1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro da Fairy tail! >
  3. Fogo VS Gelo!

História O Futuro da Fairy tail! - Fogo VS Gelo!


Escrita por: AnimesForce e StormNashi

Notas do Autor


Vamos lá...
o M em negrito é da musica que a Lyra vai tocar.

Capítulo 24 - Fogo VS Gelo!


Fanfic / Fanfiction O Futuro da Fairy tail! - Fogo VS Gelo!

Nos capítulos anteriores( Voz do Natsu)

Lucy escorregou que nem loca pela a arena da Sabertooth, ainda bem que o Gray salvou ela antes de se estabacar na parede. Erza anúncia a primeira luta, eu e o Gray vamos lutar para ver quem ganha o ponto para a Dupla.

.

.

.


Agora:

Narrador~on

_Começem a luta! -Diz Erza e eles usam a força total de uma vez.

_Natsu não vou me segurar dessa vez- Diz Gray com o Devil Slayer ativado.

_Digo o mesmo, e já estou impolgado- Diz Natsu transformado no modo Dragon Slayer.

_Vamos fazer uma aposta Natsu?? -Pergunta Gray.

_Qual séria essa ??-Pergunta Natsu.

_O perdedor irá escolher o castigo do outro! -Diz ele.

_Eu topo, pois sei quem vai vencer mesmo- Diz Natsu e começa a tacar com punhos de fogo.

Gray esquiva do golpe, ele usa seu Ice Maker para criar um missel telegiado que não atinge o Salamander, Natsu vem pracima acertando Gray com um ponta pé.

_Aaaagghhhhh!!! -Diz Gray caíndo no chão perdendo a camisa- Muito bom Natsu, mas não é pareo pra isso.

Gray era um clone de gelo, o real apareçe atrás de Dragneel e o atinge em cheio com o Ice Climb.

_Droga!! Aagghh!!! -Diz Natsu caíndo mas logo se levanta e- Karyū no Hokou!!!!!!! -O rugido do dragão de fogo e lançado.

_Ice Maker Geiser!!!!! -Diz Gray bloqueando as chamas.

_Lyra: Hirake! Kotoza no tobira, Lyra!!!!! - Diz Lucy na arquibancada- Lyra canta algo animado vai!

_Claro Lucy-san!!! -Diz Lyra e começa a cantar aquela musica Never End:

M_

Houkou wa todoroite unmei sae mo kaete yuku

Chikattan nara hajimeyou eien ni owaranai fairy tail

(Deixei um rugido escapar gritando bem alto, e até mesmo o meu destino começa a mudar

Se você jurou que, em seguida, vamos começar um conto interminável de aventuras, conto de fadas!)

Natsu a dar uma série de golpes, mas Gray revida com gelo. Depois ambos começam a preparar as posições de ataque.

_Ice Maker.... - Diz Gray.

_Karyū no... -Diz Natsu.

M_

Dore dake sagashi tsudzuketa ndarou

Konnani mo zutto chikaku ni kanjite ita kono shoudou no honou

Nani mo ushinawanai de susumenai

Demo kizu na dake wa kesshite hodokanai

(Por quanto tempo eu gastei procurando por ela

Eu sempre senti que era isso perto de mim, este desejo de ardência

Eu não posso ir para frente sem perder alguma coisa

Mas só esses laços entre nós nunca vai ser desfeito)

_Vambreiker!!!!!!!! -Grita Gray atacando.

_Koen!!!!!!!!! -Diz Natsu também.

Os ataques colidem calsando uma explosão na arena, todos ficam preucupados com eles.

_Natsu! Gray! Estão bem !!?? -Grita Lucy aflita.

M_

Tachido matte mo mou kinou wa oi tsukenai

Asu e tsutawatte ku no wa uketsui da omoi dake sa

Sono te ni ima tsuyoku nigiri shimeta naraTachido matte mo mou kinou wa oi tsukenai

Asu e tsutawatte ku no wa uketsui da omoi dake sa

Sono te ni ima tsuyoku nigiri shimeta nara

(Mesmo se eu parar nas minhas faixas, eu não posso alcançar o que passou

A única coisa que eu posso passar para o futuro é esses sentimentos que eu tomei

Se nós estamos segurando o presente com força em nossas mãos)

sakatte tachiagatte tamashii no oku ni aru

Kiseki sae yobi samashite michi wo hira ite yuke

Tsuki susunde zettai ni akiramenai kokoro de

Negattan nara kanaeyou shinjiru monogatari never end

(Então Anime-se! Levanta-se! Tudo que tem a fazer

É despertar o milagre profundamente dentro de sua alma e abrir o caminho

Ir adiante! Com um coração que nunca vai desistir

Caso façamos uma oração, então vamos trazer a realidade a tona, a história que acreditamos nunca termina!)

So, I'm going with my fellows!!!!

_Natsu, Gray você estão bem ?? -Diz Lisanna e Lucy fecha o portão de Lyra.

_Aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Eu vou vencer!!!!!! -Dizem os dois prontos para atacar.

_Natsu!!! -Diz Lucy e Lisanba animadas se abraçando.

_Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhh Ice Maker: Max Cannon!!!!! -Grita Gray atirando com força maxíma.

_Aaaaaaahhhhhhhh Karyuu no Max Hokou!!!!!!!!!!!! -O rugido de fogo é intenso, destroi a arena em que eles lutaram e derrota Gray, Natsu desmaia logo em seguida por perda de mágia.

Natsu Wins: 1 ponto para a equipe🔥🔑 -Diz Erza

_Lisanna vamos lá ajuda-lós -Diz Lucy e monta nas costas do coelho roxo que Lisanna virou.

_Gray, acorda! -Chama Lucy o fitando.

_Natsu, vou leva-ló para a Poluyska- Diz Lisanna e o poêm nas costas para leva-ló para a enfermaria.

_Natsu obrigado por ganhar um ponto para a nossa dupla- Diz Lucy vendo ele inconciênte.

_Agora é sua vez Lucy... -Diz Natsu e dorme, tranquilo enquanto Lisanna o carrega.

_Está tudo bem Gray ??- Pergunta Lucy o vendo um pouco ferido.

_Water Dome...- Diz Juvia o pegando na bolha de água.

_Juvia! Lyon! -Digo vendo os dois.

_O amor é lindo né ?? -Diz Cherry me fitando- Lucy hihihi...

_Cuide do Gray-Sama na enfermaria Lucy- Diz Juvia pondo ele perto de mim.

_Eu porque ?? -Digo confusa- Manda o Romeo ir, ele é da mesma equipe.

_É como eu disse... É o amor- Responde Cherry.

_Que !!???- Diz a loira ainda sem entender.

Autor:Deixa de ser tapada mulher!!

Lucy: Só eu que não entendo é ???

Na enfermaria:

Lucy~on

Oi Gray, como está se sentindo -Digo sem ter assunto.

_Ferido... -Responde fitando o teto do lugar.

_Hahaha é né...😓- Digo sem o que dizer, desses tempos pra cá não nos falamos muito...

_Lucy, pode pegar o um pouco de água pra mim- Diz ele ainda fitando o nada.

_Hai 😓- Digo fitando o teto -Nossa como ele está estranho- Pego a água no corredor e depois lê dou- Gray ouve alguma coisa ?? -Digo fitando ele sem entender.

_Como eu pude perder, agora eu vou ter que fazer um dos desafios do Natsu- Diz ele e eu rio.

_O que tem de mal nisso Gray ??-Pergunto rindo um pouco.

_Os desafios dele são horriveis Lucy- Diz ele lembrando.

_Ah eh😩- Digo me lembrando de quando eu perde pra ele no xadres, fui obrigada a beber uma xícara do molho secreto do Happy😵- Hahahaha😅foi horrivel Gray.

_Posso até imaginar😓- Diz ele, e depois começa a rir comigo- Você fica linda sorrindo.

_Você também... -Deixo escapar -Quer dizer... Eu sei que sou linda.

_Eu ouvi Heartfilia -Diz ele com um olhar sedutor.

_Thau Gray passar bem -Digo correndo corada e indo para a sala onde estava Natsu e Lisanna- Natsu, você está...

.

.

.



Continua...


Notas Finais


Proximo Capitulo é Filler- Entrevista com Natsu Dragneel.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...