História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Visualizações 99
Palavras 1.071
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores. espero que gostem do capítulo de hoje.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 28 - A noite de amor - parte VIII


~ * Narradora Online -  Na entrada do apartamento  - Na hora da entrega da comida.

Um jovem entregador de comida chinesa tocou a campanha da casa de Marinette, depois terminou de tocar a campanha para chamar atenção dos moradores que estavam dentro da casa e se afastou para esperar algum morador da casa atender.

O jovem segurava uma caixa de comida chinesa enquanto esperava o morador da casa atender o seu chamado, enquanto o jovem esperava alguém atender a porta da casa que ele estava , começou a se distrair  com as luzes da rua que estavam se acendendo aos poucos com a chegada da noite do dia de hoje.

Ele voltou a sua atenção quando ele ouviu um clique vindo da porta de entrada ,  ele viu a porta se abrindo lentamente, revelando um fisiculturista na porta de entrada.

O jovem entregador pulou para atrás ao ver o gato bem musculoso na sua frente   e ajeitou o seu boné da empresa de comida chinesa que ele trabalhava.


~ * * ~


__   Minha nossa, como o senhor é bem musculoso  -  o jovem começando a olhar para o gato de cima em  baixo e mostrando a sua preocupação com ele.

__  Ah, obrigada, você deve ser o entregador de comida que eu e a minha namorada pedimos  -  o gato saindo da soalheira da porta com o dinheiro  e agradecendo o jovem por ter chegado.


__  Disponha, senhor -  o jovem entregador ajeitando o seu boné e  recuando de medo por causa da presença do gato.


__  Não precisa ficar preocupado, eu não mordo, eu sou muito gente boa , apesar do meus músculos, eu sou mal quando me irritam ou quando querem machucar alguém que eu amo  -   o gato falando para o entregador que ele não precisava ter medo dele .


__   Me desculpe, eu fiquei assustado, porque como o senhor é puro músculo, queria me bater  -   o jovem entregador pedindo desculpas para o gato  e achando que ele ia bater nele.


__  Eu não vou bater em você, que motivo eu teria para ter agredir ?  -   Chat aceitando as desculpas do jovem entregador e perguntou sobre o motivo para que ele bater no jovem amigo.


__  Bem, eu sou meio desconfiado  -   o jovem entregador respondendo a pergunta do gato  e  ajeitando o seu boné enquanto segurava a comida que o casal havia pedido.


__  É normal,meu amigo, depois que aconteceu com as Torres Gêmeas -  o gato concordando com o novo amigo e se lembrando do atentado das Torres Gêmeas.


__  Sim,me desculpe -  o jovem entregador entregando a comida do gato  -   Eu te julgei muito mal, agora que eu sei que você , apesar ser muito musculoso , é muito gente boa .   -   o jovem entregador se desculpando ainda mais com o gato depois que entregou a sua comida nos braços dele  e reconhecendo que havia errado com ele.


__ Obrigada mesmo  -  o gato agradecendo o entregador  e sorrindo para ele.

__  Me espere que vou dar o dinheiro da entrega junto com a sua gorjeta  -   o gato pedindo para que o entregador o espere até que ele coloque a comida em cima da mesa que estava bem perto da porta.


__  Com certeza, senhor ....   -   o jovem entregador concordando com o pedido do gato  e tentando chamar o gato pelo sobrenome dele.


__ Chat Noir, e o seu nome  é ?  -  o gato se apresentando com a comida em seus braços musculosos e pedindo para que o jovem amigo se apresente á ele.


__  É um prazer, senhor Noir -   o jovem entregador com um sorriso singelo  -  O meu nome é Tiago  -   o jovem entregador falando o seu nome para o gato.

__  É prazer também, Tiago -  o gato entrando rapidamente na casa  para colocar a comida que ele e a Marinette haviam pedido   e desaparecendo temporaimente da vista de Tiago.


__ Então o que faz da vida , senhor Noir ?  -  o jovem entregador perguntando para o gato enquanto o mesmo aguardava a comida entregue pelo entregador.


__ Eu sou um fisiculturista  -   o gato reaparecendo para o jovem amigo e com dinheiro na mão.


__ Assim  deu para perceber -  o jovem entregador começando a rir feito bobo -   Me desculpe  -   o jovem parando de rir quando o gato chegou perante ele.


__ Imagina, é apenas um riso   -  o gato aceitando o pedido de desculpas do jovem entregador  -  Quando eu devo para você ?  -   o gato perguntando referente ao valor da entrega da comida.


__  Ah , sim, uns 35 doláres  -  o jovem respondendo com o valor total da entrega.


__ Aqui estão 50 doláres  -  o gato entregando uma cédula de 50 ao entregador de comida  -  Não precisa me dá o troco, porque o troco é a sua gorjeta. -   o gato pedindo para que o entregador fique com o troco como a sua gorjeta.


__  Ah,muito obrigada, senhor Noir -  o garoto não acreditando em sua boa sorte  -  Acredita que é meu primeiro dia de emprego ?  -  o garoto fazendo uma pergunta ao gato sobre o seu primeiro dia.


__  Que bom, Tiago  -  o gato sendo gentil com o novo amigo  -  Tenha uma boa sorte em seu emprego  -  o gato desejando para ele com um sorriso amigável.


__  Puxa,muito obrigada, senhor Noir -   o garoto agradecendo o gato enquanto aguardava o dinheiro dado pelo gato .

__ Vai ser o incio para eu comprar a minha moto para trabalhar, qualquer ajuda é bem vinda , o senhor não concorda com isso ?  -  o jovem mostrando uma imensa alegria, falou sobre o seu sonho de comprar uma moto para ele  e perguntou para o gato se o que ele havia dito era verdadeiro.


__ Sim,meu caro amigo , é mesmo  -  o gato respondendo em acordo com o jovem amigo.


__ Bem, vou indo ,um bom apetite -  o jovem entregador se despedindo do gato, começando a se virar para descer as escadas em direção á sua moto estacionada na frente da casa.

__  Obrigada,meu amigo  , tenha uma boa noite de trabalho  -  o gato desejando uma boa noite de trabalho para o entregador.


__ Obrigada, senhor Noir -  o jovem entregador se virando para agradecer em um degrau e erguendo o polegar dele .

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...