História O fruto de uma vingança. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amanhã
Tags Amor, Desejo, Medo, Paixão, Traição, Vingança
Visualizações 2
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction O fruto de uma vingança. - Capítulo 1 - 1

Oh, odiava quando o Felipe faz ia aquilo. Ele a fazia ficar esperando à saída do expediente, mas pelo jeito hoje não viria. Ligou para o celular dele. Caiu na caixa postal.

Se encaminhou então para o transporte do bar.  Era uma vã para levar os funcionários que não tinham carro.

Entrou aborrecida e cansada. Ligou is fontes de ouvido e não olhou para a cara de ninguém. 

Andresa que morria de inveja dela, fez sina lá de chifre e começou a rir. Gui,  que era doido por ela riu debochando.  Ela percebeu.  Nas resolveu não ar confiança. 

Chegou em casa tentando não fazer barulho. Diz ou o celular só para vibrar. Entrou dentro de casa colocou a bolsa em cima da cama. E o celular vibrou. Ela pesou que era o Felipe. E era. Uma mensagem de foto. Esperou carregar.  Quando abriu quase cai para trás de susto e raiva. Ele estava em um motel. Aparentemente adormecido e nu. Uma morena peituda e nua tira uma série sorrindo. E a legenda: -chupa, otaria!  kkkkk! 

Ela jogou o celular em cima da cama. Chorou um pouco. Mas depois só pensava em jeito de se vingar dele. Não eravprimeira vez Mas daquela vez ela iria  ferrar com ele! Ficou muito tempo sem conseguir pegar no sono. 

Escutou barulho da mãe lá no quarto. Mas estava tarde. E ela ia começar a chorar de novo se conversasse com a mãe . E depois ia ter que ouvir: - eu  não te falei?

A mãe dela nunca gostou do Felipe mesmo! Fechou os olhos e cobriu e desejou muito dormir logo para esquecer  o ódio que estava dentro dela. A pagou a luz e virou para o canto.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...