1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto >
  3. O começo de tudo

História O garoto - O começo de tudo


Escrita por: CoalinhaDoBaile

Notas do Autor


✨boa leitura ✨
❤ Desculpa os erros❤

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction O garoto - O começo de tudo

Olá,me chamo Lisa, moro no Canadá e tenho 20 anos. Bom estava eu lá em minha casa quando decidi sair um pouco para pensar, pois estava de férias e sem grana para viajar, quando decido dar umas voltas sem rumo. No meio do caminho encontro um velho amigo de escola e como ele também estava sem nada para fazer resolvemos colocar o papo em dia, relembramos de vários momentos, demos bastantes risadas e foi assim a tarde inteira.

Quando me dou conta já está escurecendo, resolvo voltar para casa, me despeço e retorno meu caminho. Andava na rua distraída, aquela conversa tinha sido boa, não que eu tenha me apaixonado, sabe? Mas voltar ao passado e ver como era  tão bom ser adolescente me deixou com o coração apertado

Chego em casa e vou tomar banho para dormir, estava cansada o dia tinha sido maravilhoso hoje,quando termino minhas coisas deito e acabo me lembrando que nem peguei o numero do garoto,mas tudo bem eu sabia que algum dia iria ver aquele menino de novo....

Os dias passam e minha férias já estão na reta final e eu obvio queria aproveitar o máximo antes de voltar ao trabalho, então como estava sem nada para fazer mais uma vez resolvi andar no mesmo lugar onde encontrei o meu antigo colega de sala. Não sei o que aconteceu comigo mas meu olhar procurava por alguém enquanto andava e antes de você pensar alguma coisa!-Sim era era o meu antigo coleguinha. Eu estava a procura dele mas infelizmente hoje ele não apareceu.

Fui embora chateada, poxaaa eu só queria olhar aquela lindeza e jogar conversa fora, nem que seja por alguns minutos, beleza acho que deu para vocês perceberem que aquele garoto realmente mexeu comigo em apenas um dia e 3 horas de conversa.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...