1. Spirit Fanfics >
  2. O fogo do coração gelado >
  3. A festa

História O fogo do coração gelado - A festa


Escrita por: elleha

Notas do Autor


Boa tarde, leitores!!

Segue mais um capítulo...

Espero que gostem, e, boa leitura!!!

Capítulo 42 - A festa


Ainda era cedo quando Reira se retirou em seu quarto, o barulho da festa era cada vez mais alto e a aniversariante não conseguia dormir, apenas encontrava-se pensativa em seu mundo.
Lá fora, Hiromi chega junto a Ichigo, Orihime, seu filho mais novo, Kazui e Urahara, chamando atenção de todos.
- Ora, ora, que festa animada! - comenta baixo o Kisuke, mirando sua esposa, que abre um sorriso de canto ao vê-lo.
- Hey, onde está a aniversariante? - perguntou animado Ichigo, direcionando-se a Renji e Tsukiumi.
- Olá! - cumprimenta Inoue abrindo um largo sorriso.
- Vieram mesmo, haha! - alegrou-se o Abarai.
- Dessa vez trouxeram o Kazui-chan! - fala a Yamamoto sorrindo.
- Oi, minna! - aproxima-se Rukia, junto a Ariasu, e seu esposo, Ryos Kuchiki, cabelos negros, longos, utilizava os acessórios do clã apenas no alto da cabeça, que prendia um rabo de cavalo.
- Rukia! - exclamou o casal em uníssono.
- Oi, Ariasu, como está? - pergunta Hiromi afastando-se um pouco do grupo que havia se formado.
- Muito bem, e que bom que veio... - respondeu logo tomando uma expressão preocupada.
- Por que? Que cara é essa?
- Hoje é aniversário da Reira, mas ela não parece muito feliz.
- Isso não vai durar muito tempo! - disse sorrindo confiante a Kurosaki.
- Ela está no quarto...
- Pode deixar comigo! - a garota dirigiu-se de imediato aos aposentos da amiga.
"Por que eu tive que vir também? Várias pessoas que nem conheço, meus fones não funcionam aqui, sem falar que essa Reira me pareceu bem chatinha em Karakura", pensava Kazui enquanto caminhava até uma mesa enorme de comidas.
- Bem, já que não há nada melhor a fazer, haha... - disse em voz alta pondo um quitute na boca, e ao virar-se esbarra em Toshiro. - Gomenasai, oji-san.
Uma rulga pôde ser vista crescer na testa do tenente, que já havia tomado alguns drinks batizados:
- Você me chamou de quê, moleque? - avançou segurando sua zanpakutou.
- Calma aí, eu só quero passar! - pediu indiferente o Kurosaki.
- Vou ficar de olho em você, garoto. - ameaçou.
- Eu, hein... que gente estranha! - falou para si enquanto procurava seus pais, quando avistou sua irmã e uma linda garota a seu lado.
- Kazui... - chamou Hiromi.
O garoto se aproximou e não conseguia parar de encarar Reira, sim, ela estava diferente de quando se "conheceram", se é que pode dizer que isso realmente aconteceu, já que quando foram apresentados, o Kurosaki mal olhou para Yamamoto, assim como os momentos que tiveram juntos foram poucos, no máximo a cena feita por Reira ao ver Toshiro com Karin em sua primeira missão em Karakura, além de não ser muito atencioso ao que acontece em seu meio.
- Olá, Kazui! - cumprimentou a aniversariante.
- Oi, posso fazer companhia a vocês?
- Claro! - respondeu sorrindo Reira.
"É sério? Pela primeira vez Kazui não quer ficar no seu mundinho alternativo? Desculpe, maninho, mas eu irei usá-lo! Haha", pensa Hiromi, sorrindo mentalmente.
Reira havia contado resumidamente tudo que tinha acontecido entre os dois, e a Kurosaki viu no interesse do seu irmão uma oportunidade de testar/forçar a memória do tenente de gelo.
- Tem muitos shinigamis aqui, ne? E, pensando bem, é a primeira vez que ponho os pés em Soul Society. - comentou a Kurosaki.
- Verdade, devem vir outras vezes para que eu mostre um pouco do meu dia-a-dia a vocês.
- Nós ficaremos o dia todo de amanhã! - exclamou Kazui.
- Sério? - perguntou Reira.
- Sim, mas era uma surpresa, ne, Kazui-baka! - Hiromi deu uma cotovelada no irmão.
- Aí, essa doeu... - reclama.
- Mesmo assim continua sendo um ótima notícia. - a Yamamoto tenta amenizar a intriga dos irmãos.
- Reira, nos mostre mais do jardim... - pede Hiromi com pensamentos maliciosos.
- Sim.
Os três caminham conversando e se afastam mais do barulho da festa, então Reira lembra:
- Ah, levarei vocês ao meu lugar preferido nesse jardim! - ela os guia para o lado direito, desviando-se da reta que faziam, e chegam a um lago com uma ponte em cima, do lado uma cerejeira, a Yamamoto amava aquela árvore, principalmente a história que ela continha para a família.
- Uau, Reira-chan, que legal, isso é o que não podemos chamar de um simples jardim, não é? Haha. - fala a Kurosaki encantada com a beleza do local, além de ficar boquiaberta com o tamanho dele.
- Err... meu clã não é muito modesto, e como nossa casa fica nas proximidades da floresta de Seireitei, fizeram tipo uma extensão dessa parte, na verdade, eu acho um tamanho exagero, haha. - explica a Yamamoto.
- Deu até sede, esperem aqui, buscarei bebidas. - fala Hiromi já de saída, deixando seu irmão e sua amiga a sós.
- Não precisa, podemos voltar juntos. - diz Reira.
- Relaxa, eu sei o caminho de volta.. haha. - corre animada até a festa.
- E aí, Kazui, não sabia que também era shinigami. - a anfitriã começou um assunto.
Enquanto isso, a Kurosaki encontra Toshiro na mesa ao lado de Hiyori e Lisa, muito embriagado.
- Não sabia que estava aqui, Toshiro-san! - exclamou.
- Aonde minha amada estiver, eu estarei... - diz puxando uma mecha do cabelo loiro da tenente.
- Desencana, seu tarado! - Hiyori revida, 
"O caso é mais grave do que pensei, não somente as lembranças de Reira foram tiradas, mas sim substituídas, será que ela sabe disso? Não importa, seguirei com meu plano!", raciocinou a filha de Ichigo.
- Bom, já que está aqui, preciso que venha comigo! - falou animada, mas o tenente a encarou desconfiado.
- Está bem, eu irei, se não fosse por você, eu e Hiyori-chan não estaríamos juntos! - sorriu.
- Vai logo... - empurrou a tenente.
Toshiro levantou-se e seguiu Hiromi.
- Que cara chato quando tá bêbado! - exclamou Hiyori fazendo bico.
- A filha do Kurosaki irá levá-lo até sua rival, está concordando com isso? - provocou Lisa.
- Eu não ligo, sabe, faz um tempo que desisti dele... - comenta.
- Oh, nossa garotinha está crescendo... - Lisa interrompe agarrando a cabeça da garota entre o braço e friccionando o punho fechado entre os cabelos.
- Para, Lisa! - pede.
******************************************
Entre o caminho percorrido, Hitusgaya havia pego uma garrafa de saquê e virava sem parar enquanto andavam.
- Não acha que está bebendo muito? - perguntou nervosa.
- O que você quer de mim? - questionou sério, a encarando de lado.
- Ah, err... que...
- Onde está Reira?
- Hã? - "não to entendendo mais nada!"
- Se você está aqui, ela também vai estar.
- E-está no lago, com meu irmão. - falou receosa, afinal, o tenente tinha começado a agir estranhamente.
- O quê? - a expressão insatisfeita pela resposta surgiu na face de Toshiro, e o fez acelerar os passos.
- Ei, espera... - pede a garota o seguindo.
O tenente de gelo pára a poucos metros de distância dos dois, o suficiente para chamar atenção da Yamamoto.
- Por que está sozinha com esse moleque, Reira? - a expressão séria continuava no seu rosto.
- Toshiro...
- Reira-chan, de repente, acho que ele lembra de você. - fala Hiromi, se aproximando.
- Isso é verdade, Toshiro? - questiona a garota com o coração palpitante.
- O que deu em vocês, hein? Estive esperando Reira voltar esse tempo todo e do nada aparece sem ao menos me procurar... - desta vez, havia se irritado.
- Ei, tio, calma aí...
- Vá embora, moleque! - ordena Hitusgaya.
- Espera, Toshiro... - Reira corre em sua direção e o abraça, então sente o cheiro de álcool e pensava: "mas, não me parece estar bêbado..."
- Que seja, vamos, Hiromi-chan, oji-san está muito esquentado! - chama Kazui de saída, puxando a irmã.
"Arigatou, Kazui-chan!", agradece em pensamento, lembrando da conversa anterior.
Ao se afastarem, Toshiro pergunta:
- Por que não me procurou?
E olhando em seus olhos, Reira lhe contou tudo que havia acontecido após seu retorno, inclusive sua conversa com Michiko.
- De alguma forma, você se lembrou de mim hoje, mas não sei até quando irá durar. - a Yamamoto conclui tristemente.
- Temos que reverter essa situação.
- Não é tão simples assim, a mamãe está pensando numa forma, mas nenhuma encontrada.
- Ela irá encontrar, até lá, quero aproveitar cada momento da minha memória com você.
- Toshiro... - uma lágrima escorreu no rosto da garota.
- Venha! - ele segura a mão de Reira e corre até a parte final da pista de gelo.
- O que está fazendo?
- Ainda não aprendeu a patinar, esqueceu?
- Haha... - ela sorria enquanto ele moldava patins nos pés da tenente.
A parte final da pista ainda ficava distante da festa, mas alguns observadores perceptivos, ou os que ainda encontravam-se lúcidos, conseguiam vê-los. Tsukiumi era uma que acompanhava os sorrisos da filha, e as quedas também.
- Veja, Renji!
- Hã? Mas, como?
- Voltamos!! - exclamou feliz a Kurosaki se aproximando.
- Isso foi obra de vocês? - perguntou Inoue.
- Em partes... - respondeu com um sorriso largo, Hiromi.
O calor que a aniversariante emitia no momento por sua reiatsu começou a derreter pouco a pouco o gelo, inclusive seus patins, fazendo-os recuar.
- Haha, derreteu tudo... - brincou Toshiro.
- Gomen, e ainda ficamos encharcados! - falou mostrando o estado que encontrava seu shihakushou.
- Tem razão. - concordou observando o seu próprio shihakushou e tomou um grande gole de saquê contido na garrafa que levava consigo.
- Pode se trocar no meu quarto, levo um shihakushou limpo pra você. - sugeriu num tom de voz baixo a Yamamoto corada.
Hitsugaya corou um pouco, ficou receoso, mas aceitou:
- Está bem! - sorriu.
Ambos caminharam pela lateral de onde acontecia a festa afim de não serem percebidos, esforço quase em vão, pois seus amigos mais próximos os acompanhavam com o olhar e vibravam internamente por aquele momento.
- Tenente-chan enfim assumiu a Reira-chan, Shuuhei! - diz Matsumoto o abraçando fortemente entre seus seios.
- Estou no céu, Rangiku-san! - comenta sorrindo maliciosamente bobo.
- Ah, cansei, sai daqui... - a oficial do 10° batalhão o larga, empurrando-o para o lado oposto.
- Malvada! - lágrimas caem dos olhos de Hisagi.
- Parece que o tenente Hitsugaya fez a sua escolha, Hiyori. - provoca Lisa.
- Está muito atrasada, Lisa! - responde indiferente.
A amiga apenas a olha orgulhosa pela atitude madura.
Reira on:
Deixei Toshiro ir na frente, iria passar no quarto do papai pra pegar um shihakushou enxuto primeiro.
Ao chegar no quarto tomo um baita susto, ele me puxa pra si logo quando abro a porta, só depois percebi que estava apenas enrolado numa toalha, a minha toalha cor-de-rosa, haha.
- Ficou me esperando?
- Sim, e olha o que eu trouxe... - apontou para uma mesinha de centro em suas costas, nunca tinha visto sorriso tão malicioso no rosto do meu tenente (<3), ele havia pêgo duas garrafas de saquê, bom, para bom entendedor... eu sorri, e me esquivei, peguei uma das garrafas, tomei uma quantidade significativa em apenas um gole, soltei no mesmo lugar, andei em direção ao banheiro tirando meu shihakushou molhado.
- Vai ficar aí parado? - o encarei desafiadora, ele sorriu, retirou a toalha e correu até mim.
Reira off.
 


Notas Finais


Wow... o clima esquentou entre nosso casal!!!! O resto cês sabem, haha...
Aí fica o mistério: Como Toshiro lembrou de Reira?
Essa resposta teremos no próximo capítulo, além de muito mais história, por isso, não deixem de acompanhar a fic!
~Ja ne~
Bjs, :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...