1. Spirit Fanfics >
  2. O Florista

História O Florista


Escrita por: ikus

Fanfic / Fanfiction O Florista
Sinopse:
[HOPEKOOK | FLUFFY | ONESHOT]
Em que Hoseok é um florista e Jungkook descobre amar flores cada vez mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 401
Favoritos 110
Comentários 7
Listas de leitura 54
Palavras 1.653
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope)
Tags 2jung, Bangtan Boys (BTS), Feliz Niver, Fiz Fluffy, Fluffy, Hopekook, Mas Sou Legal, Pra Bbyzinha, Vc Merecia Um Angst

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único. Cores
7
401
1.653

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loneaiko
Capítulo único. Cores
Usuário: loneaiko
Usuário
Nossa, essa é, de longe, a melhor HopeKook que eu já li!!! Todas as que eu vi eram tão sobre sexo e como o Jungkook era delicadinho, nessa não, eles são mais realistas e e tÃO FLUFFLY QUE EU JÁ GUARDEI NO CORAÇÃO. Sério, eu não esperava que fosse tão amorzinho e que eu fosse gostar tanto, ai, amei muito sim. ♡

Jungkook parece eu pra ir à faculdade, sempre chegava atrasada ou na segunda aula, era difícil.
Eu gostei da sua escrita logo de cara, ela é bem mais elaborada e é gostosa de ler, eu gosto dessas escritas que parecem ter uma melodia, sabe? Não sei se eu viajo muito na maionese, mas eu sempre leio cada escrita de um jeito, uns que correm mais forte, outras mais suaves, a sua tem uma melodia, uma coisa que me faz querer ficar deitada lendo na brisa.

E essa coisa maravilhosa da casa do Jungkook? Adoro quando tem esses detalhes a serem preenchidos, dá uma sensação ótima no final! OS DETALHES, OS DETALHES, I LOVE DETALHES, ICH LIEBE DETALHES, IO AMO DETALHES, YO AMO DETALHES!!! Gente, isso do som das grades, eu consegui imaginar tão bem as cenas, o Jungkook, as ruas. Mesmo quando não tem uma descrição da expressão da pessoa, esse tipo de descrição externa te leva até uma situação comum e dá pra imaginar tudo, eu amo tanto!

Eu não gosto muito do cheiro de floricultura, porque sempre tem um cheiro muito forte que parece natureza com desinfetante, não sei. Me incomoda e ataca minha sinusite, mas eu acho a imagem de uma floricultura muito bonita. E tem algumas plantas que realmente cheiram bem lá dentro, e é tão fofo imaginar um deles lá, qualquer um. É TÃO... FLUFFLY. IMAGINE JUNG HOSEOK, UM SOL NA TERRA, NO MEIO DE UMA FLORICULTURA?! IM SOFT.

"Só sou meio lerdo de manhã mesmo... ou na vida mesmo" AHSUHAUSH eu acho engraçado quando as pessoas são lerdas de manhã, e fofo. Eu acordo ou muito irritada ou muito animada. OLHA SÓ JUNG HOSEOK FALANDO QUE A PAISAGEM É POÉTICA, gente eu consigo imaginar e é lindo, eu quero chorar.

Jungkook todo fofinho acreditando no Hoseok! Gente, o Hoseok é tão maravilhoso, né? Ele é todo... dinâmico. HAUSHSUA não sei explicar, ele parece a pessoa mais maleável e gostosa de conversar do mundo. Awn, as margaridaaaaassss!
Minha mãe tem uma horta enorme aqui em casa, é tudo cheio de flor, então eu sempre tive umas flores na minha janela ou no meu quarto mesmo. É realmente bom, anima a vida toda mesmo.

Hoseok é tão precioso, eu quero chorar mais T^T Ele super querendo vender as plantinhas para elas viverem mais, melhor pessoa, meu Deus! Sim, gente, não matem as coitadinhas, levem elas vivas e deixem elas no cantinho pra dar amor e carinho, ai... tô soft demais com essa fic. E olha que eu estava escrevendo angst horas atrás e ouvindo a playlist super depressão do Namjoon.

Eu gosto tanto de oneshot que tem esse desenvolvimento gostoso de como as coisas foram acontecendo, aos pouquinhos, como vai crescendo gradativamente e você se vê respirando mais rápido de emoção, as cores, as flores, as fotos, os sorrisos, as risadas, os chás, o beijo. Ai. Hoseok realmente tem um sorriso lindo, é que quando ele sorri, parece que tudo está sorrindo junto, né? É lindo. Nós somos sortudas por ser fãs desse raio de sol.

AWN, GENTE, ESSAS FOTOS SENDO ESPALHADAS PELO LUGAR, EU... T^T

EU QUERO CHORAR EU SOU A PESSOA MAIS SOFT DESSE SITE, MEU DEUS, OBRIGADA POR HOPEKOOK SER TÃO NDFABVLIDB ai, "aveludada", EU CONSIGO ATÉ SENTIR O BEIJO DESSES DOIS, GENTE. Sério, sem brincadeira, eu amo essas descrições que você consegue até "sentir", sabe? É um absurdo de bom. T^T

Ainda bem que eu vim checar seu perfil, foi a melhor coisa que eu fiz. É tão difícil achar fic boa por si só, então vou ler mais das suas! Olha, sua escrita foi maravilhosa, o desenvolvimento foi lindo (eu ainda tô soft), as cenas fizeram meu coração bater muito forte e eu estou plenamente satisfeita (e olha que foi a minha segunda leitura aqui e foi ainda mais maravilhoso!). Obrigada mesmo por essa fic!

Beijos, beijos, beijos!
Postado por Chasity
Capítulo único. Cores
Usuário: Chasity
Usuário
E o prêmio de comentário mais merda vai para: Chasity

A gente chega no dia seguinte do próprio aniversário? Infelizmente sim (celular e Internet fdp) maaas, cá estou eu.

Eu não sei se vou conseguir me expressar direito aqui, mas o que vale é tentar...

Primeiro, eu gostaria de agradecer por adicionar mais uma fanfic pra tag dos meus bebês.... TÁ, PAREI (mas é verdade). Queria agradecer por ter feito um xuxuzinho desses pra mim, tá colado na testa e imprimido no coração, nem deu uma vontade básica de te bater quando você terminou justamente ali, puff... Que isso, sou uma menina controlada...











Mentira,









Segundo, tô me sentindo super importante porque pra uma pessoinha quebrar sua cabecinha pra dar uma fanfic de presente pra alguém, tem que amar muito. Obrigada pela sua demonstração de carinho (além das que você faz diariamente) e saiba que essa quantidade de amor é totalmente recíproca.










Ah, eu sou uma merda fazendo isso, RELEVA.









Ontem eu tinha em mente um monte de coisa, mas já esqueci... Voltando (tô me sentindo Sherlock Holmes perdido fazendo discurso no casamento do Watson)

Obrigada por tudo que desejou pra mim e fez por mim, mesmo que eu não saiba realmente como retribuir de volta ou que não ache que mereceria alguém como você, mas vamos ver onde as nossas idéias e personalidades malucas levam a gente.












Olha, é bom tu arrumar uma continuação mental pra fanfic que mais tarde vou te encher o saco no Twitter.

Jossus (kissus + joo, releva dona Mel).

Obs:. Agora eu tenho uma década e meia, precisa ter medo mais não ;) *corre pras montanhas do constrangimento*
Obs 2:. Eu acho que escrevi uma merreca, desculpaaaaa *cai a palavra culpa em cima da pessoa*