História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Visualizações 109
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que gostem do capítulo de hoje.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 32 - Um café da manhã em família -segunda parte.



___    Ah,que cansaço  , nossa , o meu chefe foi muito duro conosco -  Tikki chegando á cozinha enquanto os pais dela faziam o café da manhã  e sentando na mesa do café da manhã.

___ Olá, Tikki,minha filha, noite puxada hoje  , viu a sua irmã na sala ?  -  Sabine vendo a filha se sentado na mesa da cozinha com uma aparência cansada  e perguntou se a filha mais tinha visto a irmã mais nova.

`___   Estou tão cansada, que eu passei direito pela sala  -  a jornalista respondendo á pergunta da mãe  e descansado na cadeira  da cozinha.

__  É que a sua irmã e o seu novo cunhado estão dormindo abraçados na sala , é uma cena tão fofa -  a chinesa contando para a jornalista enquanto virava uma panqueca ao alto quando preparava o café e contando sobre a cena que viu na sala.

__  Que bom que o Chat resolveu fazer companhia para ela, por causa daquele ruivo , ela não vai poder dançar  por 3 semanas, amanhã eu vou levar a Marinette para prestar queixa contra aquele desgraçado  -   a jornalista agradecendo o gato por ter ficado com a irmã dela e pretendendo levar a garota para a delegacia .

__  Isso mesmo, Tikki, ele precisa ficar longe da sua irmã  -   Tom concordando com a filha mais velha sobre  a denúncia contra o ruivo e falando que ele precisava ficar longe dela.

__  Sim, é mesmo , querido , agrediu a nossa filha , porque ela o rejeitou , que maldade que ele fez á ela  -   Sabine terminando de fazer as panquecas  e lembrando do acidente da filha.

__ Mãe, os fisiculturistas como ele, que usam anabolizantes  , eles ficaram muito agressivos por causa da composição que existe nos remédios para aumentar a massa muscular com mais rapidez  -   Tikki dando uma explicação cientifíca para a mãe á respeito  dos anabolizantes.

__   Por que eles não se exercitam todos os dias ou eles não comem uma dieta balanceada ?  -   o padeiro perguntando para a filha depois que ela explicou á respeito dos anabolizantes.


__  Porque eles querem resultados rápidos , pai   -   Tikki dando uma explicação ao pai como resposta a sua pergunta .

___  Quer um café, filha ?  -  Sabine oferecendo um café quente para a jornalista   e desligando o café que acabava de ficar pronto naquele instante.

__  Mãe, eu acho que um suco de laranja é o melhor para mim, porque eu estou em incio de gravidez -  a jornalista optando por tomar um suco no lugar do café.

__   É mesmo, filha, me desculpe  -  a chinesa pedindo desculpas para a filha e indo em direção á geladeira para pegar o suco na geladeira  para dar a jornalista.

__  Imagina , mãe , é que eu devo desculpas -   a jornalista aceitando as desculpas da mãe e pedindo desculpas para a mãe.

__ Bom dia, senhores Dupain Cheng  e Tikki  -  o fisiculturista gato entrando na cozinha naquele instante e cumprimentando a família da namorada.

__   Bom dia, Chat !! -  a família saudando o gato que havia chegado e entrando na cozinha.

__   Como está a minha filha ?   -  o padeiro perguntando ao gato sobre a filha deles.

__   Ela está bem, eu e ela já acordamos , eu me ofereci para levar o nosso café da manhã para  a sala , por isso eu estou aqui  -   o gato respondendo á pergunta  e explicando o motivo dele estar na cozinha.

___  Que adoravél -  Sabine achando  fofa a atitude do genro  -   Nós queremos agradecer por ter ficado com ela durante á noite, foi muito gentil em aceitar -   Sabine agradecendo o gato por cuidar da sua filha.

___ Por nada, para mim foi um prazer em cuidar da minha princesa, nos divertimos muito -  o gato sendo humilde e contando que ele e a garota tinham se divertindo muito naquela noite.

___    Ficamos muito felizes por aceitar o nosso convite , o que vai fazer neste sabádo ?  -  o padeiro gostando da atitude do gato e perguntando o que ele ia fazer no dia de hoje.

___  Como sempre, eu vou treinar , porque o meu concurso de fisiculturismo é daqui dois sabádos  -  o gato respondendo a pergunta do sogro enquanto ele se sentava em umas cadeiras da cozinha.

__  Chat, eu posso fazer uma pergunta para você ?  -  Sabine pedindo ao gato se ele podia responder uma pergunta para ela.

__  Claro,senhora Cheng -  o gato aceitando o pedido da sogra com um sorriso em seu rosto felino.

__  Você usa anabolizantes ? Tipo você é um fisiculturista  , é por isso o motivo da minha pergunta  -   a chinesa perguntando enquanto entregava uma caixa de suco de laranja e um copo para a  jornalista.

__ Odeio isso, senhora Cheng , temos testes anti - dopping antes do concurso  -   o gato respondendo á pergunta da senhora Cheng e explicou que eles tinham que fazer um exame anti - dopping.


__  Que bom , já fico aliviada -  Sabine ficando satisfeita com a resposta do gato   e terminando de fazer o café da manhã de todos  .

__  Quer tomar o café conosco , Chat ?  -  Sabine convidando o gato para tomar o café com eles.

___  Por isso, eu estou aqui , eu aceito sim -   Chat  aceitando o convite da senhora Cheng e dando um sorriso de aceitação para ela.
 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...