1. Spirit Fanfics >
  2. O gângster - Jelena. >
  3. 1 Capitulo -

História O gângster - Jelena. - 1 Capitulo -


Escrita por: Shayangel

Notas do Autor


Próximo capítulo irei postar amanhã.

Capítulo 1 - 1 Capitulo -


Fanfic / Fanfiction O gângster - Jelena. - 1 Capitulo -

        POV Selena.

Era mas um daqueles dias chuvosos que parecia que a chuva não iria parar estava preocupada o motorista do meu pai ligou para o meu celular dizendo que não iria me buscar pelo fato de que teria que buscar meu pai na empresa dele, eu não podia ir de a pé nessa chuva e muito menos ligar para o meu namorado justin meu celular acabou a bateria sinceramente hoje não é meu dia. estava perdida em meus pensamentos quando sou interrompida por um grito levo um susto e olho para frente vendo a professora dizendo que estava falando comigo na mesma hora olhei para frente e comecei fingir que estava interessada na aula, sinto algumas cutucadas em minha conta virei para trás e era zayn me dando um bilhete que nele estava escrito "se você quiser eu te levo para casa." eu queria dizer que não mas eu era obrigada a dizer que sim então fiz sinal de positivo com a cabeça, quando bate o sinal deixo alguns livros cai da mesa rapidamente zayn aparece para junta-los e me entregar eu rapidamente pego da mão dele guardo na minha mochila e saiu andando pela porta e ele me seguindo,logo escuto a voz de zayn quebrando o silêncio do correndo ele vai para minha frente e me olha passando a mão em sua nuca.

Zayn: Selena você irá comigo, certo? - ele diz bastante baixo só para nós ouvir olhando em meus olhos.

Selena: Sim Zayn eu irei com você mas não tem como ir agora? - falo um pouquinho mas alto, olhando para baixo Justin nao gostava que eu chegasse perto dele.

Zayn simplesmente olhou para mim sorrio e foi comigo até o carro dele onde ele entrou e me olhou entrando,ele me leva até em casa sem falar nada comigo só me olhando para em frente do meu portão esperando eu descer, agradeço com um abraço e um sorriso pela carona,pego minha mochila e entro em casa olho pela janela ele me vendo até eu entrar em casa levo minha mochila para em  cima da mesa subo as escadas segurando a barra da minha blusa que estava encharcada de só dá aqueles pequenos passos,vou no banheiro tiro minha roupa penduro elas entro no box e deixo a água quente cair em meu corpo passo a sabonete junto com a esponja em meu corpo tiro a espuma e passo hidrantes no meu cabelo, desligo o registro me enrolo na toalha vou até o closet visto meu pijama comprido vou a o banheiro escovo os dentes passo a escova em meu cabelo deixando ele molhando vou andando até a cozinha tiro meus materiais boto meu celular carregar e sento de novo na mesa estudando logo escuto meu celular vibrar tinha mas de três chamadas perdidas do Justin eu estava frita não podia deixar ele no vácuo ele ficava furioso sento na mesa tentando estudar logo escuta a campainha na porta e estava fazendo barulhos altos e a pessoa não parava de apertar. olho pela janela e vejo Justin furioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...