1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto >
  3. O garoto: o inicio

História O garoto - O garoto: o inicio


Escrita por: Bluemond

Notas do Autor


Bom...esse não é muito meu estilo de história, mas eu gostaria de fazer algo mais real, triste e dramático, então espero que gostem.
A história é fictícia, embora eu tenha me inspirado em algumas histórias reais para escreve-la, e é um drama pesado, puxado para a depressão.

Capítulo 1 - O garoto: o inicio


13/ outubro/2009 Terça-feira_7h_12 anos

O garoto acorda, se olha no espelho, ele está só de cueca pois não gosta de dormir usando muita roupa. São 7h, e ele sabe que tem que se apressar para ir ao colégio, mas ele só consegue olhar para si mesmo no espelho, ele sente e sabe que é diferente, embora nessa época ele não pudesse imaginar que ser diferente é algo extremamente ruim dentro de uma sociedade criada sobre modelos e padrões. Mas o importante é que nessa época ele ainda era feliz, esse pobre e inocente garoto de 12 anos era feliz, e isso é o que importava.

7h e 30min

Seu pai o deixa na escola, ele avista alguns amigos logo na entrada, ele anda em direção a eles e vão para a classe, ele acena para traz se despedindo de seu pai.

10h

Hora do intervalo, logo na saída da sala alguns dos garotos de sua classe o barram na entrada, eles o empurram e saem andando, rindo dele como se fossem superiores, o garoto se sente triste, e não intende o motivo do ódio daqueles outros meninos, mas é ai que ele começa a suspeitar que é por ele ser diferente. Ele se levanta e vai brincar com seus amigos, e ignora oque aconteceu

12h e 27 minutos

As aulas já haviam acabado faz 15 minutos, e o garoto espera na saída por seu pai que já deveria ter chegado, não é a primeira vez que isso acontece, então ele se senta no meio fio e espera, ele observa as pessoas passando por ele, seguindo suas vidas nem se importando umas com as outras.

Seu pai aparece na esquina com sua bicicleta preta, ele sobe na garupa e vão para casa.

13h e 7 min

Como em todas as terças-feiras a mãe do garoto fez macarronada para o almoço, eles almoçam juntos na mesa de jantar, e depois o garoto vai brincar lá fora com seu cachorro, bons tempos eram esses onde ele não precisava se preocupar com nada, e os problemas podiam ser facilmente esquecidos.

20h e 12min

Já passou das oito, e o pai do garoto o coloca para dormir, foi um dia cansativo então ele não reclama para poder ficar mais tempo acordado na sala vendo TV, ele pede para seu pai contar uma historia, e assim ele o faz. Aos poucos o garoto adormece, e se prepara para um novo dia

19/ outubro/2009_Segunda_7h_12anos

O garoto acorda com sua mãe o chamando para o café, ele se levanta coloca seu uniforme e caminha em direção a cozinha onde sua mãe e seu pai já estão, eles tomam o café da manhã, e como em qualquer outro dia seu pai o leva de bicicleta para a escola

10h e 4min

Felizmente os garotos não implicaram com ele hoje, o que é raro já que todos os dias eles aprontavam alguma com o garoto, ele brinca com alguns de seus amigos até dar o horário da aula.

12h

O garoto vai para a saída e senta no meio fio esperando a chegada de seu pai para ir para casa

12h e 43 min

Seu pai está atrasado novamente, o garoto pensa que ele deveria perder esse hábito

13h e 12min

O pai do garoto ainda não chegou, ele fica preocupado, pensa que talvez ela possa ter se esquecido de ir busca-lo

13h e 54min

O garoto avista sua mãe, aparentemente ela estava chorando, ao se aproximar dele, ela limpa suas lagrimas com a mangá da blusa, e olha tristemente para ele. O garoto querendo saber o motivo de seu pai ainda não ter chegado pergunta:

_Oque foi mamãe, o Papai não vem hoje?

_Não filho ele não vem hoje.

Os olhos da mãe se enchem de lagrimas, ela abaixa e o abraça fortemente enquanto cai aos prantos, o garoto sabia que algo havia acontecido, só que ainda não sabia que aquele simples dia, se tornaria aquele que ficaria marcado em suas lembranças como um dos dias mais tristes de sua vida.

 

 


Notas Finais


​Hora da morte 8h 3min e 22s_Ciclista atropelado por carro que havia perdido o controle.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...