História O Fundo do Oceano


Escrita por: ~ e ~KiyomiMeow


Sinopse:
"A verdade plena é que, o ser humano conhece mais o universo do que as profundezas do próprio oceano"

Quando os pais de Kimi e Stuart partem numa pesquisa rumo ao oceano Pacífico, exatamente na fossa das marianas, seu objetivo seria estudar as espécies ainda em fase de descoberta e catalogar o máximo possível de animais e plantas.
Mas alguns contratempos são impostos e eles são proibidos de fazer a expedição, o governo achava contra, e que aquilo nada mudaria, apenas que eles poderiam ser sugados pela fossa ser resultado geomorfológico de uma zona de subducção.
Apesar da proibição legal, Renata e Willy decidem por si próprios realizarem a pesquisa, assumindo assim os riscos de qualquer multa governamental sobre a exploração, a verdade era que achavam que o mentor de tal influência sobre tudo, seria um dos colegas do Centro Mundial de Organização Marinha de Exploração e Oceanografia (CMOMEO) uma das maiores e mais influentes organizações do mundo de exploração aquática, tendo uma renomada relação com o governo dos Estados Unidos, ao qual funcionava a primeira base protótipo, que atualmente já estava espalhada por todo globo, como organização permanente e única.
 Tendo tudo pronto, e um submarino seguro o suficiente para fortes pressões, começam a jornada para dentro da fossa, mas não contavam que tantas coisas acontecessem.. lendas sobre as fossas e relatos haviam sido totalmente ignorados, Kimi como estudante do último ano do ensino fundamental, seguia os pais pelo notebook, configurado como um portátil monitorador via satélite, onde armazenava as coordenadas de profundidade e salvava fotos tiradas pelas câmeras ocultas do corpo do submarino.
Stuart, apenas um ano mais novo que a irmã, era fascinado pelo mar, puxando os sonhos dos pais, queria ser o maior oceanógrafo e explorador da vida marinha.
Mas quando estavam já quebrando o maior recorde de profundidade que o homem já mergulhou, passando dos 35 800 pés (cerca de 11 000 metros) eis que surge o imprevisto que mudaria radicalmente os pais e os filhos.
O sinal é cortado, e uma ruptura no casco do submarino é se ouvida estalar, seguido dos maiores estrondos que foram registrados vindo do Pacífico.
Kimi e Stuart, abalados percebem a gravidade do problema, ninguém acreditaria neles, mesmo com as provas de todo trabalho, seus pais haviam saído numa expedição ilegal, de qualquer modo seriam presos ou pagariam uma multa pescoçuda por desobedecerem uma ordem implantada pelo governo, eles precisam agir.. sozinhos e depressa.
Eles tinham que salvar os pais.
E isso teria que ser o quanto antes possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Mares, Oceano, Oceanografia, Original, Profundezas
Exibições 20
Comentários 1
Palavras 4.313
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Fundo do Oceano
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção, Suspense

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
8
984
 
2.
Apenas o começo
1
9
1.879
 
3.
Preparativos
0
3
1.450

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.