História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 33


Escrita por: ~

Visualizações 60
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá,meus queridos leitores , eu tive uma idea para o primeiro hentai da história.
Eu sempre faço as cenas em hotel ou em quartos de casa ou apartamento.

Nesta , quero inovar um pouco , tipo quero fazer uma cena de sexo na academia , fazer que o Chat e Marinette fiquem presos na academia durante uma forte nevasca sozinhos.

Decidam passar a noite lá , eles tem a sua primeira noite de amor na academia.


O que acham ? Digam nos comentários.


Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 33 - Um café da manhã - parte três.


__   Eu estou super cansada da minha noite de trabalho, nossa, eu tive tanta noticia para digitar no computador do jornal  -   Tikki comentando sobre o seu trabalho enquanto abria a sua caixa de suco de laranja entregue por sua mãe.

__  Em que jornal, você trabalha ?  -   Chat perguntou curioso á respeito do jornal que a sua cunhada trabalhava enquanto via a jornalista colocando o suco no copo entregue também por sua mãe.


___  De New York Times, é mais famoso jornal , conhecido mundialmente -   a jornalista respondendo o fisiculturista antes que ela tome um gole do seu suco de laranja matinal.


__  Ah sim, tem também uma versão digital deste jornal na internet -  o fisiculturista comentando sobre o jornal que a sua  cunhada trabalha  e vendo ela tomando um suco de laranja em sua frente.


___  Sim, Chat, tem mesmo, eu trabalho digitando noticias na versão digital do jornal, é um trabalho bem puxado -  a jornalista concordando com o comentário do cunhado sobre o jornal depois que tomou o primeiro gole grande de suco.


__  Ah sim,minha querida  -  Sabine arrumando uma bandeja de café da manhã para o cunhado e a filha mais nova  enquanto a filha tomava mais um gole do seu suco  de laranja enquanto via a bandeja de sua irmã sendo montada na sua frente.


__   Obrigada por me deixar ficar com a minha princesa -   o gato agradecendo o convite da senhora Cheng    -   Geralmente eu fico muito sozinho no meu apartamento  -   o gato comentando que morava sozinho no apartamento dele.


___ Não precisa agradecer, Chat, você sempre será bem vindo nesta casa quando quiser  -   a chinesa falando o gato que ele poderia voltar na casa dele sempre que ele quiser -   Nossa, que triste , ninguém te visita em casa ?   -   a chinesa comentando a ficar com dó do genro.


___ A minha mãe me visita sempre  -  o gato respondendo a pergunta da senhora Cheng  -   O meu pai fica na dele mesmo, nunca me acostuma a me visitar , ele apenas me visita quando ele quer eu volte para a minha antiga carreira  -   o gato comentando sobre os seus pais .


__  Você tinha uma carreira antes de ser fisiculturista ?!  -   a chinesa impressionada com a revelação do gato  -  Qual era ?  -   a chinesa perguntou ao gato sobre a sua antiga profissão .


__   Eu era modelo da marca do meu pai e entre outras marcas  -   o gato começando  a gesticular contando sobre a sua antiga carreira  -   Era uma carreira muito tediosa -  o gato criticando  a sua antiga carreira.


__   Como você virou um fisiculturista ?  -   a chinesa perguntando sobre o incio de carreira do genro.


__  Eu tinha uns quinze anos , eu estava terminando mais uma das minhas sessões  -  o gato começando  a contar sobre as origens de sua carreira de agora  -  No meio do intervalo, eu estava sentado em uma cadeira , descansando antes de recomeçar a minha sessão de fotos daquele dia -   o gato começando a ter um flashback  -   Eu vi uma revista sobre o fisciculturismo que me interessou ...  -   o gato continuando a contar para a família enquanto a sogra terminava de fazer a bandeja de café da manhã para ele e a filha Marinette.

 

~ * * ~


O gato contou tudo para a família sobre o seu incio de carreira na área do fisiculturismo, a família toda ficou ouvindo atentamente a narrativa de Chat.


~  * * ~  


~   Narradora Online >   Na academia de dança  e de musculação  >  Na academia de musculação.


Lila que já havia chegado na academia ,  ela estava á meia hora quando  um conhecido dela chegou enquanto ela estava levantado peso com um dos braços e se preparando para competir no concurso feminimo de fisiculturismo .

 

~ * * ~  


___  Olá, Lila,como vai ?  -   o conhecido da morena cumprimentando ela enquanto via ela levantando o peso  dela.


___  Estou muito mal , agora vá embora  -   a morena  pedindo para que o conhecido dela vai embora de perto dela  e não querendo conversa com ninguém .


__  Por que este mau humor todo ?  -  o conhecido não atendendo o pedido da morena, cruzando os braços dele  e encostando na parede para ver ela treinando.


__  Não te interessa , vá embora -  a morena dando uma resposta muito mau educada  para o conhecida  -   Senão eu vou jogar o meu peso no seu pé  -   a morena ameaçando o conhecido  acaso ele não atender o seu pedido.


___  Já chega, Lila  -   o dono da academia aparecendo de repente na conversa dela com o conhecido   e pedindo para que ela pare de ameaçar algum colega.


___   Aqui é uma academia, não um ringue de luta  -   o dono da academia advertindo a garota    -   Se continuar assim, eu vou ser obrigado á te suspenser por 3 semanas, igualzinho o seu colega....   -   o dono da academia começando á dar uma advertência para a morena   e sendo interrompido pela morena furiosa.


___  Escuta aqui,  eu não estou de bom humor, desde que eu levei um fora do Chat, por causa daquela princesinha - dançarina dele  -    a morena fazendo uma pose desbochando da azulada  -   Eu sou mil vezes melhor do que aquela tonta dançarina  -   a morena se achando muito para o conhecido  e para o dono da academia enquanto colocava o peso ao seu lado.

 

___  Eu já disse para não brigar, Lila, você foi extremamente mau educada quando me interrompeu no meio da minha advertência. -  o dono da academia não gostando das atitudes da morena.


___  Não estou nem ai, apenas quero treinar sozinha  -   a morena continuando a brigar com o dono  da academia  -  Mas este cara que eu conheço não quer me deixar em paz -  a morena apontando para o conhecido encostado na parede olhando toda  a discussão deles.


___ Ah, por favor, qual é o seu nome ?   -  o dono da academia se virando para conversar com o rapaz na parede  e perguntando o nome dele.


___   Karlos  -  o rapaz respondendo á pergunta do dono da academia com simplicidade  e olhando para ele.


__  Karlos, pode ,por favor , voltar em outra hora ?  -  o dono da academia pedindo para que o jovem encostado na parede  -    A sua amiga está muito nervosa porque foi rejeitada pelo Chat  -  o dono da academia explicando o motivo dele para Karlos .

 

___  Tudo bem, senhor, até mais  -  o rapaz saindo do encosto da parede  e começando a ir embora .


___ Obrigada, Karlos -  o dono da academia  agradecendo o jovem que respondeu com um sinal de positivo enquanto ia embora  -   Está mais calma hoje, Lila ?  -  o dono da academia perguntando para a fisiculturista depois que o  conhecido dela foi embora.


___  Sim, agora me deixe sozinha -   a fisiculturista respondendo desta vez com educação  e repetindo o seu pedido para o dono da academia.


Notas Finais


Espero que gostem
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...