1. Spirit Fanfics >
  2. O fracassado que era admirado >
  3. Capitulo 13 - A noite misteriosa dos dois

História O fracassado que era admirado - Capitulo 13 - A noite misteriosa dos dois


Escrita por: NarutoHinata

Capítulo 13 - Capitulo 13 - A noite misteriosa dos dois


Hinata – Eu posso passar a noite aqui?
Naruto – Claro.
Naruto aceita o pedido de Hinata estranhando um pouco o fato dela ter pedido isso, mas ele não se preocupa tanto assim.
Eles ficam conversando até muito tarde, e sem perceber, dormem. Quando o Naruto acorda ele fica com uma forte dor de cabeça e não se lembra bem do que ouve na noite passada.
Naruto – Nossa... Que dor de cabeça, e por que eu estou tão pesado?
Quando Naruto consegue finalmente abrir os olhos direito ele vê a Hinata dormindo ao seu lado.
Naruto – Ah, é só a Hinata...*Caiu à ficha* – Hinata. Mas por que ela esta dormindo aqui?
----------------------------- FLASHBACK DO NARUTO ------------------------------
Naruto aceita o pedido da Hinata.
Naruto – Mas Hinata por que você quer passar a noite aqui?
Hinata – Ora essa, eu só queria passar mais tempo com você, por que a pergunta?
Naruto – Nada, eu apenas não conseguia entender direito. Mas como tem ido lá na sua casa depois que eu me recuperei.
Hinata – Continua na mesma, meu pai apenas achou meio estranho eu ter cuidado de você por três dias.
Naruto – Entendo. Mas agora que você falou, o que o seu pai vai pensar quando você não voltar pra casa?
Hinata – Nada, eu avisei ele que não me esperasse, afinal, eu não sabia quando eu voltaria da sua casa, certo?
Naruto – Nossa, que susto, eu pensei que seu pai podia vir aqui desesperado e ficasse meio louco e tentasse me atacar.
Hinata – Isso seria a última coisa que ele faria.
Naruto – O que, me atacar?
Hinata – Não, se desesperar por minha causa. Ele sempre me via como uma inútil que jamais poderia ser a sucessora do clã.
Naruto – Como...Ele pode dizer isso sobre a própria filha?
Hinata – Eu não o culpo, afinal, eu também não confio muito em mim mesma. Comecei a tentar ser mais corajosa graças a você, eu o via treinar e nunca desistir.
Naruto – (Ela conseguia coragem me vendo treinar). Hinata, não pense desse jeito, você é bem melhor do que pensa.
Hinata – Você acha?
Naruto – Eu sei que você tem um grande potencial, apenas não conseguiu encontrá-lo.
Hinata – Obrigada, Naruto.
------------------------- FIM DO FLASHBACK DO NARUTO ------------------------
Naruto – O que aconteceu depois disso?
Naruto sem perceber acaba por acordar a Hinata que estava completamente despreocupada, mas ao ver o Naruto ela toma um grande susto e pensa no que ouve.
Hinata – Naruto, você não acha que...?
Naruto -... Eu espero que não.
Hinata – Também espero. Mas o que ouve ontem, eu não me lembro de muita coisa.
Naruto então conta tudo que sabia para ela, então, quando ele termina de contar ela fica um tempo pensativa até que...
Hinata – Eu acho que me lembro.
Naruto – Sério? Então, o que foi que aconteceu depois?
----------------------------- FLASHBACK DA HINATA ------------------------------
Naruto – Eu sei que você tem um grande potencial, apenas não conseguiu encontrá-lo.
Hinata – Obrigada, Naruto.
Naruto – Agora que eu me lembrei, como você descobriu meu antigo lugar de treinamento?
Hinata – Eu voltei um dia de uma missão, e decidi ver a academia após tanto tempo, então, eu ouvi barulhos vindo da floresta, quando eu fui ver o que era eu o vi treinando.
Naruto – Nossa, eu não sabia que você ficava visitando a academia de vez em quando.
Hinata – É porque eu pensava se realmente foi bom ter me tornado kunoichi, afinal eu não tenho realizado nenhuma missão com sucesso.
Naruto – Você precisa de autoconfiança, você acredita que não vai conseguir, então, vive falhando.
Hinata – Quer dizer que...
Naruto – Você precisa acreditar em si mesma ao invés de ficar duvidando das suas habilidades.
Hinata – Tem certeza?
Naruto – Claro.
------------------------- FIM DO FLASHBACK DA HINATA ------------------------
Naruto – Quer dizer que é isso que você se lembra?
Hinata – É. Infelizmente não ajuda muito né?
Naruto – Na verdade, não explica o que houve, mas já ajuda um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...