1. Spirit Fanfics >
  2. O Fotógrafo

História O Fotógrafo


Escrita por: Clair-Bak

Fanfic / Fanfiction O Fotógrafo
Sinopse:
"O garoto tinha os olhos mais bonitos que um dia já vira; verdes intensos que as lentes limitadas de sua câmera velha não conseguiam captar. Não importava quantas fotos tirasse, a plenitude daquele olhar nunca era registrada. Pela primeira vez na vida, o fotógrafo viu-se incapaz de eternizar algo que amou."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 634
Favoritos 132
Comentários 9
Listas de leitura 38
Palavras 740
Concluído Sim
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olhos Verdes e Vivos
9
634
740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por seaflames
Olhos Verdes e Vivos
Usuário: seaflames
Usuário
Ainda não havia tido contato com a tua escrita, então não sabia o que me esperava, mas nenhuma das minhas melhores hipóteses chegou sequer perto do que você criou. O choque que eu tive durante os últimos parágrafos foi real! Embora já esperasse que algo não sairia bem desde que ficou clara a natureza stalker do Levi, você me surpreendeu e isso não é algo que aconteça com frequência, tanto que me senti na obrigação de comentar. Não achei que tenha ficado confuso, a tua forma de escrita é quase poética e combina com o enredo, causando impacto pela forma simples como você descreve a visão alienada e ilusória do Levi sobre os fatos. É o tipo de narrativa que combina com a loucura do personagem que narra. Parabéns! De agora em diante vou ficar de olho nos teus projetos, mas não precisa ter medo, sou uma stalker do bem!