1. Spirit Fanfics >
  2. Cyber kinghts >
  3. O templo black

História Cyber kinghts - O templo black


Escrita por: AUasriel

Notas do Autor


bem eu vo fazer um cap sobre o templo em que cada personagem vai entra então imaginem que esse acontecimentos são tudo ao mesmo tempo
(Em processo de alteração)

Capítulo 2 - O templo black


Black POINT VIEW

 

Estavamos caminhando pela floresta conversando sobre coisas aleatorias, ate chegarmos na biforcação, Nick disse que os templos ficão em lugares diferentes de acordo com os boatos.

 

Black - Bem, vamos logo cada um vai pra uma direção, então boa sorte galera - Eu sai correndo pegando um dos caminhos, e eu so vi eles me dando um até logo.

 

Eu continuo andando olhando em volta procurando pelo templo, depois de mais ou menos meia hora eu vejo uma parede, que eu tenho certeza que não estava ali antes, eu chego perto e vejo uma pequena fresta na parede, então cheguei a conclusão que era uma porta, e comecei a procurar um jeito de entrar, durante esse tempo eu me apoiei na porta e ela fez um som, e eu percebi que ela estava se abrindo, e quando eu paro de me apoiar ela fecha, logo começo a empurrar a porta e ela vai se abrindo, e quando eu vejo que tem espaço suficiente eu passo rápidopor ela, e por pouco a porta não fecha em mim.

 

 Eu sigo andando e esse lugar e escuro pra caramba mal consigo ver a minha mão e derrepente eu vejo uma luza ela vai aumentando e rápido e no último segundo eu percebo oque e mas já e tarde e eu sou atingido por uma bola de fogo e jogado pra trasminha camisa ficou queimada na frente e ador na minha barriga é escruciante por causa disso eu só percebo que tem um bicho me atacando quando eu levo um segundo golpe na barriga (oque não ajuda em nada na dor atual)e bato na parede eu olho pra frente e bajo um golem de lava e ela vem para dar o terceiro golpe mas e consigo esquivar (por pouco) e dou um golpe nele com a minha espada e começa a jorrar lava dele então eu pula para longe eu olho pro golem e ele não parece bem eu acredito que mais um golpe vai servir para acabar com ele então eu me preparo e ele vem com tudo para cima e quando ele chega perto (e eu quase morro de insolação) eu finco a espada na barriga dele e sai do caminho ele cai no chão e virá uma poça de lava que em pouco tempo virá pedraeu olho bem para quela ex-poça de lava e percebo que perdi a minha espada na ex-poça de lava por segurança eu trouxe duas espadas curtas quase adagas.





 lugar escuro esse né ta dificil de enxergar eu vo andando sem ve nad....... ouvi algo desembanho minha espadada preparado pra atacar eu vejo uma chama parece aumenta isso parece bom.......... pera é uma bola de fogo no ultimo segundo pulo pro lado e esquivo da bola de fogo eita essa foi......... sou golpeado por tras por algo pesado olho e vejo um golem de pedra fala serio ele avança com velocidade como assim esse bicho e mo pessado mas corre que nem o flash serio isso eu desvio e vai indo assim ate eu golpea ele e adivinha MINHA ESPADA QUEBRO MAS QUE MERDA bem eu so tenho uma opisão corre eu corro com tudo espera ja sei um jeito de derrota-lo eu fico de costas pra parede ele avança com tudo e........... eu pulo pro lado ele bate com tanta força que ate eu senti essa ele quebra em milhões de pedaços essa foi por pouco.

 

Depois disso eu sai andando chateado com minha espada que quebro droga bem eu chego num corredor a não eu ja sei armadilha de flechas eu ando com cuidado mas sosinho ele se aciona serio eu pensei que eram flechas que ião sai mas não sairão bolas de fogo eu corro so acertado por muitas mas eu passo parcialmente ileso ufa bem vamos continuar eu chego e mais monstros mas esses são menores mas tem muitos e muitos e droga não da pra derrota eles no punho eu acho bem vamo nessa eu chego e começo a bater e chutar eles eu to indo bem o que me surpreende ate bem eles se juntam e formão um gigante claro tinham que se juntar ele é lento diferente do golem de pedra eu fico desviando pensando como derrota esse bicho eu vejo com os meus olinhos um pedra que parece uma espada eu corro e a pego desvio do bicho e casso não saibam ele é de fogo eu corro e subo nas suas costas me queimando isso doi pra caralho eu chego na cabeça mas eu perco o equilibrio e quando vo cai eu finco a pedra espada nas costas dele e começo a rasga toda as costas dele e ele se desfaz ufa de novo por pouco.

 

Black-ufa serio isso ta dificil-

 

Eu caminho mais passo por mais armadilhas e monstros mas eu continuo de boa machucado mas de boa.

 

Black-acho que to no final né-eu sorrio ao ver uma espada e ainda melhor uma cyber espada e não e qualquer uma  é a lendaria cyber espada foi usada pelo guerreiro que derrotou o desper um ser de pura maldade.

 

Eu vo o mais rapido possivel eu to detonado eu chego puxo a espada da pedra e me sinto orgulhoso conse..........sou jogado pra longe com tanta força que quando acerto a parede racha eu vejo alguem não sei quem é mas tem um cabelo comprido como o da Li uma armadura como a de um guerreiro mas e preta e tem uns detalhes mais femininos e pera é uma garota parece comum pra uma guerreira mas esta com uma expreção seria acho que ela acha que eu estou morto.

 

Garota-fraco voce acha que ele é o escolhido mestre-ela olha para um cara alto e muito que tambem esta com uma armadura de guerreiro preta.

 

Homem-sim eu posso sentir bem o mate ele não pode me atrapalhar nos meus planos-e então ele olha pra ela.

 

Garota-mas ele ja esta morto-

 

Homem-ainda não então acabe logo com isso-e ele some nessa hora eu me levanto.

 

Agora posso ver melhor melhor ela tem cabelos pretos usa uma armadora com preto e vermelho uma camiseta branca com os ombros a mostra um short jins ela é bem bonita ela me olha com uma cara de surpesa acho que é porque eu sobrevivi a isso.

 

Garota-hum matarei voce rapido-ela fala isso e avança com tudo com sua espada nessa hora é bom ter reflexos bons tive tipo 3 segundos pra desvia do golpe se não eu ia morrer.

 

Eu seguro a minha espada preparado para atacar eu vo e a ataco ela desvia com facilidade e me acerta eu saio vuando longe de novo e acerto a parede de novo eu sinto uma dor caio de quatro gemendo de dor ela vem perto de mim.

 

Garota-fraco-fala seria e fria e me da um chute eu saio voando pro teto boto no teto e caio no chão deitado quase morto-bem vou atras dos outros-outros espera os meus amigos isso não eu me levanto com muita dor mas me levanto-quer apanhar mais-ela me da um soco eu de novo bato na parede caio no chão mas me levanto.

 

Ela vem e desfere milhares de socos eu caio no chão quase morto sinto que vou des maiar mas com o resto das minhas forças eu me levanto eu não consigo levantar minha espada ela olha pra com um olha do tipo 'voce é uma comedia' eu sinto algo no meu corpo uma vontade uma força eu a olho e com toda a minha força restante eu ataco com minha espada eu sou jogado pra tras e vejo uma faixa de poder acertar ela ela cai com muita dor eu acho e sai dali com dificuldade eu me levanto e saio com muita dor eu sigo o caminho pra volta ao ponto de encontro eu chego la deito machucado com dor mas aliviado e feliz consegui uma cyber espada eu ouso os outros vindo e eu apago.


Notas Finais


espero que tenham gostado que serão estes personagens misteriosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...