1. Spirit Fanfics >
  2. O gângster - Jelena. >
  3. Capítulo dois.

História O gângster - Jelena. - Capítulo dois.


Escrita por: Shayangel

Notas do Autor


continuo????

Capítulo 2 - Capítulo dois.


Fanfic / Fanfiction O gângster - Jelena. - Capítulo dois.

fiquei com medo de abrir a porta, justin a última vez que veio assim até minha casa ele fez um alvoroço quebrou minhas coisas inclusive meu celular, odiava quando ele dava essas crises de ciúmes sem eu ter feito nada. dei as costas rapidamente e fui andando de vagar para sair dali quando escuto justin quase a ponto de explodir gritando.

Justin: Selena Marie Gomez abre essa porta, antes que eu a quebro, eu sei que você está aí e me escutando!

com medo sem pensar duas vezes vou até a porta e abro olhando ele.

                   P.O.V Justin.

então quer dizer que selena está me traindo com zayn? isso não pode acontecer jamais. dou um empurrão nela e entro a porta a dentro puxando ela pelos braços fazendo ela me olhar assustada, adoro quando as pessoas sente medo das minhas ações.

Justin: então está me traindo com esse tal de zayn?

ela me olhava sem dizer uma palavra isso me irritava mais ainda, bato as mãos na mesa esperando a resposta até que saí de si completamente.

Justin: Selenaaa

dei um grito tão alto que olhei pela janelas os vizinhos estavam espiando pela greta, fiz uma cara de mal para eles porém não irei me estressar com eles agora depois eu acerto as continhas com eles, ando até a cortina e fecho ainda olhando para ela sem dizer nada apenas bufando e esperando ela me dizer alguma coisa...

Selena: Justin, ele só me trouxe até aqui, eu juro. não passou além disso.

Começo a gargalhar sarcástico olhando ela, passo a mão em meus cabelos loiros e me sento cruzando os braços, só em pensar que MINHA menina estaria tão perto de alguém isso me faz querer torturar até morrer esse alguém.

Justin: a é? e como quer que eu acredite?

Selena: pergunte para seu capanga que estava me seguindo, você sabe que eu jamais trairia alguém preciosamente você!

rapidamente caiu em si, ue como assim eu não tinha contratado ninguém para seguir selena, será que é o.....


Notas Finais


Espero que vocês gostem e leiam.
Obrigada por acompanhar aqui.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...