei, amanhã vou apresentar o JN também - ela deu im grito.
-Arrasou eim - comecei a rir e William ria do meu lado também, olhei pra ele e percebi que a ligação estava um pouco alta - Aproveita essa oportunidade viu, porque é única.
- Pode deixar.
-E tem outra coisa também ne, você na bancada do lado daquele gato do William - nessa hora ele engasgou com a cerveja e eu olhei pra ele rindo.
- Você não presta Rafa - ela riu.
-Até parece viu Santa Cecília, o que é bonito é pra se olhar meu bem - William se acalmou e tomou a cerveja - Que barulhada é essa eim?
-To num bar com a galera do serviço - peguei minha caipirinha e bebi.
-Ah sim, então ta, depois a gente conversa mais, e quero saber detalhes viu, agora aproveita aí e nós vamos marcar de sair esse final de semana.
-Vamos sim - nos despedimos e William me olhou, coloquei o celular no modo avião para não receber mais chamadas e aproveitar a noite - Não liga não que minha amiga é maluquinha viu - disse olhando pra ele que assentiu rindo.
-Percebi - dei uma risada e tomei mais caipirinha e ele ficou me olhando - Ta bom?
-Ta uma delícia, aceita? - estendi o copo pra ele que pegou e provou.
-Ta bom mesmo, só não vou pedir uma pra mim, porque não dá pra misturar, se não já viu ne - assenti rindo, me chamaram e comecei a conversar com os outros.
-Ceci vamos no banheiro - assenti e involuntariamente coloquei a mão sobre a perna do William que me olhou.
-Eu vou no banheiro, olha minha bolsa pra mim, por favor - ele assentiu e olhou pra minha mão sobre a perna dele, tratei logo de tirar e me levantei junto com a Claudia.
-O Carlos ta te olhando com uma carinha de quem queria estar do seu lado.
-Ta mesmo - disse lavando minhas mãos - Ao mesmo tempo que não quero ficar com ele, eu não quero dar um fora sabe.
-Te entendo, sei bem como é.
-Pois é - saímos do banheiro e no caminho ouvi meu nome ser chamado, quando olhei eram duas mulheres que me chamaram - Oi - disse sorrindo.
-Podemos tirar uma foto com você? - uma delas disse.
-Claro que sim - Então elas sorriram e vieram até mim, uma tirou foto e depois a outra.
-A gente queria tirar foto com o William Bonner, mas ele parece ser tão sério - olhei pra Claudia que riu.
-Ele não é sério não, só parece, tenho certeza que ele não vai se importar de tirar foto com vocês - elas se olharam sorrindo uma pra outra.
- Podemos ir lá então? - assenti.
-Vamos lá - elas vieram ao meu lado, me elogiando, chegando lá coloquei a mão sobre o ombro dele que me olhou - Elas - apontei pras mulheres - estavam com vergonha de pedir pra tirar foto com você, ai eu trouxe elas aqui - ele se levantou.
-Que isso gente, não precisa ter vergonha não - ele abraçou elas, que ficaram super animadas, depois tirou uma selfie com cada uma.
-Cecília tira uma selfie aqui com a gente - uma delas me chamou e eu me juntei a eles na selfie, elas agradeceram muito e voltaram pra mesa delas.
Ficamos um tempo ali conversando, olhei no relógio, já estava tarde e estava bem cansada, olhei pro William que também estava com semblante cansado, me aproximei dele.
-Vamos embora - ele me olhou - Eu to cansada e to vendo que você também ta cansado - ele tirou o braço dele que estava apoiado na minha cadeira e olhou o relógio.
- Tô cansado mesmo, e ta tarde, tenho que acordar cedo amanhã - ele se ajeitou na cadeira - Vamos? - assenti.
-Claudia - me virei pra ela - Você vai comigo? Porque eu já to indo - disse pegando minha carteira na bolsa.
- Não Ceci, obrigada, mas vou ficar mais um pouco - assenti, abracei ela, me despedi de todos, e eu e o William fomos no caixa pagar nossa conta. Fomos até meu carro juntos, conversando, paramos em frente ao meu carro, o dele estava um pouco mais a frente, ele me puxou para um abraço, e apertou minha cintura, e eu passei a mão pelas costas dele, e percebi que não tinha reparado até hoje no perfume dele, então funguei um pouco e vi o quão cheiroso ele é, então ele sussurrou no meu ouvido.
-Quero te beijar - meu coração acelerou e eu respirei fundo, me afastei dele e sorri, ele olhou profundamente nos meus olhos e depois desceu os olhos pra minha boca.


Notas Finais


Beijos meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...