História O fisiculturista e dançarina ( Marichat ) - Capítulo 88


Escrita por: ~

Visualizações 42
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, me desculpe a demora para postar o capítulo.
Mas aqui está o novo capítulo, espero que gostem dele.

Uma boa leitura.

Capítulo 88 - A prisão do Ilustrador - parte II



-   Narradora Online -
O clima estava tenso quando o gato chegou na frente do dono da academia  para impedir que o ruivo causasse algum dano nele ,   assim que o ruivo viu o seu grande rival na sua frente ,  começou a agir que nem um animal para demostrar que era ele que ia sair vencedor na luta contra o gato que estava impedindo para que  o ruivo doido machuque o dono da academia enquanto a sua noiva se mantinha no  mesmo lugar de sempre rezando pelo noivo.
O ruivo começou a andar que um gorila, estudando o seu rival com cautela ,  porque ele precisa achar uma brecha para atacar o seu alvo, que por sua vez estava nas costas de Chat  , querendo ver o que estava acontecendo desde que o gato se colocou na sua frente  para proteger ele de um eventual dano.

-   x   x   -
  __   Saia do meu caminho, Chat, ou vai se arreprender por estar no meu caminho mais uma vez !    -    O fisiculturista andando que um gorila e exigindo  sobre a ameaça  que o mesmo bata nele.

__   Você sabe que eu não vou sair do caminho, porque você quer , Ilustrador, está vendo o que os anabolizantes fizeram com você, não está agindo como um homem racional, está agindo feito um gorila !   -    Chat dando uma resposta para o ruivo e falando sobre o que os anabolizantes fizeram com ele.

___     Ah, os anabolizantes me deixam mais forte, coisa que nunca obteve, fala isso ,porque tem inveja de mim!  -    Ilustrador argumentando que os anabolizantes  fizeram bem á ele   e   acreditando que o gato tinha apenas inveja dele.

___   Por isso, eu que nunca tomei um anabolizante se quer na minha vida, eu treinei horas e horas, me alimentei  direito, fui ao médico diversas vezes para me consultar á respeito dos suplementos, você nunca se esforçou para nada, por isso que agindo feito um louco por uma besteira !    -    Chat contando que tinha treinando duro sem apelar para os anabolizantes e  acusando o ruivo por não ter feito aquele tipo de esforço.

___   Treinar até os meus músculos fiquem doloridos, suado da cabeça aos pés , eu não sou disto, por isso eu prefiro os meus anabolizantes !   -   Ilustrador do Mal criticando o trabalho duro de Chat enquanto andava que nem um gorila estudando por uma brecha para que ele ataque o dono da academia.
 
___  Pelo visto , você é um bobo, Ilustrador, eu dei duro , eu fui bem recompensado, por isso eu ganho todas as vezes nos concursos de fisiculturismo desde que eu ingressei no ramo !   -   Chat dando uma boa lição de moral no  ruivo   e lembrando de todas as vezes que tinha ganhado dele.

___   Pelo visto, não vai sair da frente dele !   -   Ilustrador do Mal tomando uma nova tática para pegar o dono da academia e  recuando para atrás.


___   Em que está pensando ?   -    Chat perguntando enquanto via o ruivo mudando a sua direção  e depois tendo a resposta em mente  quando o viu indo para Marinette.

___   Se você encostar um dedo nela e no meu filho, vai pagar caro !   -    Chat ficando muito nervoso  com o ruivo e os seus olhos viraram fendas profundas.

___   Ah, adivinhou o que eu vou fazer com a sua adorada noiva , hahahaha.... !   -   O fisiculturista ruivo  rindo diabolicamente e chegando mais perto de Marinette que percebeu a sua aproximação agressiva.

__   Fique longe, Ilustrador, não quero isso, por favor, vá embora !   -    Marinette recuando alguns passos e exigindo para que o ruivo fique bem longe dela.

___   Ah,não, eu vou pegar você  e o seu bebê que está em seu ventre !    -  Ilustrador do Mal se aproximando mais e mais da dançarina e esticando o braço para levar ela á força.

___    CHAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  -  Marinette dando um grito alto   e correndo  a correr  do ruivo para que o mesmo não a pegue em seus braços sujos.

    -   x  x    -
    -  Narradora Online  -

     Com um grito de sua amada pedindo por sua ajuda, o animal interior de Chat despertou  para proteger  a amada e o seu herdeiro ,   o gato  ficou de quarto que nem o bicho  ,  começou a correr  para salvar  a sua amada do seu rival  com sangue nos olhos  , disposto a dar uma boa surra no ruivo.
   Ilustrador do Mal com um sorriso diabólico , esticou o braço  para pegar a dançarina que sentia encurralada e sem proteção alguma , foi quando o gato deu um salto muito alto e  pousando bem na frente da garota  olhando feio para o ruivo que não recuou  quando o gato  ficou em sua frente.

-  x  x  -
__   Agora, você vai ficar bem longe dela e do nosso herdeiro , não vai encostar a sua mão suja na minha família !    -   Chat olhando cheio de raiva para o ruivo   e  exigindo para que ele se afaste da dançarina e do bebê.

___  Então você quer brigar comigo ?   -   Ilustrador do Mal encarrando o seu rival  e  acreditando que o rival queria brigar com ele.

___   Se for preciso, para proteger quem eu amo, sim , eu vou brigar com você!   -   Chat respondendo que ia brigar com o ruivo para proteger quem ele ama muito.

___   Então,vamos começar  a nossa luta !   -   Ilustrador do Mal ficando muito animado com a batalha deles e  chamando o gato para a luta tão esperada.

___   Cuidado com que deseja !    -   Chat  ficando em posição de combate   e respondendo  o chamado de maneira misteriosa .



Notas Finais


Este foi o capítulo de hoje
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...