História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Visualizações 143
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, obrigada pelos 57 favoritos, estamos chegando aos 100 favoritos.
Muito obrigada pelos comentários , amo vocês de verdade.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Uma boa leitura.

Capítulo 31 - Um café da manhã em família - primeira parte.



~ Narradora Online -  Nova York - No dia seguinte -  Na casa da Marinette.(  Na sala de estar ).
O casal estava dormindo junto, Marinette estava aninhada  no peito musculoso de Chat enquanto dormiam abraçandos no sofá da sala  , as suas respirações estavam sincronizadas enquanto dormiam juntos, o sono deles era muito profundo.

~ * Narradora Online -  Nova York - No dia seguinte -  Na casa de Marinette (  Na porta de entrada da casa -  Lado de Fora).
Depois que os pais de Marinette passaram a noite em hotel , logo ápos deles atender  a festa infantil que eles foram contratados para fazer um buffet de pães, bolos  e salgadinhos.
Chegaram na porta depois que deixaram a van estacionada na frente do apartamento deles , Sabine colocou a chave do apartamento e começou a girar enquanto o marido estava atrás dela carregando algumas sacolas que trouxeram da festa para a família deles e para agradecer o Chat por fazer companhia para a  garota.
Depois que a chinesa girou a chave, a porta fez o seu cilique habital,  Sabine entrou a porta dele com a mão dela  , começou a entrar na casa e sendo seguida pelo marido que entrou logo ápos ela.


~ *  Narradora Online -  Nova York  -  No dia seguinte - Na casa de Marinette (  Na porta de entrada da casa - Lado Dentro ).

Sabine fechou a porta segurando a maçaneta  para que ela feche a porta, enquanto isso acontecia , o seu marido foi pelo corredor, levando as sacolas consigo em direção á cozinha e passando direito pelo casal adormecido na sala de estar.

Depois que o marido estava indo em direção á  cozinha para começar a guardar as coisas,  a chinesa fechou a porta  , colocou a chave no chaveiro junto com as outras chaves da casa.
A chinesa começou a ir em direção á sala  pelo corredor que o seu marido passou antes ,  quando chegou na beira da porta da sala de estar, ela se virou e viu o casal dormindo abraçandos.

~ * * ~ 

___  Tom, Tom , Tom -   a chinesa começando a chamar pelo marido em tom baixo para não acordar o casal que ela via dormindo  no sofá.

___  O que foi , querida ?  -  o padeiro chegando depois que a esposa chamou mais uma vez  e perguntou preocupado para ela sobre o motivo do seu chamando.

__  Não é nada grave, apenas veja -  a chinesa respondendo a pergunta do marido com um tom de voz baixa e sorrindo para ele que ficou em dúvida sobre o que a esposa queria dizer.

~ * * ~ 

Mesmo sem entender o que a sua esposa  queria dizer no incio  , o padeiro olhou para a mesma direção que ela  , de repente entendeu o que a mulher queria dizer para ele á respeito do que viu.

~ *  * ~ 

___  Como eles estão lindos, dormindo juntos e abraçandos , parecem a gente quando tinhamos mais ou menos a idade deles -   a chinesa comentando sobre o casal dormindo em tom baixo para o marido e vendo com carinho a cena tocante.

___    São mesmo , só que eu não era tão musculoso quanto o Chat é   -   o padeiro concordando com a esposa dele e  fazendo uma boa comparação da versão jovem dele  mesmo   e o gato.

___  Vamos deixar eles dormindo mais um pouco -  a chinesa aconselhando o marido  para que eles deixem o casal dormindo  e voltando o seu olhar para o marido esperando a reação dele.

___ Sim, eu acho melhor , hoje é sábado , dá para ele dormir mais um pouco  -  o padeiro aceitando o conselho da esposa   e falando que era sábado que o casal podia dormir mais um pouco.

___  Vamos fazer o café da manhã -  a chinesa falando em tom baixo e convidado o marido para fazer o café da manhã da família    -    Com licença, querido -   a chinesa pedindo para o padeiro dar licença para ela.

__  Oh , claro , querida -  o padeiro cedendo  espaço para que a sua esposa passe em direção á cozinha .

___  Vamos indo !  ?  -  a chinesa perguntando para o marido depois que passou na frente dele em direção á cozinha , se ele vai com ela para ajudar ela á fazer o café da manhã.

___  Sim, eu ainda tenho algumas coisas para aguardar a geladeira  -   o padeiro respondendo a pergunta da esposa e se lembrando  que ainda não aguardou  as coisas que eles trouxeram da festa.

__  Então, vamos -  a chinesa voltando á ir em direção á cozinha  e indo na frente do marido.

__  Vamos sim  -  o padeiro seguido á esposa para ir com ela em direção á cozinha .

~ * * ~ 

~  * Narradora Online -    Nova York -   Na casa de Marinette -  Depois de 2 horas da chegada dos pais da garota.


Depois que os pais chegaram na casa para fazer o café da manhã  e aguardando as coisas que eles trouxeram da festa.


Tikki chegou depois de 2 horas, ela entrou rapidamente na casa da família, muito cansada do seu intenso trabalho no jornal.


Notas Finais


Espero que gostem do capítulo.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...