1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. Amizade Colorida- Filler Graylu

História O Futuro da Fairy tail! - Amizade Colorida- Filler Graylu


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Vamos lá né...
Teve Filler Nalu, temos que dar espaço para o outro (Graylu).

Capítulo 23 - Amizade Colorida- Filler Graylu


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - Amizade Colorida- Filler Graylu

Filler: Amizade Colorida

Lucy~on

_Hahahaha que bobeira Mira-san!! -Digo e ela me olha séria.

_É verdade ué- Diz Mirajane me olhando corada.

_Sério, tem alguém mesmo interessado em mim- Digo rindo um pouco- Isso só pode ser brincadeira, da ultima vez que me disse isso foi o Natsu, estamos no ano de 851 eu tenho uns 20 anos e não namorei ninguém, tó achando que meu destino é ser solteira mesmo ><.

_Para com isso e vê se descobre a pessoa que esta interresada em ti, Lucy- Diz Mirajane me olhando séria novamente.

_Tudo bem Mira-nee-san... -Digo e me viro para trás- Vamos ver é... O Macao kkk*tem perigo não deu aceitar ele, deixa eu ver outro... O Max, até que ele não é de se jogar fora, mas nunca tivemos tanta aproxímação- Digo e Mira me chama.

_Já tentou o Gray alí- Diz ela e eu coro, e viro para frente, a olhando.

_Ele Mira-nee-san, mas e se a Juvia, querer ele de novo, eu vou morrer afogada- Digo com calafrios.

_Deixa de ser besta, que ela tá com o Lyon agora lá no cantinho não tá vendo- Diz ela e eu olho para o lado- Você é forte agora Lucy, eu aposto que mesmo ela lutando a sério ou zangada, você vencera garota.

_Que isso Mira-san, eu não sou isso tudo não- Digo e ela me fita rindo.

_Claro que é Lucy -Diz ela e eu sorrio- Veja como ele te olha, e logo desfarça o olhar em você.

_Tá bem... -Digo e ela sorri -Eu vou lá tentar o Gray, só não sei se dará certo- Digo um pouco insegura.

_Pra que isso anima ai mulher, veja o Gray direito- Diz Mirajane e eu o olho- Ele só é um pouco mais velho que você, tem 22 anos Lucy.

_Tem razão -Digo decidida, vejo meus trajes, eram bons( *A roupa que Lucy usa no manga, quando vai na missão para reconstruir a Fairy Tail ).

Lucy~off

Gray~on

_O dia estava tranquilo até uma certa loira apareçer, ela sempre me chamou atenção, só não demonstrava muito, somos amigos, e ela sempre anda com o Natsu, o ciúmes me pegava- Penso e a olho na bancada conversando com Mirajane- Ela é sempre linda- Penso novamente e desvio o olhar para a minha bébida.

_Oi... -Ouço a voz dela, da Lucy.

_Lucy, o que você faz aqui ?? -Pergunto.

_Só vim por o assunto em dia- Diz ela se sentando ao meu lado e pegando um suco de laranja.

_Então, como foi na sua missão ?? -Pergunto curioso.

_O Natsu derrubou todo, o.Happy chingou o homen que iria dar a recompensa! -Diz ela pondo as mãos na cabeça e deitando na mesa.

_Eles não tem jeito mesmo ein ?? -Digo rindo e ela solta uma pequena risada.

_Mas e sua missão como foi Gray ?? -Diz ela me fitando.

_Foi boa, mas tive que lidar com uns garotas por lá -Digo e ela murcha seu sorriso um pouco- O que ouve Lucy ??- Pergunto e ela só sorri de novo.

_Nada não- Diz Lucy*gota na cabeça.

_Já sei dona Heartfilia, que tal irmos no parque que veio pra magnolia hoje á noite -Digo e ela cora, ficando sem jeito.

_Tá bem... -Diz ela desviando o olhar.

_E isso é um encontro Lucy- Digo com meu olhar charmoso, segurando seu queixo a fazendo corar mais ainda.

_Então até lá thau haha... - Diz ela e saíndo devagar do local me dando uma visão de seu corpo.

_Lucy, os anos lê fizeram bem ein ?? -Digo fitando seu corpo, mas logo olho para outro lado vendo Lyon e Juvia- Que bom que ela está feliz... - Digo sorrindo.

_Gray-sama oie... -Diz Juvia me olhando sorrindo junto com Lyon.

_Oie Juvia, Lyon -Digo sorrindo pra eles.

Gray~off

~Quebra de tempo~

Lucy~on

_Em que brinquedo vamos ?? -Pergunto olhando Gray.

_Escolhe você Lucy -Diz ele sorrindo.

_Pode ser a Barca, haha, eu inventei de ir com o Natsu uma vez, mas não prestou nadinha- Digo*gota na cabeça.

_Tenha calma, que dessa vez sou eu -Diz ele pondo o braço por volta do meu ombro e eu coro.

_Lucy-san finalmente está namorando mulher... -Diz uma garota nós olhando, e eu coro mais.

_Droga, ele tem muita sorte -Diz um homen fitando Gray.

_Então Lucy, que tal namorarmos de verdade??- Pergunta Gray sorrindo para mim, ele sempre sorri para mim, eu acho que sou a única que ele sorri tão verdadeiramente.

_Quer saber, chega de ficar na seca- Penso e o olho séria- Eu aceito Gray- Digo e ele sorri mais ainda.

_Que bom, eu sempre estive interresado em você, mas nuca soube o que te dizer Lucy, mas agora não aguento mais esconder esse amor- Diz Gray e eu sorrio, após isso vamos para a barca e ficamos abraçados enquanto ela ia no vai e vem.

~Após terminar  o brinquedo.

_Estou tontinha Gray- Digo me segurando nele.

_Deixa que comigo aqui você não caí haha- Diz rindo e eu o olho.

_Arigatou Gray... -Digo e selo nossos lábios, ele tinha lábios frios e aconchegantes, logo após isso ele me deixou em casa, e foi para a sua.

_Thau Hearthfilia- Diz ele me fitando.

_Thau Fullbuster- Digo rindo e ele vai embora- Isso sim é um grande amigo, que agora é meu namorado

Autor: Não se esqueça que é um filler Lucy- Digo rindo.

Lucy: Nãooooo na fic eu sou solteira!

.

.

.



Fim de Filler...


Notas Finais


O proxímo capítulo é normal:
Fogo VS Gelo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...