1. Spirit Fanfics >
  2. O fruto de uma vingança. >
  3. 2

História O fruto de uma vingança. - 2


Escrita por: Alicia22

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction O fruto de uma vingança. - 2

Ela acordou com o raio de sol entrando pela cortina entreaberta . A núpcias do que o dia seria lindo. Escutou a mãe de a na cantoria matinal do domingo. Em outra ocasião ela  iria levantar zoando dona Marizete. Mas na naquela ocasião.  Abriu a foto no celular.  E sentiu um aperto no coração como ele podia fazer aquilo com ela?

Ela brigara com o pai e a mãe ara poder ficar com Felipe e ele lhe fazia isso?

Se demorou um pouco mais para levantar a mãe dela entrou no quarto. Acorda dorminhoca!  Vai perder um domingo desse nessa cama e fechada nesse quarto.

- Não vou não! 

D.  Marizete percebeu que ela estava muito triste. Se aproximou dela e a abraçou.

- Problemas no trabalho, filha?

-Antes fosse. O Lipe... 

Dona Marizete a errompeu: - ah, o Lipe!  Eu te avisei!

Essa era a pior parte: ouvir o eu te avisei!

- Mãezinha querida, do meu coração, eu sei que você me avisou o pai me avisou! Mas eu gosto dele! Na verdade nem  sei mais... falou se levantando para pegar o celular.

Abriu a foto e mostrou a foto:

- chupá essa dona Marizete. 

Ela olhou aquilo seu rosto se fechou com odio:

- Que vagabundo!

Ela estava com o telefone da filha na mão  e o Lipe ligou. 

Ela falou que iria atender e fale umas boas para ele.

-Não! Deixa ele ficar ligando. O desprezo é bem melhor. 

-Mãe vou à praia. O mar me acalma preciso pensar.

A mãe balançou a cabeça concordando. Ele procura o biquíni mais sexy, a saída de praia mais maneira. Se arrumou linda e foi para o ponto do ônibus.  Quando ela passava pelo rua os homens olhavam para ela. E lá no ônibus assim que entrou o motorista do ônibus nem disfarçou o olhar cobiçoso sobre as curvas dela. Ela deu sorriso para ele que devolveu.

Assim que ela foi indo para trás percebeu que te os homens acompanhados ficam olhando para ela a desejado. Estava até curtindo aquilo até que a namorado de um  a olhou com uma cara brava. Se sentou. E no lhe no banco e ficou quietinha.  A mulher tina a maior cara de barra queira!

Na praia o mesmo sucesso entre os homens. Quando ela foi para a areia percebeu que um homem a olhava insistentemente.  Isso quando a esposa dele não estava vendo. Ele até arrisca um sorriso.

Elé estava com uma mulher, que deveria ser a esposa e uma garota na de uns cinco anos   que deveria ser filha deles,  embora não parecesse com nenhum dos dois. 

Quando é atirou a saudade praia ele a olhou com desejo indisfarçável. u

Ela ficou sem jeito. A mulher parecia alheia ao jogo de sedução que ocorria bem em baixo do nariz  dela. Então a sedutora menina   resolveu dar um mergulho para refrescar os ânimos. Aquele homem acolha vá de um jeito.

Entrou na água e ficou em pé de frente para as ondas.

Então ouviu uma voz máscula e linda próximo a ela:

- Amarelo lhe cai bem! 

Ela se virou e viu o homem com cara de tarado a olhando o olhar safa o percorrendo cada centímetro do corpo à mostra.

Então ela viu a mulher subindo para o calçadão carregando a linda menina pela mão.

-Ah, obrigada!

E os olhos dele eram de um azul incrível. 

-Preciso ver você em um local mais tranquilo..

-Você é rápido,  heim! 

- E que a minha mulher é meio ciumenta e...

Ela riu: - nossa e por que será heim? 

- Ah, vamos ao ponto. Vou deixar o número do meu telefone a no quiosque 3. Promete que me liga? 

Ela fez charminho:- vou pensar  

Ele viu acessa descendo com a filha e se dirigiu até elas.

Antes saírem porque elas queriam ir embora ele olhou para a linda menina saindo da água e sem que esposa visse fez um gesto de me liga para a ela.

Queria muito pagar o chifre do Lipe na mesma moeda e o coroa era lindo! 

Quando estava indo embora foi o ao tal quiosque. E só então se lembrou que não perguntara o nome do homem.

E foi toda sem graça erguntar de um número de telefone.

O atendente lhe entregou um cartão elegante com o número do telefone.

Ela leu:

César Andrey Villas. 

O cara era montado na grana, Herdeiro de uma fortuna incalculável. 

Até se abanou ao pensar naquele homem rico e lindo jogando charme para ela. 

Ela foi para o ponto  Pegou o ônibus e ficou lembrando da que homem lindo a cortejando. E  A agora ligava ou não? 

Desceu com essa dúvida do ônibus e viu o Carmo do Lipe parado em frente à casa dela. Toda a raiva voltou.

Ah mas ele  ia  ouvir umas boas! Ah, ia









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...