História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 30


Escrita por: ~

Visualizações 172
Palavras 1.104
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 30 - A noite de amor - parte X



__  Nossa, estava tudo muito bom ,meu gatinho -  a garota terminando de comer e elogiando a comida que havia comido.
__  Sim,minha princesa  -  o gato aparecendo com o cobertor escolhido em mãos enquanto a garota terminava a sua refeição, o gato aproveitou e foi em direção ao quarto dela  e seguido certinho as instruções dela.

__  Nossa , faz tempo que eu não dormia com esse cobertor , como encontrou ele ?  -  a garota ficou admiranda ao ver o gato trazendo o cobertor para que eles durmam na sala.

__ Ah, como a minha visão noturna , tudo fica mais fácil, eu achei ele por acaso  -   o gato se aproximando com o cobertor em mãos e  respondendo a pergunta da garota com um sorriso convecido.

__  Nossa, como você é um convecido de vez em quando , gato convecido  -   a garota começando a rir do seu comentário  e do sorriso do gato ao mesmo tempo. 

__ Eu sou o seu convecido   ,  minha princesa -  o gato se agachando em frente á ela, vendo ela rindo e corrigindo ela.

___    Ah sim, meu gatinho convecido  -    a garota olhando para o gato se agachando perante á ela e dando um sorriso meigo para ele enquanto via o gato  começando a cobrir ela.

__   Minha nossa ,precisamos limpar a bagunça que deixamos aqui  -   a garota se inclinando um pouco para ver a bagunça que o casal havia deixado depois que comeu a comida  e sentindo o gato começando a cubrir ela.

__  Deixa eu arrumo isso,minha princesa -   o gato se oferecendo para limpar e terminando de cubrir ela no sofá.

__  É uma pena que não posso te ajudar -   a garota começando a se deitar e ficando triste por não ajudar o seu namorado em arrumar a bagunca que tinham deixado na sala.

__ Não fique triste,minha princesa , em breve vai voltar á dançar, ajudar a sua mãe , passear comigo ou com as suas amigas  , primeiro precisa melhorar da perna -   o gato beijando a testa da garota depois que disse aquelas palavras animadoras para os ouvidos dela.

___  Ah, sim, mas eu tenho que esperar 3 semanas -   a garota sendo realista apesar das palavras animadoras ditas pelo gato enquanto ele se virava para começar com a limpeza.

__  Tem,minha princesa ,mas não se preocupe, 3 semanas passam super rápido  -   o gato estalando os dedos dele enquanto começava o progesso de limpeza da sala.

__  Obrigada por tudo mais uma vez -  a garota agradecendo o gato por tudo até agora enquanto ela se ajeitava no sofá e vendo o gato limpando a bagunça deles.

__ Não precisa me agradecer,minha princesa, eu faço tudo por você  -   o gato dando um sorriso galanteador que aqueceu o coração da garota.

~ * * ~ 

O gato começou a limpar a bagunça deixada pelo casal depois que comeram a comida chinesa.
Marinette começou a sentir o sono chegando, ela começou a fechar os olhos lentamente .

Chat percebeu que a garota começou a dormir enquanto limpava a bagunça deles , parou por um momento de limpar a bagunça.
O gato chegou perto dela , beijou a sua testa e fez um pouco de carinho nela enquanto a garota começava a dormir no sofá.


~* *~ 
__  Tenha doces sonhos, minha princesa, não se preocupe, eu vou ficar te protegendo enquanto dorme -  o gato desejando em mente e admirando a garota dormir feito um lindo anjo.

~ * * ~ 

Enquanto o gato voltava para a limpeza da sala, vendo a garota dormindo.

~* * ~ 

~* Narradora Online -   Nas ruas de Nova York  -   No bar  -   Na conversa do Ilustrador do Mal e de Aurora.

Depois que selaram um acordo contra os seus inimigos, os dois estavam conversando á respeito do que iam fazer de incio para acabar com a boa reputação dos seus rivais , Chat Noir, da parte do Ilustrador do Mal, Marinette, da parte de Aurora.

~ * * ~ 

__  Eu tenho tantos planos para acabar com a Marinette, está sendo díficil ficar escolhendo apenas um   -  Aurora falando para o ruivo musculoso á respeito da sua indecisão de escolher um plano.

__ Eu estou na mesma condição ,  mas o Chat é muito esperto para o meu gosto, sempre consegue provar que eu estou errado com diversas provas  -   o ruivo concordou com a aliada e citando que o gato estava sempre á um passo na frente dele.

__   Precisa ser mais cauteloso , Ilustrador do Mal -   a loura dando um conselho para ele .

__  Cautela nunca foi a minha praia, Aurora , prefiro causar primeiro do que ficar na moita -  o ruivo sendo sincero com o conselho dado pela loura e falando que ele não gostava de ser cauteloso com as coisas.

__  Porque você somente usa os músculos ao invés da cabeça , amigo  -   a loura explicando o que achava sobre o comportamento do ruivo  e apontando para a cabeça dele.

__  Eu sou um fisiculturista, deixe de usar a minha mente para fazer as coisas  -  o ruivo sendo ainda mais sincero com a loura e explicando que usava os seus músculos por causa de sua profissão para a loura.


__  Deixa de ser um idiota  -   a loura dando um beliscão braço musculoso do ruivo e xingando ele.

__  Ai,ai ..   -   o ruivo sentindo o aperto da loura  e ficando zangado com ela.

__  Ah, nem doeu tanto, você é todo musculoso -   a garota vendo a expressão de zangado do ruivo  e gesticulando com a mão dela -   Para de ser chorão  -  a loura dando uma de mãe do ruivo.

___   Sorte que você é uma mulher, senão eu teria quebrado a sua perna -   o fisiculturista olhando com raiva para a loura.

___ Mas , a Marinette era uma mulher, porque não fez o mesmo com ela ?   -   a garota se lembrando da agressão do ruivo fez contra a dançarina azulada.

__ Ah,porque ela foi uma idiota por me rejeitar, que nem pensei duas vezes, eu quebrei a cara dela -  o ruivo respondendo a loura que ainda estava ao seu lado no bar.

__  Depois levou uma surra épica do gato  -   a garota começando a brincar com o ruivo  e  rindo com gosto.

__  Sorte que estamos em um lugar público,porque senão eu teria quebrado a sua cara -   o ruivo olhando azedo enquanto via a garota rindo dele.

__  Ai, que medo  -   a garota rindo da ameaça do ruivo.



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...