História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 119


Escrita por: ~

Visualizações 40
Palavras 999
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, espero que gostem do capítulo de hoje
Me ajudam á chegar aos 150 favoritos ,eu vou ficar eternamente grata , se eu conseguir chegar ao número.
Uma boa leitura.

Capítulo 119 - Fazendo as pazes



__  Filho, eu sei que eu errei em fazer o acordo com o Thunder, mas eu já expliquei que eu fiquei sem saída , então eu fiz o acordo, porque eu não sabia da sua decisão de parar com a sua carreira de fisiculturista, para voltar a ser meu modelo !   -   Hawmoth pedindo desculpas novamente para o filho, ficando desnorteado com aquilo, ficando envergonhado do que tinha feito.
__  Pai, eu decidir parar com as minhas competições, por causa do que aconteceu no concurso, a minha amiga Sandra foi mordida por Lila, quando ela tentou nos defender da fúria da minha perseguidora , quando ela soube que eu e a minha princesa contamos sobre a gravidez dela, também uma das organizadoras foi mordida por ela, também o Ilustrador do Mal quase matou a minha princesa na minha frente, depois que eu pedi a mão dela em casamento !  -   Chat Noir tentando ser aclamar perante o pai dele, explicando os seus motivos para voltar a ser modelo ,  contando sobre os acontecimentos do concurso.

___   Sorte que ele está no mesmo hospital, eu vou falar com ele, desfazer o acordo com ele, espero que ele me escute !   -  Hawkmoth entendendo os motivos do filho, resolvendo desfazer o acordo com o Thunder, rezando para que ele o ouça.

___  Bem, eu não te garanto nada, bem, eu e a Marinette , vamos indo descansar,  hoje , o dia foi bem puxado, quero tomar um banho , curtir  o resto da noite com  a minha princesa !   -   Chat Noir  aceitando  o que o pai havia dito para ele , pretendendo voltar para a casa com  a noiva.

___  Pelos menos é sincero, filho, me desculpe por ter deixado estressado com o que te disse !   - Hawkmoth decidindo pedir desculpas para o filho , concordando com a sinceridade dele.


___  Tudo bem, pai, sorte que eu decidir fazer a nossa conversa , um pouco mais distante da minha princesa, eu não quero causar estresse nela , por causa da gravidez dela !  -  Chat Noir decidindo fazer as pazes com o pai, falando que ele teve uma boa ideia em conversar com o seu pai longe da Marinette,respirando fundo.

___  Bem,meu filho, eu vou indo resolver algo, até mais !   -  Hawkmoth aliviado com o filho , começando a deixar o corredor vazio que eles estavam, com a intenção de conversar com Thunder para desfazer o acordo entre eles , começando a se afastar do filho.

___  Até mais, pai !   -  Chat vendo a saída do seu pai do corredor, esperando ele até saia do seu campo de visão , depois indo para  a sala da espera, pegar a sua noiva para que dois descansem.

   -   x x  -
     Enquanto os dois homens tomavam caminhos diferentes para chegar no local que ele estavam destinados ,ambos os homens passaram pelo corredor, acompanhando pelos médicos, pacientes , visitantes.
   No meio do seu trecho para ir na direção da sala de espera, para pegar a Marinette, para que ambos fossem para casa,  Chat Noir viu o seu primo Plagg olhando para o berçario, aonde os seus filhos estavam sendo cuidados , o fisiculturista estava vendo á distância o primo chorando de felicidade, então apressou o seu passo , para cumprimentar o primo dele.

   -   x  x  -
  ___  Meus parabéns,primo !   -   Chat Noir chegando ao lado do primo choroso, parabenizando pelo nascimento dos filhos , olhando calmamente para ele.

___   Obrigada, Chat, meu primo, eu estou muito feliz com o nascimento dos meus filhos com Tikki, são tão bonitinhos !  -  Plagg escutando a voz do primo , se virando para ver o primo com lágrimas nos olhos ,  agradecendo pelos parabéns, descrevendo um pouco sobre os seus filhos.

___  Então  eu soube que deu o meu primeiro nome para o seu filho, eu fiquei muito emocionado e surpreso com a sua decisão !   -   Chat sorrindo para o primo que limpava as suas lágrimas , contando que sabia sobre o nome do sobrinho, confessando a sua reação sobre a decisão do primo.

___  Por nada, acredita que eu queria desmaiar quando a Tikki estava no parto, mas a Tikki reclamou comigo , somente depois que a Layla nasceu, eu pode enfim desmaiar no meio da sala !   -  Plagg aceitando os agradecimentos do primo,   contando sobre o que tinha feito, começando a rir ao se lembrar.

___  Tudo bem,primo,eu imagino que vai acontecer comigo, quando for a minha vez de ser pai, nossa, como eu estou ansioso para isso acontecer !   -  Chat Noir entendendo a situação do primo, confessando sobre a sua ansiedade para ser pai , olhando para o berçario.

___   Aonde estão os meus sobrinhos ?   -   Chat Noir começando a procurar pelos sobrinhos pelos berços, querendo saber que eram os sobrinhos dele.

___   São aqueles ali , primo !   -  Plagg apontando para dois berços , falando que eram os filhos dele , olhando com carinho para os dois.

__   Estou vendo eles , é são de fato ,muito bonitos , então , você e Tikki já decidiram ter mais filhos depois dos gêmeos ?   -  Chat Noir olhando para a direção apontada pelo primo, concordando com o elogio dele,  perguntou curioso ao primo.

___   Não, assim que a Tikki terminar de amamentar os dois filhos, ela vai fazer a cirurgia de retirada do ovário , assim ela não pode ter mais filhos !   -   Plagg respondendo a curiosidade do primo, contando sobre a decisão de Tikki, concordando com ela.

___  Bem, eu vou indo, eu tenho que descansar, hoje foi um dia muito puxado, mais uma vez , parabéns pelos filhos , Plagg, eu tenho a certeza que vai ser um bom pai !   -   Chat Noir assentindo em confirmação com o primo, começando a se despedir, novamente dando os seus parabéns ao primo.

___  Obrigada,primo, até mais !   -   Plagg agradecendo o primo, se despedindo também, vendo o primo se afastando dele 
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Até mais,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...