1. Spirit Fanfics >
  2. O Garçom ( imagine hot com Namjoon.) >
  3. 01 - unico.

História O Garçom ( imagine hot com Namjoon.) - 01 - unico.


Escrita por: Love_Jonnie

Notas do Autor


Para quem léu antes, eu mudei o final 💜💜

Capítulo 1 - 01 - unico.


  ( S/n pov )

Saio do escritório soltando um suspiro longo. Tantas horas trabalhando agora estou livre!, Olho para o céu vendo wue o Tempo está fechado.

- É melhor eu me apressar. - falo baixo começando a andar.

Eu preciso urgente de um carro,assim volto quente e confortável para casa. Já passavam da Quatro da tarde, meu estômago estava roncando, devia ter saído pará almoça, mas estava com tanta vontade de sair mais cedo que nem isso fiz. Mordo meu lábio colocando minhas mãos dentro do enorme casaco que vestia, as pessoas passavam por mim me olhando estranho. Talvez elas não estejam acostumadas com estrangeiros.

- Eu preciso comer.- digo virando a rua aonde ficava o melhor restaurante.

Gusta Taco um restaurante mexicano com comidas maravilhosas e extremante gostosas aqui não é bem comum restaurantes com comidas de outros países mas existem bastantes e são realmente bons.
Sinto uma gota cair em minha cabeça e olho para cima recebendo outra gota de presente,logo começava a chover cada vez mais forte.

- DROGA! - grito começando a correr.

O restaurante ficava no final da segunda rua, não estava tão longe como estava da faculdade aonde ficava meu dormitório, paro na frente do restaurante, entro vendo o mesmo vazio, tiro meu casaco vendo minha regata branca um pouco molhada na barriga, Minha calça jeans estava encharcada.

- Toma. - um garoto fala me entregando uma toalha da onde ele saiu?.

- obrigado. - digo pegando a toalha e começando a me secar.

O garoto me encarava fixamente. Podia dizer que ele era muito bonito, seu cabelo era loiro sua pele um pouco morena e seu sorriso estava junto com duas convinhas. sorrio fraco para ele e entregando a toalha ao mesmo.

- Obrigado novamente. - digo sorrindo e me sentando em uma das mesas.

- A senhorita vai querer?. - ele pergunta tirando um bloquinho de notas do bolso.

- Qualquer coisa que mate minha fome. - falo e ele da um sorriso de lado assentindo e indo para cozinha.

Olho em volta do restaurante, acho que a chuva ou a previsão do tempo afastou os clientes, olho para a mesa e solto um suspiro.

- Nosso cozinheiro saio com o gerente e eles acabaram ficando presos no trânsito, sorte que ele deixo algumas coisas prontas. - o garoto se aproxima com uma mandeja aonde se encontrava Burritos mexicanos um dos meus pratos Favoritos.Sorrio assim que ele coloca a bandeja na mesa e o Patro com meus amores em minha frente.

- Bom apetite. - o garoto sorri e vai para dentro novamente.

Começo a comer os Burrritos, cada pedaço era um sorriso, término de comer e limpo minha boca, o garoto sai de. Trás do balcão e sorri fraco para mim pegando um refrigerante na geladeira.

- quê um?. - assinto olhando para baixo, minha blusa não havia secado, estava ficando cada vez mais pior, o mohado na minha barriga estava em toda a blusa.

Ótimo momento para não estar de sutiã!, Jogo meu cabelo na frente da blusa tampando meus seios, o garoto me entrega um refrigerante.

- vou senta aqui, tudo bem? é que lá dentro é muito chato. - ele solta um suspiro.

- pode senta. - sorrio e pego o refrigerante o abrindo o mesmo e o bebendo. - como é seu nome?. - pergunto encarando o garoto na minha frente que bebia seu refrigerante.

- Namjoon, Kim Namjoon. - ele sorri mostrando suas covinhas.

Bebo mais um golhe de refrigerante, Namjoon estava ficando vermelho e meio desconfortável.

- está tudo bem?. - pergunto e nega fechando os olhos. - oque foi?. - me levanto me ajoelhando em sua frente.

Namjoon olha para baixo e sigo seu olhar.

- Aí Meu deus, me desculpa!. - falo tampando meus seios.

Creio que o cabelo tenha saído quando bebi o refrigerante, ótimo paguei peitinho para o garçom!. Namjoon se levanta e me encostan na parede  tirando minhas mãos dos meus seios e mordendo o lábio, o volume em sua calça jeans era muito bem visível.

- Você está tão gostosa com essa roupa molhada. - Namjoon espalha beijos pelo meu pescoço. - eu vou te foder inteira. - ele diz apertando Minha cintura.

Estava estática sem saber o que fazer, meu corpo estava reagindo a ele ao seus comandos, as mãos grandes a ágeis de Namjoon tiravam minha calça enquanto ele marcava meu pescoço, fecho meus olhos sentindo uma mordida em meu pescoço me fazendo gemer. Namjoon adentra sua mão dentro da minha calcinha e começa e estimular meus clitóris.

- Você está tão molhada bebê. - Namjoon fala e morde meu lábio.

Rebolo nos dedos de Namjoon que da um sorriso de lado e se ajoelha tirando minha calcinha, olho para baixo vejo Namjoon mordendo o Lábio colocando Minha perna em seu ombro, a língua de Namjoon tocava de leve em clitóris mecho meu quadril em busca de mais contato, a língua do moreno começa a fazer movimentos circulares em minha intimidade, meus gemidos ficavam cada vez mais altos a língua de Namjoon me penetra, coloco minhas mãos em sua cabeça puxando de leve, sinto meu orgasmo chegar mas antes da sensação maravilhosa chegar Namjoon para me fazendo dar um gemido de frustração. Ele rasga minha regata e da um sorriso maravilhoso.

- estou em desvantagem. - falo tirando o avental de Namjoon e logo tirando sua camiseta.

Passo minha mão no abdômen definido de Namjoon e sorrio dando um beijo em seu pescoço, Namjoon aperta minhas bunda, tiro a calça do moreno olhando para o enorme volume na box preta, paço minha mão pelo volume e o aperto, ouço um gemido vindo do moreno e sorrio colocando minha mão no membro do garoto, tiro o mesmo da calça e vejo o pré gozo "melando" todo membro, tiro a box de Namjoon e me ajoelho "engulindo" o membro dele, um gemido alto e rouco sai da boca do moreno que segura meus cabelos fazendo um "rabo de cavalo" ditando meus movimentos, olho para cima vendo o mesmo com a cabeça jogada para trás, Namjoon me puxa com cuidado para cima e me beija sentindo o próprio gosto.

- Vamos gozar juntinhos quando estivermos fodendo. - ele diz e me vira para parede.

O moreno puxa meu quadril fazendo ficar com a bunda empinada e penetra seu membro todo em mim, soltamos um gemido alto, Namjoon batia na minha bunda enquanto penetrava seu membro em mim, ele dava gemidos roucos maravilhosos comecei a rebolar em gemendo seu nome até chegarmos no ápice juntos.
Sinto ser jogada na mesa e Namjoon me penetra novamente e com força, jogo minha cabeça para trás Gemendo alto, Namjoon começo a chupá Meu seio enquanto apertava o outro, sinto meu orgasmo chegar e logo o de Namjoon chega também.

- você é tão gostosa. - ele fala e chupá Meu pescoço.

- você não é nada mal. - digo e ele da um tapinha na minha bunda.

Sorrio e coloco minhas roupas Namjoon faz o mesmo e me beija em seguida.

- Parece que eu perdi a festa?. - uma voz fala.

Olho para o lado e vejo Garoto de cabelos meio alaranjados nos olhando sorrindo maliciosamente.

- Então vamos fazer mais uma festinha Yoongi. - Namjoon fala sorrindo de lado.

      É vai ser uma festa e tanto....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...