1. Spirit Fanfics >
  2. O Forasteiro >
  3. Tempos de guerra

História O Forasteiro - Tempos de guerra


Escrita por: Psyduck_oficial

Notas do Autor


Essa Fic, é uma forma de homenagear um grande personagem de Naruto, o tiozinho pevertido <3
Espero que gostem.
~~~~~~~~~~~~~~ Boa Leitura ~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 1 - Tempos de guerra


Fanfic / Fanfiction O Forasteiro - Tempos de guerra

A muito tempo atrás, onde o mundo era tomado pela guerra, e o caos devastava impiedosamente à uma nação, surgia dentre os demais um homem, um homem na qual carregava consigo o peso de uma missão, e o dever de cumpri-la com êxito.

       Ao andar por entre os destroços, o homem sentia a dor de quem vivênciou aquela situação, e a cada passo, ia podando a esperança de que aquele lugar, um dia se tornaria um lugar de paz.


    - Moço. *diz um garotinho estendendo as mãos.

    - poderia me dar algo para comer? *complementou a criança.


    O homem comovido com a cena, tira um pedaço de pão, e alguns biscoitos de sua mochila, e entrega ao garoto.


- tome! *disse entregando ao garoto.  

-Saiam daí, nao precisam ter medo.* grita o forasteiro.


   duas outras crianças saíram de tras de uma lata de lixo.


- Olhem, temos o que comer! * grita o garoto para os outros dois.


- onde estão seus pais? * pergunta para as crianças que desesperadamente comiam o pouco que tinham


  - Somos órfãos * diz a garotinha

  vendo que o pouco que tinha contribuído nao havia acabado com a fome das crianças, ele tira da mochila o resto dos alimentos que tinha, e entrega a elas 


  - Moço... muito obrigado! mas não podemos aceitar.* diz o garoto que provavelmente seria o líder dos outros dois.

- Peguem, podem comer! * insiste o homem.

- Mas enquanto a você moço? ficará sem. 

- Nao se preocupem comigo, agora comam.


    os garotos rapidamente abriram os pacotes de biscoito, e começaram a devora-los.


  - Pegue! * disse uma das crianças, oferecendo um biscoito. 

  - Muito obrigado.


assim o forasteiro observou pacientemente as crianças comerem.


- Como vocês se chamam? pergunta ele curioso.


- Eu sou o Yahiko!

- Me chamo Konan, e esse é o Nagato.* diz apontando para o menor dentre eles.

- Qual é o seu nome moço? *pergunta o Yahiko.

- Me chamo Jiraiya!


Assim, Jiraiya continuou a conversar com eles durante um longo tempo.


- O que faz aqui? nao sabia que esta província está na miséria? * diz Yahiko. 

- Vim em uma missão muito importante, poderá levar ate anos, para que ela venha ser cumpra.

- Qual seria? * pergunta Konan curiosa. 

- não posso contar. *diz Jiraiya se levantado de onde estava sentado.

- preciso ir andando * complementa.

- Podemos ir com você? * pergunta Nagato, o que surpreendeu a todos. 

- Ele está em uma missão Nagato... se formos com ele, so iríamos atrapalhar.* diz Yahiko. 


     Então assim Jiraiya seguiu a caminho do seu destino, deixando pra trás um pouco de si com aquelas crianças.


   ja um pouco distante do vilarejo, onde encontrou as crianças, pode-se ouvir uma explosão.

    Jiraiya nao conseguia sustentar o fato de que poderis ter deixado as crianças para serem mortas , então desesperado , voltou em busca de encontrar as crianças que o fez ver, que a paz era necessária, não para ele, e sim para crianças que levavam sobre os ombros, um passado doloroso e amargo.


       Ao chegar ao vilarejo, se deparou com uma cena que fez com que suas pernas ficassem trêmulas e a sua voz inexistente, ele via as três crianças abaixadas, cobrindo seus olhos para " se esconderem " do homem que segurava uma espada, e ameaçava mata-los.


  - NÃO FAÇA ISSO! * Gritou Jiraiya correndo em direção aos garotos.

  - Nao me diga o que eu tenho ou não o que fazer. * disse o homem 

  - Porque está fazendo isso?, sao apenas crianças, como viu, esse vilarejo foi saqueado a algum tempo atrás, elas não teem nada a lhe oferecer. 

   - CALA A BOCA! * Grita o homem 

- irei acabar com os seus sofrimentos agora! avançando rapidamente contra as crianças. 


     podia-se ver sangue por todo o chão, podia-se ouvir gritos de agonia ecoando em meio aos destroços, podia-se sentir uma forte dor... de alívio.


  - Você é louco?, porque se importa tanto com crianças que logo morrerão? * pergunta o homem ao Jiraiya. 

   - Antes de vir à esse país, eu havia prometido a mim mesmo que voltaria, pois tenho amigos, mestres... toda uma família, que está a minha espera, aceitei essa missão pois queria trazer a paz a esse mundo, e principalmente a minha família, uma simples espada cravada em meu corpo não tirará esse desejo, pois hoje, nesse vilarejo, eu encontrei o que eu mais quero proteger, essas crianças... as minhas crianças.

  - como você é patético, nao existe paz, nao existe ninguém em que podemos confiar, esse mundo é o próprio inferno, choro, dor, gritos e mortes, sao tudo o que se ver, então, irei tirar a vida dessas crianças, para que não sofram mais!

    o homem recolhe a espada que estava no ombro esquerdo de Jiraiya, que cai desnorteado de joelhos, o homem se aproxima das crianças e.


  - Você tem razão * diz Jiraiya, o mundo e o inferno, vivemos em tempos de guerra, onde a esperança é a única que nos sustenta, essas crianças nao podem morrer, nao até conhecer o tempo de paz,assim como uma furiosa tormenta se acalma, a guerra uma hora vai acabar.* complementa Jiraiya


  - como sabe disso? * pergunta o homem. 

   - tem que ser assim...


    os olhos do homem que buscava a justiça, agora emanava esperança, a esperança de viver em um lugar pacato, e tranquilo.

    

     - você tem razão ... mata-los agora, so estaria tirando o prazer de viver verdadeiramente, e que eu espero... que chegue logo.* diz o homem


    deixando a espada cair, o homem bagunça os cabelos de nagato e diz.


  - nao chorem... vocês estão em ótimas mãos, e logo logo conhecerão o lado bom de se viver. * e foi embora.


     - Moço, você está bem? - pergunta Yahiko. 

     - não se preocupe, foi nada de mais, vamos sair daqui.


     Assim eles saíram do vilarejo, em busca de algum lugar para passar o resto do dia.


    - moço? porque voltou para nos buscar * perguntou Konan.

   - porque somos uma família, né?* disse Nagato.

       


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Ate a proxima.
By: Psyduck <(*--*<)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...