História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 29


Escrita por: ~

Visualizações 177
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários dos capítulos passados.
Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 29 - A noite de amor - parte IX



~ *  Narradora Online -   Na casa de Marinette  -  Noite - Depois da entrega de comida.

Depois que Tiago entregou a comida para o casal, Chat entrou na casa mais uma vez, começou a ver o entregador indo para a sua moto que deixou estacionada na frente da porta da casa de Marinette.
O gato cruzou os seus braços musculosos para ver a partida do jovem amigo que começava a montar em sua moto, começando á dar a partida nela para aquecer.
Ao ver que o gato observava ele partido para voltar para o restaurante chinês ,  o jovem entregador ajeitou o seu boné como um sinal de adeus , começou a colocar o capacete para proteger a sua cabeça , abaixou o visor , assim que endireitou o seu capacete , pisou fundo na moto  e deu uma partida bem rápida em direção ao resturante chinês.

Chat começou a ver a moto do novo amigo ganhando distância até que ele viu que a moto desapareceu rapidamente sobre  a visita dele, assim que a moto havia sumido.  
O gato começou a entrar na casa , começando a fechar a porta de entrada da casa depois que viu o novo amigo já tinha ido embora para fazer uma nova entrega de comida.

~ * * ~ 

~ *  Narradora Online   - Na casa de Marinette -   Noite - Dentro da casa.

O gato fechou a porta, pegou  a chave que deixou na mesinha perto da porta , escolheu a chave certa  e começou a trancar a porta para que ninguém entrasse   ou sair da casa.

Depois que trancou bem a porta , o gato colocou o molho de chaves no chaveiro da casa  e depois se virou para pegar a comida entregue que havia deixado na mesa do corredor.
Usando a sua visão noturna para enxergar o corredor escuro e com a comida em mãos  ,  Chat chegou em questão de pouco tempo , de volta á sala aonde havia deixado a sua princesa á espera da comida.

~ * * ~ 

~*  Narradora Online -  Na casa de Marinette -  Na sala de estar  -  O retorno de Chat.

Marinette percebeu que o gato havia retornado com a comida deles  e que deu um sorriso de boas vindas para o namorado e começou a ajeitar para comer a comida.

~ * * ~ 

___ Que bom que voltou,meu gatinho  -   a garota dando as boas vindas para o namorado  e ainda ajeitando para poder comer melhor a comida que ela e o gato havia pedido.

__  Ah, parece que está com um cheiro bem gostoso  -   o gato comentando sobre o cheiro da comida , colocando ela na mesa central da sala de estar  e sobre o olhar da garota.

__  Estou sentindo o cheiro daqui mesmo , está bem perfumada -   a garota comentando que ela sentia o cheiro da comida  e concordou com o que o gato havia dito para ela.

__  Precisa de ajuda para arrumar a mesa ,meu gatinho ?  -  a garota se oferecendo para ajudar  o namorado  com a arrumação da mesa  e vendo ele começando a arrumar na sua frente.

__ Não,minha princesa , estou virando bem , posso comentar uma coisa com você ?  -   o gato começando a colocar a comida na mesa e conversando com ela.

__   Tudo bem então  -   a garota aceitando bem a recusa do namorado  -    Sobre o que quer comentar comigo ?  -   a garota ficando curiosa o que o gato queria dizer para ela.

___ Então, quando eu fui pagar a comida  -   o gato começando a contar sobre o entregador e ele para a garota e entregando a comida dela enquanto ela ouvia tudo.

~ * * ~ 

Então o gato comentou tudo para a garota sobre ele ,o jovem entregador de comida.
Marinette começou a dar pequenas risadas ao ouvir o gato contando sobre o susto do entregador por causa do seu grande pote musculoso.
Chat também comentou rindo que o jovem entregador era uma boa pessoa , que ambos viraram amigos depois que esclareram o mal entedido por causa da musculutura bem definitiva do gato.


~ * * ~ 

__  Então a gente ficou amigo depois de tudo -  o gato colocando os seus pauzinhos de comida chinesa na comida dele e dando o relato final da história dele e vendo a garota rindo da história.

__  É uma boa história, meu gatinho -  a  garota rindo enquanto mexia os seus pauzinhos  e depois começando a comer a sua comida bem devagar.


__   É sim,minha princesa  -  o gato concordando com o que a garota havia dito para ela e comendo a sua comida.


__  Eu tive uma ideia ,meu gatinho -   a garota falando depois que comeu uma parte da comida dela e gesticulando os dois pauzinhos de comida chinesa para manisfestar a sua ideia.

__   Diga,minha princesa -  o gato respondendo depois que comeu e vendo a garota gesticulando os pauzinhos de comida .

__ Eu pensei que a gente pode dormir aqui mesmo,  tipo um acampanhamento aqui dentro , assim isso facilita um pouco -  a garota dando a sua ideia para o gato  de um acampanhamento na casa dela  e depois voltando a comer a comida.

__  É uma boa ideia,minha princesa -   o gato concordou com a ideia dela   -   Pode me indicar aonde fica o seu quarto ?  -  o gato pedindo para que a garota indique o quarto dela.

__ Ah sim, meu gatinho -   a garota aceitando o pedido dele depois que comeu mais um pouco de comida.

__  Primeiro vire aonde fica a cozinha , depois que você sair da cozinha , vai entrar no corredor aonde fica o meu quarto, o antigo da minha irmã , Tikki, que agora a gente usa como um quarto de hospéde, depois é o quarto dos meus pais -   a garota começando  a dar as coordenadas para o gato e gesticulando com os seus paus de comida.

__  Então o último quarto é o seu ?  -  o gato perguntando para confirmar o que a garota havia dito para ele.

__  Sim , é  -   a garota confirmando á informação para o gato  e fazendo um gesto de abrir e fechar os seus pauzinhos.

__  O que eu faço depois que entro em seu quarto ?  -  o gato perguntando pelas instruções finais da garota.

__  Depois que entrou no meu quarto, tem um grande ármario rosa e branco   -  a garota descreevendo um ármario que tinha em seu quarto ao gato comia a sua comida enquanto a garota passava as instruções finais para ele.

__   Dentro dele, pode pegar qualquer cobertor meu  -    a garota terminando de dar as instruções para o namorado e depois disto  , ela voltou a comer.
 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...