1. Spirit Fanfics >
  2. O frio (taegi) >
  3. Boneco de neve

História O frio (taegi) - Boneco de neve


Escrita por: cat__taehyung

Notas do Autor


Continuação

Capítulo 8 - Boneco de neve


Fanfic / Fanfiction O frio (taegi) - Boneco de neve

                 Kim taehyung

Estava chuvendo muito deixo  te falar e uma chuva  enorme eu peguei meu livro para ler afinal nada melhor que ler nunca chuva. 

Eu vi a mesma mulher com o guarda-chuva sim ela estava segurando  com o mesmo garoto que parece um boneco de neve. 

Ele estava ignorando tudo que ela dizia para ele, meus olhos tinha saido daquele livro para espiona-los na janela no meio da noite escura. 

Infelizmente  foi o que eu vi ela estava arrastando ele para algum lugar e dando parecendo uma bronca para  ele presta atenção nela, pois ela aponto seu dedo na sua cara ele não se importo. 

Ela saiu irritada e ele bufo sentando numa cadeira molhada dominada pela a chuva eu não tinha noção como eles estavam vestidos ou algo do tipo eu via de longe mesmo não escutando. 

Como naquele dia eu vi ele estava encolhido com papeis no corpo e com uma chuva danada. 

Não me importando coloco o garoto apelidado como boneco de neve no meu sofá  e coloco lençol cobrindo o menino. Ele parecia ter um sono bem pesado pois ele se mexia e não acordava eu olhava com medo igual naquele dia ele se encolhia mais pra  mim para tira-lo foi horrível. 

Amanhã vou leva bronca mas realmente não estou me importando. 

deito na cama e fecho meus olhos apagando completamente. 



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...