História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 27


Escrita por: ~

Visualizações 147
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores,obrigada pelos comentários dos capítulos passados.
Obrigada pelos 52 favoritos, estamos abrindo o caminho para os cem favoritos.

Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 27 - A aliança entre Ilustrador do Mal e Aurora.



__  Nossa , que grosso -   Aurora vendo a grosseira do fisiculturista ruivo com ela enquanto ela se sentava ao lado dele  -   Eu adorei a sua atitude, sabia que eu gosto de bad boys , como você  -   a jovem dançarina começando a se interessar no ruivo e dando um sorriso infantil para ele.

___  Gosta mesmo ?!  -   o ruivo se virando para  ver a garota ao seu lado  e dando um soluço por causa da bebedeira constrante .
__   Sim, estes os seus músculos são tão grandes , bem detalhados  -   Aurora começando a presenciar os músculos do ruivo ao seu lado e mordiscado o lábio inferior de exitação.

__    Claro  -  o ruivo começando a se exibir para  a garota  e fazendo bicéps na frente da garota 

__    Aposto que deu duro malhando bastante para obter essas pequenas maravilhas da natureza -   a garota esticando  a mão para tocar nos músculos do ruivo sem pedir licença e se referindo os músculos como pequenas maravilhas da natureza.

__  Hahaha...   -  o  ruivo  começando a rir gostoso antes de responder para a loura á respeito do trabalho muscular dele .

__  Eu não sou igual aquele perfeitinho do Chat Noir , eu mando ver nos anabolizantes  -  o ruivo sentindo a garota passando as mãos dela nos músculos dele.

__  É mesmo, eu concordo com você , eu não sou de treinar muito -   a loura continuando a passar as mãos dela no braço dele .

__  Eu confio mais no meu talento, do que um mero trabalho duro  -   a loura completando a sua frase anterior  e retirando a mão dela do braço musculoso do ruivo e jogando os cabelos louros para atrás.

__  Eu gostei de você, é diferente daquela tonta que eu agredi  -   o ruivo gostando de Aurora  e fazendo uma boa comparação com a Marinette   a chamando de tonta.

__  Então eu conheci o cara que retirou temporaimente a minha rival ,  eu devo agradecer, porém eu tive uma suspensão das aulas de dança , por causa da minha rival  -  a loura começando a agradecer o ruivo pela agressão de sua rival  e  contando sobre a sua suspensão das aulas.

__ Ah, eu tive uma suspensão, eu também não vou competir no próximo concurso de fisiculturismo  -   o ruivo contando sobre a sua suspensão das aulas e do concurso mais recente de fisiculturismo.

__  Por quando tempo você foi suspenso ?  -   Aurora perguntou sobre o tempo de suspensão do ruivo e gesticulando para chamar o garçom para servir ela.

__  Por ter 3 semanas, tudo por causa daquele infeliz do Chat Noir  -  Ilustrador do Mal respondendo para loura enquanto via ela gesticulando para chamar o garçom  e jogando a culpa no rival.

__  Ah, minha nossa, eu também fui suspensa pelo mesmo tempo  -   Aurora se virando para responder o ruivo  e  contando para ele  que tinha sido suspensa pelo mesmo tempo que ele  enquanto parava de gesticular ao ver o seu garçom chegando.

__  Ah, qual é o nome de sua rival ?  -  o fisiculturista ruivo começando a beber novamente , depois que perguntou para a  garota sobre  o nome de sua rival.

__  A perfeitinha  Marinette Dupain Cheng -   a dançarina loura fazendo uma expressão de naúsea ao falar o nome de sua rival na frente do novo amigo.

__  Temos muito em comum , odiamos os nossos rivais , até que eu tive uma ideia brilhante  -  o ruivo achando engraçado a expressão de nojo de sua nova amiga e aliada.

__ Hum, uma ideia brilhante , eu adorei isso, me conta -  a loura começando a gostar da ideia do ruivo antes do ruivo dar a ideia para a garota.

__  Vamos nos unir contra os nossos rivais, vão deixar eles no chinelo  -   o ruivo propostando uma aliança entre os dois.

__ É uma ótima ideia, pode contar comigo  -   a garota loura vibrando com a proposta do ruivo e  esticando a mão para selar o acordo entre os dois.

__  Então está fechado  -   o ruivo esticando  a mão dele para   apertar  e selar o acordo entre eles. 

~ * * ~ 

Então naquele instante, Ilustrador do Mal e a Aurora selaram uma aliança para derrotar o nosso querido casal.

~ * * ~ 

Narradora Online (  Na casa de Marinette -  Na sala de estar -  Durante o jantar ).

Depois que pediram a sua comida chinesa por telefone, o casal esperou cerca de meia hora para receber o seu pedido.
Assim que a campanha tocou , Chat pediu licença para a garota para receber a comida e pagar por ela .

Marinette assentiu com a cabeça e viu o gato se levantando para sair da sala de estar para direção á porta de entrada.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...