1. Spirit Fanfics >
  2. O fogo conhece a dinamite >
  3. Prefiro fazer uma explosão

História O fogo conhece a dinamite - Prefiro fazer uma explosão


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


"O carro está estacionado.Mas que tipo de coração não olha para trás? Para o brilho confortável da varanda, aquela que eu ainda digo que é sua.Todas aquelas palavras se desmancharam e agora não sou a única enfrentando os fantasmas que decidem se o fogo interno ainda arde.
Tudo que eu tenho, tudo de que preciso.Ele é o ar que eu mataria para respirar.Segura meu amor em suas mãos, ainda estou à procura de algo.
Sem fôlego, fico abandonada esperando um dia respirar de novo" Breath again - Sara Bareilles

Capítulo 2 - Prefiro fazer uma explosão


Fanfic / Fanfiction O fogo conhece a dinamite - Prefiro fazer uma explosão

Sakura:

Eu te contei de uma maneira hiper resumida a minha "tragédia de amor". Sasuke...o garoto habilidoso,vingativo, desejado por todas e manipulador; e Sakura(eu) a garota nerd,habilidosa e trouxa.

Mas Sasuke...

Eu sempre amei você mesmo de longe sem te ter.

Eu sempre o vi...Sasuke,eu sempre tentei me chegar a você ...sempre quis que você me reconhecesse,me notasse e quando isso aconteceu, quando fizemos parte do mesmo time eu não fui o bastante para te fazer ficar. Eu não entendo...eu não consigo entender o que você sente por mim. Você me vê apenas como uma parceira de equipe ou existiu algo a mais naquele beijo? Eu ainda sinto a sensação daquele toque dos nossos lábios. Deitar agarrado a mim também não significou nada? A noite quando deito em minha cama ainda desejo poder sentir aquela sensação de proteção que eu senti com o teu corpo colado ao meu. 

Talvez tenha sido você...talvez tudo tenha começado por você. Pode ser que o meu amor por você tenha me trago até aqui onde estou. Sasuke,naquele dia quando eu ainda era uma criança me inscrevi para a CIA e fiz os testes por você, porque eu queria estar perto de você! E eu nunca imaginei que o seu objetivo era vingança. Vingança contra o seu próprio irmão. Agora você a conseguiu...agora você é um criminoso fugitivo. O que a minha mãe pensaria se eu dissesse a ela: "Mamãe estou apaixonada por uma criminoso!" melhor...o que o papai diria? Ele tentaria colocar juízo na minha cabeça com certeza e eu diria:"Não adianta pai, eu já tentei!"

Mas...se eu não tivesse assinado o meu nome naquela folha de papel eu jamais teria chegado onde estou. Jamais saberia lutar ou até mesmo não teria me interessado por medicina. Devo agradecer? 

Ouço uma voz sussurrando lá no fundo do meu ouvido: "Ele não vai voltar".

~

Essa frase me fez pular da cadeira onde eu estava e arregalar os olhos. Eu estava dormindo? A sala do consultório estava vazia...havia apenas eu dormindo naquela cadeira e vestígios de baba na mesa. Alguém bate na porta e decide entrar sem fazer demoras.

Shizuni:"Doutora Haruno, me desculpe mas eu vim aqui antes e como a senhorita estava dormindo resolvi passar mais tarde. A cirurgia do paciente Gaara deve ter sido mesmo complicada."

Sakura:"Nem tanto...a bala estava alojada em um recipiente profundo colado ao fígado porém não foi tão difícil para mim retirá-la, só foi requerido muito concentração.

Shizuni: "Claro que não, você é a melhor médica que temos! Mas se não for incômodo eu gostaria de dizer que a senhorita deveria descansar! Não sei como chegam tantos criminosos feridos neste hospital." Nós sequer temos algum descanso!". -ela fala inconformada. 

Ah Shizuni, mal você sabe que temos tantos pacientes assim por minha causa...porque eu fiz um acordo com a Senhora Tsunade(a dona da academia da CIA) e com o dono deste hospital,Senhor Orochimaru, para podermos enviar nossos agentes e nossos inimigos feridos para cá. Mas é claro que você não sabe que eu faço parte desse acordo e ligo o senhor Orochimaru à senhora Tsunade, porque senão você saberia que trabalho para a CIA e isso é uma coisa que não pode ser revelada. 

Sakura:"Bem...pelo que eu saiba não recebemos apenas criminosos mas ajudantes da lei também, como policiais."

Shizuni: "Não diga a ninguém que eu te disse isso mas ouvi boatos de que esse paciente Gaara que você operou essa manhã é um agente!" -ela diz sussurrando e temerosa,o que me faz sorrir.

Sakura:"haha é mesmo? Então devemos cuidar dele com bastante cuidado, provavelmente se feriu tentando ajudar alguém."

Shizuni:" De qualquer forma doutora Haruno, estou saindo para a pausa do almoço. Converse com o senhor Orochimaru e peça férias! Você não é de ferro menina!"

Antes de pausar para o almoço passo no quarto em que o Gaara está. Ele já havia acordado porém ainda estava sonolento.

Gaara: "Sakura...fazia tempo em que não te via."

Sakura: "Sim...o Naruto ficou muito triste quando soube que te enviariam para a Europa, ele se apegou a você. Aquele idiota se apega a todos."

Gaara: "E nós nos apegamos a ele. Está conseguindo sobreviver sem ele?"

Sakura: "Eu sinto tanta falta dele mas falo com ele sempre que dá por mensagem porque às vezes ele não tem tempo de ligar. Fiquei muito brava com o professor Kakashi quando ele quis enviar o Naruto à Argentina mas ele era o qualificado para essa missão e eu não poderia me afastar tanto por causa do hospital."

Gaara: "Sim. Ouvi que na Argentina o tráfico e produção de drogas está concentrado. Ouvi dizer também que conseguiram prender o chefe do tráfico Italiano graças a você!"

Sakura: "Ah isso já tem tempo! Eu ainda estava na faculdade quando isso aconteceu!"

Gaara: "Você é incrível Sakura. Poucas garotas da CIA tiveram o desempenho que você teve. Mas devo ser sincero com você, você ter se tornado médica te deixa mais exposta e vulnerável. Se alguém descobrir sua identidade pode acontecer algo muito ruim."

Sakura: "Obrigada pela preocupação Gaara mas eu não vou deixar de ajudar as pessoas aqui no hospital, isso é o que eu nasci para fazer!"

Gaara: "Entendo. Eu estou pensando em me candidatar para um dos cargos de diretores executivos. Se eu conseguir prometo conseguir um aumento de salário para você."

Sakura: "Não é realmente necessário mas obrigada Gaara. Foi muito bom revê-lo! Diga um oi para a sua irmã, Temari, para mim!"

Depois de deixar o quarto sai do hospital porque eu não gostava muito da comida do restaurante de lá. Peguei a chave no meu bolso, abri e entrei no carro da minha mãe. Eu usava o carro dela desde que o meu havia sido roubado pelo amor da minha vida. O papai já tinha um carro então depois que eu anunciei que havia sido roubada ele me deu o da mamãe até eu ter condições de comprar um outro. 

Condições de comprar um outro carro eu tenho, já que juntando o dinheiro que recebo do hospital e da CIA dá um valor alto. O problema é que eu tenho a esperança de que um dia irei reencontrar o Uchiha de novo e pegar o meu carro de volta. 

Chegando ao local desejado, um simples porém muito aconchegante restaurante que vendia comida japonesa. Eu,Naruto e Sasuke sempre vínhamos aqui comer e quando o Sasuke se foi, eu e Naruto continuamos vindo também, mas o Naruto também se foi.

Eu me sento na cadeira e peço um Ramen...o prato favorito do Naruto. Hoje eu estava muito nostálgica em relação a ele depois que o Gaara citou o seu nome. Foi o Naruto que continuou a dar forças depois que o Sasuke foi embora. Foi ele que me apoiou a seguir com a minha carreira médica. Todos sabiam que ele era apaixonado por mim, ele sempre foi e se eu fosse esperta ficaria com ele ao invés de sofrer por alguém que nem deve lembrar da minha existência.

Naruto: "Ter vindo aqui só prova que você senti saudades minhas."

Não pode ser! Eu olho para o lado e ele estava sentado na cadeira ao meu lado com um sorriso de orelha a orelha e a cara mais sapeca do mundo. Não pude deixar de reparar também no seu braço engessado mas para pessoas como nós era algo normal.

Sakura: "Naruto! Você voltou!" -eu dou um abraço forte nele e ele reclama por eu ter apertado o seu braço quebrado.

Naruto: "Aah calma Sakura! Ele já estava quase cicatrizando agora vou ter que ficar mais um mês com ele assim"

Sakura: "Cala a boca! Você deveria ficar feliz por eu sentir a sua falta e não reclamar!"

Naruto: "Eu estou muito feliz! Hey tio, me manda um igual ao dela!" -ele pede ao atendente.

Sakura: "Como foi na Argentina?"

Naruto: "Você não vai acreditar! Tem tantas garotas bonitas lá!"

Eu faço uma careta e dou um soco nele.

Sakura:" Não foi isso que eu perguntei!!!!"

Naruto:" Não precisa ficar com ciúmes!"

Sakura:" Não estou! É só que você está agindo como um idiota!"

Naruto: " Eu senti falta disso sabe? Senti falta de estar aqui em Nova York com você. Eu conheci várias garotas lá mas se você me permite dizer, quando eu estava com elas estava pensando em você."

Eu me sinto corar imediatamente.

Sakura: "Por favor, não diga uma coisa dessas."

Naruto: "Eu sei que você ama o Sasuke e sempre vai ser o Sasuke. Quem não escolheria ele? Ele é bom em tudo o que faz e está sempre em primeiro lugar. Mas Sakura eu posso te dar a felicidade, ao invés dele que te dá sofrimento. Se você me desse uma chance seríamos felizes,eu tenho certeza disso!"

Sakura: "Naruto...o que houve com você? Voltou da Argentina louco?"

Naruto: "Louco não...decidido. Enquanto estive lá decidi parar de me espelhar nas sombras de um amigo feliz e começar a lutar por você."

Ah Naruto...o que eu posso te dizer que não partirá o seu coração? Porque você não merece ter o coração partido. Você sempre esteve lá por mim.

Ouvimos um barulho de uma explosão e de tiros e nos viramos para a pequena janela do restaurante assustados.

Naruto: "Parece vir da direção do hospital!"

Sakura: "Não pode ser! Vamos para o carro rápido!"

Eu e Naruto entramos no carro da minha mãe e eu dirigi o mais rápido que podia. Observei a mochila preta que o Naruto carregava.

Sakura: "-O que tem ai?"

Naruto: "Devemos estar preparados! Tenho duas armas aqui dentro, fósforo e facas."

Sakura: "Um fósforo? Mas por que diabos precisaríamos de um fósforo?!!!"

Naruto: "Nunca se sabe!"

Depois de parar o carro as pressas em frente ao hospital coloco algumas facas por dentro da minha calça e levo a arma na mão. Percebo que no tempo de viagem até aqui foi o tempo de todos conseguirem sair. Foi apenas uma pequena explosão para assustar. Mas quem são e o que querem dentro de um hospital?

Naruto: "Sakura você olha aqui e eu olho o andar de cima".

Sakura: "Ta!."

Depois que o Naruto se vai eu olho cuidadosamente sala por sala até ouvir um barulho de alguém descendo as escadas. Eram 3 homens de preto com seus rostos tampados e carregando armas.

Malditos! Como ousam causar terror em um hospital cheio de pessoas indefesas e doentes?! Não perdoarei!

"fiquem quietos! Acho que não estamos sozinhos!" -um deles falou.  Ouço passos e em seguida há tiros vindo em minha direção. Calma sakura! Use o que você tem de melhor...seu cérebro! 

Saio,atiro nas mãos de um dos homens e volto para trás da minha "proteção contra os tiros". Repito o processo mais uma vez e na terceira quando já havia atirado nas mãos dos três correndo em direção a eles e começamos uma luta corpo a corpo. Eu tinha a vantagem, minhas mãos estavam em perfeito estado. Pego a arma na minha cintura e atira na perna de um deles e depois o nocauteando na cabeça ele cai no chão. Os outros dois tentam pegar as armas caídas no chão mas eu atiro na barriga de um e dou um chute no outro. 

Pego uma das facas que estavam na minha calça e coloco na garganta dele.

Sakura:" Quem está por trás disso? O que vocês querem?"

Ele apenas sorriu para mim como se não temesse o que estava por vir. Ele não parecia ter medo de mim embora tivesse me visto em ação.

"Que mal educada! Ainda não nos apresentamos formalmente. Sou o Suigetsu ,rosadinha. Sabe...eles estão lá em cima. Os outros de nós estão lá em cima e são muitos. Você não dará conta."

Sakura: " Você não faz ideia do que eu sou capaz."

Minha voz feroz é abafada pela risada dele e eu fico imune sem entender qual era a graça.

Suigetsu:"-Ele disse isso para mim e disse que você falaria o mesmo. Haha aquele danado do Sasuke."

O meu olho arregala na mesma intensidade que as minhas mãos começam a tremer. Ele disse Sasuke? O Sasuke está envolvido nesse ataque ao hospital? Por que??!! Suigetsu se meche e retira a máscara que cobria o seu rosto.

Suigetsu:"Está sem reação florzinha? Vamos lá, faça o certo e me mate! Anda, te desafio a matar esse rostinho encantador aqui!"

O que eu faço? Vamos cérebro! Trabalhe! A inteligência vence o poder, meus pais sempre me disseram isso. Eu olho ao redor e vejo seringas carregadas com Midazolam que haviam caído durante a luta e estavam bem próximas de mim...o que é a minha salvação.

Suigetsu: "Me mateeee!"

Sakura: "Hoje não!" -eu faço a injeção da seringa em sua pele e ele não demora muito a ficar sonolento e cair no chão. Eu pego a máscara que cobria o rosto dele e cubro o meu para não ser reconhecida por ninguém lá fora. Eu puxo ele e o levo para fora do hospital. Lá fora estava cercado de polícias,pessoas curiosas,jornalistas filmando e inclusive os pacientes.

Sakura: "Acalmem-se eu sou da CIA! Por favor, cuidem deste homem até a CIA chegar e o levar para interrogatório!" -Eu digo mostrando a minha carteirinha de agente aos policiais. 

Eu pego o celular e ligo para o Naruto.

Naruto: "Sakura eu meio que estou ocupado agora lutando com uns 30 homens. A ligação pode esperar?"

Sakura: "Saia de dentro do hospital agora! Tem reféns ai?"

Naruto: "Só há eu e os homens aqui. Estou saindo. Seja rápida!"

Eu corri para o prédio que havia ao lado do hospital e subi até o terraço. De lá eu conseguia ver. A janela onde eles estavam estava aberta e eles estavam exatamente onde eu queria. Era uma sala que continha gases e substâncias tóxicas dentro de canos. Eu levava comigo o pequeno arco e flecha que a minha mãe havia esquecido na mala de seu carro, assim que ela me trouxe do acampamento de verão. Era o arco e flecha que eu usava quando era pequena, foi a minha primeira arma. Por preguiça não o tirei dali, hoje posso agradecer a minha adorável preguiça. Em minhas mãos também, tinha o fósforo que o idiota do Naruto trouxe e que no final seria útil. 

Eu coloquei fogo na flecha e a lancei em direção aos canos, acertando de primeira. Em seguida ouve uma tremenda explosão.  

Eu corri para a frente do hospital onde todos estavam e a CIA já havia chegado. Alguns seguranças estavam colocando o Suigetsu adormecido no carro e o Naruto vinha em minha direção preocupado.

Naruto: "Sakura! Você está bem? Isso foi muito perigoso!"

Sakura: "Ah sabe como é... por que eu correria por ai pedindo socorro se eu posso fazer uma explosão?" -ele ri e coloca a mão sobre a minha bochecha, o que me faz corar e rir também.

Sakura: "-Cade o Gaara? Ele está bem?" - eu pergunto preocupada ,lembrando que mais cedo ele havia operado lá.

Naruto:"-Sim, ouvi dizer que foi ele que ajudou a tirar os pacientes do hospital."

Tsunade: "Sakuraaaaa! O que você fez? Você destruiu o hospital inteiro! O que eu direi ao Orochimaru?! Você sequer pensa antes de realizar as suas ações?"

Naruto: "Bem, acho que é justamente por ela pensar que nós dois conseguimos sair dessa,os bandidos não são mais ameaça e ainda conseguimos capturar um deles para arrancar informações."

Tsunade: "Quero os dois agora me acompanhando até a sala do senhor Orochimaru!".

Como ela que mandava em tudo e ai de quem a desobedece-se nós a seguimos. Entramos em seu carro e fomos conduzidos a um prédio muito chique e alto. Subimos e fomos parar no 6° andar. Eu já havia vindo aqui antes, quando viemos discutir da colaboração da CIA com o hospital.

Lá estava ele. Confesso que ele ainda me dava medo embora fosse o meu patrão. A sua aparência se refletia na sua pele branca,seus longos cabelos escuros e seus traços aterrorizantes.

Orochimaru: "Alguém pode me explicar por que eu liguei a Tv e vi o meu hospital sendo destruído?"

Sakura: "Não haviam chances de pará-los! Eram muitos! Precisava ser feito."

Tsunade: "10 pessoas morreram porque precisavam dos aparelhos para sobreviver!"

Naruto:"-Hey espera ai! Eles morrerem não foi culpa da Sakura mas sim dos bandidos. Quando nós chegamos os bandidos já haviam os colocado para fora."

Orochimaru: "O hospital está destruído e a CIA irá arcar com todas as despesas! Restaram apenas algumas coisas do primeiro andar. É uma catástrofe! E ainda tenho que encarar crianças no meu escritório!"

Tsunade: "Sakura espero que pelo menos saiba que não deveria ter agido assim!"

Naruto: "Ela agiu de forma certa. Ela deveria deixar eles fazerem o que quiserem? O inimigo precisa saber que não temos receio de atacar e que não somos fracos!"

A minha cabeça já estava explodindo, eu só queria entrar no meu carro e dirigir até chegar em casa. Entrar de baixo do chuveiro e chorar...chorar pelos 10 pacientes que morreram, chorar porque destruí um local em que muitas pessoas necessitavam para sobreviver e chorar porque o nome do Sasuke foi citado nisso tudo.

Sakura: "Me desculpem...por favor, só me deixem sair daqui."

A Tsunade e o Orochimaru se entre olharam até ele finalmente dizer:

Orochimaru: "Tudo bem, pode ir."

Naruto: "Eu vou te acompanhar até em casa Sakura."

Sakura: "Está bem!"

~

O acompanhar do Naruto seria eu levá-lo até em casa já que ele não possui um carro? Eu sorrio quando paro o carro em frente ao apartamento onde moro e olho para ele ainda com o sorriso nos lábios.

Naruto: "O que foi?"

Sakura: "Me deixe te acompanhar até em casa Sakura!"-eu digo o imitando.

Naruto: "Ah não tire sarro de mim!"

Sakura: "Você voltou hoje a Nova York, sua casa deve estar uma bagunça e sem comida. Além disso está tarde para você pegar o ônibus ou o metrô. Fique aqui esta noite."

Ele parece surpreso e sem reação com o que eu acabei de dizer mas amigos ajudam amigos certo? Não seria uma boa hora para nós dois ficarmos sozinhos.

Naruto: "Tem certeza?"

Quando eu vou respondê-lo eu vejo a sombra de alguém de frente ao apartamento nos observando. Por um momento eu achei que fosse o Sasuke mas eu deveria estar tendo uma alucinação. Dizem que quando você está apaixonado vê o rosto da pessoa amada em todos os lugares.

Sakura:"-Naruto! Tinha alguém ali nos observando!" -eu digo assustada.

Naruto sai do carro e olha em todas as direções mas não acha ninguém.

Naruto:"-Tem certeza? Parece não ter ninguém aqui. Não é algo da sua cabeça? Você passou por um bocado e tanto hoje, é normal se sentir assim. Além disso,se fosse um inimigo já teria nos acertado já que somos alvos fáceis nesse momento. Não há motivos para alguém estar te observando."

Sakura:"-Você está certo...vamos entrar." -eu digo ainda desconfiada e olhando para trás enquanto passo pela porta de entrada do apartamento.

         ~~~~~~~~~ continua ~~~~~~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E ai vocês shippam a Sakura e o Naruto? Tem alguém que puxe também para o lado NaruSaku ou aqui é todo mundo Sasusaku apenas? Hehe...

Gente eu vou indicar pra vocês duas fanfics da categoria Sasusaku que são de uma amiga minha. Vou deixar os links das fanfics dela aqui em baixo. Quem se interessar é só acompanhar. É sempre bom ter novidades😊

Link "O vizinho":
https://spiritfanfics.com/historia/o-vizinho-8488038

Link "A troca":
https://spiritfanfics.com/historia/a-troca-7855908


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...