1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto com Data de Validade

História O Garoto com Data de Validade


Escrita por: markie

Fanfic / Fanfiction O Garoto com Data de Validade
Sinopse:
Nós costumávamos ficar naquelas escadas do colégio, o lugar onde tudo começou inclusive. Porém estávamos passando por uma fase conturbada. Eu te queria, mas você sempre dizia que seu prazo estava vencendo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 665
Favoritos 95
Comentários 5
Listas de leitura 48
Palavras 2.747
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Youngjae
Tags 2jae, Choi Youngjae, Colegial, Got7, Im Jaebum, Lhhy, Um Pouquinho De Drama, Winter Challenge

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Escadas;
5
665
2.747

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por feminisnct
Escadas;
Usuário: feminisnct
Usuário
Oh meu deus Jacqueline do céu, isso está completamente perfeito.
Primeiro eu tenho que me desculpar por ser a maior 2jae trash do site e vir aqui correndo ler isso.
Eu sou completamente apaixonada pela maneira cronológica que você conta os fatos, sinto como se a estória estivesse sendo narrada aos meus ouvidos e isso facilita a minha imaginação, ou seja, fico completamente dentro da cena que você cria.
Li de madrugada, e de madrugada eu sempre fico muito soft, então quase chorei com as descrições que você fez sobre a relação deles. O Youngjae é muito eu aaaaaaaa, parece que se apega às dificuldades, vontade de ter aquilo que é mais difícil, se lamenta por não ser o suficiente pra ninguém, YoungTori o nome dele.
Já tive tantos Jaebums na minha vida. Quando comecei a ler achava que você iria sanar meus questionamentos sobre o JB - quais são os medos dele? Por que não pode estar nesse relacionamento? O que tem de errado com ele? - você não me deu respostas, mas acho que isso me acalmou no final, as vezes a gente tem que se contentar com questões mal resolvidas.

O garoto com prazo de validade, engraçado que ninguém realmente esclarece isso quando começamos um relacionamento, mas no final parece que todos tem um certo tipo de prazo, não é como se eu não estivesse acostumada.

Te amo amor, você é dms bicho ✨✨💕💕