1. Spirit Fanfics >
  2. O Futuro em risco

História O Futuro em risco


Escrita por: bekinhafofa

Fanfic / Fanfiction O Futuro em risco
Sinopse:
É apenas um começo para quem já viveu de tudo, é apenas uma história pra quem nunca viveu uma aventura real. Pedir para uma garota de 15 anos escrever sua vida é fácil. Pedir para um idoso de 84 anos é difícil foram tantas aventuras, tantos riscos que ocorreu em sua vida que nem ele se lembra o real motivo de tantas coisas que fizera.

__ Vô, o senhor pode me contar uma história pra mim dormi? - Perguntou Alice, uma garotinha de 10 anos que adora as histórias de seu avô.

__ Claro minha linda. Era uma vez.... - Contou uma longa história para sua netinha. Geraldo um senhor de 79 anos, ele ama contar suas histórias para sua neta, mesmo a maioria sendo frutos de sua fertíl imaginação, ele conta sem medo de errar, histórias de terror no dia das bruxas, histórias para a páscoa e principalmente de natal, contos fantásticos.

__ Boa noite minha querida. - Disse seu Geraldo depositando um beijo na testa de sua neta.

No dia seguinte...

__ Alice levanta querida, está na hora do café. - Disse Ana sua velha e adora avó, os pais de Alicie haviam morrido quando ela era pequena, seus avós praticamente criaram ela. Ensinaram a ela tudo que ela necessita saber para viver em união. Alice nunca estudou em escola pública, sempre estudou em casa, mas esse ano ela entrará numa escola pública, pois seus avós não tem tanto a ensinar agora, o básico ela aprendeu, agora ela necessita de alguém responsável.

__ Já vou descer vovó. - Alice se levantou e foi ao banheiro, escovou seus dentes e tomou um banho, vestiu seu uniforme e desceu as escadas. - Vó a senhora acha que eu estou preparada para entrar numa escola pública?

__ Eu acho minha querida, você é muito esperta e educada, creio que todos vão adorar você. Não é mesmo Geraldo?

__ É sim minha querida, Alice não se preocupe, todos vão gostar de você, você é muito linda e educada, será uma ótima aluna tenho certeza disso.

__ Obrigado vó e muito obrigado vô.

__ De nada. - Disseram os dois juntos.

Medo? É talvez, é difícil entrar numa escola e não saber quase nada sobre ela, essa escola é bem bonita mas não acho que vou me encaixar. Bem vou seguir com a história não é tão complicado.

__ Seja você mesmo minha querida nunca se esqueça disso entendeu? – disse minha vó enquanto penteava meus cabelos longos com algumas mechas azuis.

__ Não vou esquecer vó, só estou assustada e com medo do que pode acontecer nessa escola, se eles não gostarem de mim, se eu sou chata pra eles? – digo meio cabisbaixa.

__ Não se sinta assim meu amor, vem você está linda, vamos vou te levar para escola somente hoje para você decorar o caminho, tenho que preencher alguns dados seus.

__ Ok vó, mas se a senhora quiser agradeço se for todos os dias, não quero ir sozinha. – digo esperando um sim como resposta.

__ Você sabe que se eu pudesse eu ia com o maior prazer, mas eu já sou de idade e não aguento mais essa rotina. – diz calma e eu abaixo a cabeça. – Minha querida não fique assim.

__ Tá bom vó, prometo que não vou ficar tristinha. – digo já triste, mas me contentando afinal minha vó tem idade e não aguentaria essa rotina. – Vamos vó?

__ Sim vamos. – caminhamos e conversamos não era tão longe assim. Agora como eu nunca tinha visto essa escola gigante eu não sei.

__ Bom dia! – disse uma moça com cara de bruxa, sério ela me deu medo. – Essa é a Alice dona Ana?

__ É sim. Tão linda quanto a mãe não é mesmo Matilde? – então o nome da bruxa é Matilde, nome de bruxa mesmo (risos internos).

__ É sim, só espero que não seja arteira como a mãe. – opa minha mãe estudou aqui?

__ Com licença minha mãe estudou aqui? – pergunto sem mais nem menos!

__ Sim Alice, mas sua mãe sempre foi arteira e não se dedicava aos estudos, e acabou sendo expulsa por mal comportamento. – duvido minha mãe fugiu dessa bruxa isso sim.

__ Então minha mãe foi expulsa por revela que existia uma bruxa aqui? – pergunto e minha vó ri.

__ Perdoe minha neta Matilde, mas é praticamente igual a mãe, não tem trela na língua. – minha vó fala pra bruxa rindo e em seguida começou a gargalhar.

__ O humor dela é muito convincente. Respondendo sua pergunta, não sua mãe não encontrou nenhuma bruxa. Ela apenas não respeitou as regras. – chamem os caçadores de bruxas porque eu acabei de achar.

__ Entendi!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias 1408

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.