História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 120


Escrita por: ~

Visualizações 43
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores, obrigada pelos 134 favoritos , espero que gostem do capítulo de hoje
Uma boa leitura

Capítulo 120 - A ira de Thunder



~   Quebra de tempo  -   No quarto de Thunder -  Durante a noite.
 Thunder ainda estava odiando o fato que tinha ganhado uma surra de Chat Noir,  a lembrança da surra que tinha ganhado , sempre via a sua mente , deixando o fisiculturista  ainda mais com o ódio do seu novo rival , o moreno olhava para a neve que caia em Nova York , da janela do seu quarto , o fato que nunca animou o Thunder, isso o deixa mais raivoso, querendo ardualmente a sua vingança contra o gato.
  -  x x  -
  ___   (  Aquele gato me paga ,  ele  me deu uma surra na frente dos meus fãs , isso é imperdoável, eu vou querer a minha vingança contra ele !!! )   -  Thunder pensando  na surra que tinha levado de Chat, jurando não perdoar  o gato por ter feito aquilo,  fechando a mão em punho quando jurou vingança.

___   (  Eu acho que este acordo com o pai dele, vai me beneficiar muito, ainda mais , vai beneficiar a minha causa pela permanência dos anabolizantes no ramo do fisiculturismo ! )   -   Thunder parando de pensar sobre a sua vingança ,  acreditando que o acordo com o Hawkmoth ia ser benéfico com tudo que ele defendia .

___    Com licença,senhor Lightwood ,  o seu amigo , senhor Noir, quer conversar com o senhor novamente !  -  Uma das enfermeiras chamando a atenção do Thunder que parou os seus pensamentos, se virando da janela para olhar para a enfermeira que estava com o Hawkmoth ao seu lado, avisando que o designer queria conversar com ela.

____   Claro,meu bem,  eu imagino que ele queria acertar os detalhes comigo ,  depois que eu melhorar, vamos ter uma noite daquelas !   -   Thunder sorrindo para a enfermeira que deu uma pequena risadinha ,   acreditando que o novo sócio ia acertar os detalhes, dando uma piscadela marota na direção dela.


  ___   Então, eu vou indo  !   -   A enfermeira ainda rindo do charme do fisiculturista , se despedindo dele,   começando a ir para a saída do quarto de Thunder.

   ___   Pode ir ,meu bem, mal posso esperar ver este corpinho lindo nu !   -    Thunder vendo a enfermeira partindo , olhando maliciosamente para as costas dela, imaginando o seu corpo nu na sua frente.

   ___  Podemos falar algo mais sério, Thunder,   eu estou aqui para conversar sério com você !   -   Hawkmoth não gostando da atitude pervetida do Thunder,  se aproximando da cama dele, com um olhar muito sério.


___   Pode falar ,meu amigo, você sabe que eu sou todo á ouvidos !   -  Thunder dando um sorriso falso para o designer, vendo ele se aproximação, esperançoso para saber mais detalhes do acordo entre os dois.

___    Infelizmente , eu vou ter que cancelar o nosso acordo, devido á mudança de planos !   - Hawkmoth olhando para o fisiculturista na cama, dando a pior noticia, explicando o seu motivo.


___  Como é quê ??? , Por que essa mudança repetina ?!   -   Thunder desfazendo o seu sorriso falso , olhando abismado para o designer ao lado da sua cama,   querendo saber o real motivo.

___    É que o meu filho vai competir este ano e o ano que vem ,  depois destes dois anos , ele vai voltar a ser o meu modelo, porque ele quer proteger a noiva del... !   -  Hawkmoth  respondendo a pergunta do ex- sócio , se apoiando em sua bengala , sendo interrompido por um grito furioso do fisiculturista.

____   EU NÃO ACREDITO, PENSEI QUE TINHAMOS UM ACORDO, EU ACREDITEI QUE A SUA AJUDA , EU IA TER O APOIO NECESSÁRIO PARA AS MINHAS CAUSAS !!!  -   O fisiculturista não acreditando no trato desfeito pelo designer, gritando com ele,  ficando ainda mais furioso.

____  Olhe, essa sua língua  , não é a minha culpa,  eu acredito  que o filho tenha razão sobre os anabolizantes !   -   Hawkmoth não gostando do tratamento do fisiculturista, apontando para ele com a sua bengala, pensando no filho sobre o  assunto dos anabolizantes.


___   Ah, não me diga que é favor do banimento dos anabolizantes !!!  -    Thunder parando de gritar com o seu ex- sócio, assumindo uma posição agressiva.


___   Sim, assim vai beneficiar os demais atletas , ninguém mais ser pego no exame anti- dopping !   -     Hawkmoth olhando sério para o Thunder,  ignorando a sua posição agressivo, dando a sua opinião á respeito do assunto.

___  Quero que vá embora daqui, eu não quero mais ver a sua cara !   -   Thunder olhando agressivamente para o ex- sócio  , estendindo o seu braço para fazer um gesto de afastamento, exigindo para que o designer saia do seu quarto .

___   Está bem , eu estou indo, eu espero que pense bem antes de agir !   -  Hawkmoth aceitando  a exigência de Thunder ,  começando a se afastar, pedindo para que ele pense melhor no que estava fazendo .

___   Eu faço o que eu quiser, então , eu já tenho um plano para acabar com o seu filho, ele me deu uma surra que eu não vou me esquecer ,  ele vai pagar caro por ter feito eu de bobo !   -    Thunder dando uma resposta nervosa para o designer , enquanto o via se afastar dele ,  jurando por uma vingança.

_____    O que eu fiz ?   -   Hawkmoth ouvindo  a ameaça de Thunder, dando as costas para ele em sua cama ,  lamentando do que tinha feito.

   -  x x  -
   Enquanto o designer saia do quarto, lamentando de ter feito o acordo com  o rival do seu filho,  começando a caminhar pelos corredores ,quando saiu do quarto de Thunder , ficando com a sua consciência pesada .
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro cometido
Meta para o próximo capítulo
De 134 favoritos para 140 favoritos
De 2 comentários até 8 comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...