História O Garoto Da Biblioteca - Jeon JungKooK - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Blackpink, Bts
Visualizações 63
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pronto...Está aí o "lanchinhos" de vocês...Boa Leitura...

Capítulo 3 - "A Festa PT.2"


Fanfic / Fanfiction O Garoto Da Biblioteca - Jeon JungKooK - Capítulo 3 - "A Festa PT.2"

Na festa

Jungkook abre a porta e me ajuda sair do carro, eu estava nervosa pois eu nunca havia ido em uma festa...A festa aparentava ser entre famílias pois também havia crianças no local, aquele mesmo garoto de sorriso quadrado estava brincando com as crianças. Depois de um tempinho com Tae e Jungkook Jin chega e nós apresenta para algumas pessoas de sua família e algumas pessoas da universidade.

Vários garotos tentavam dar em cima de mim mais eu fique agarrada a Jungkook...Eu estava com um mal precentimento sobre essa "festa".Com o passar das horas os familiares de Jin havíam ido embora até as crianças.E vinham pessoas da universidade e várias garotas tentaram me bater ou me provocar por causa do Jungkook, mais ele não estava nem aí para isso,pois ele sabia que aquelas garotas só queriam ficar com ele por causa de sexo e notas altas.

Depois de alguns segundos Jungkook sai para avisar o Jin que nós já estávamos indo até que um garoto se aproxima de mim.

Garoto:A princesa está sozinha?...-Diz me abraçando por trás.

S/N:ME SOLTA...-Digo me debatendo.

Esse mesmo garoto me leva para o segundo andar e me leva até um quarto da casa, ele entra no quarto e me joga bruscamente na cama ficando em cima de mim.

Jungkook On

Eu começo a procurar a S/N pela casa até que eu escuto ela gritar por socorro, eu abro a porta e vejo S/N só de roupas íntimas e um garoto tentando abusar de S/N, eu puxo ele pela gola da camisa e o jogo no chão.

S/N parecia assustada ela apenas me puxou me abraçou e começo a chorar em meu peito.

Jungkook Off and S/N On.

Continua....


Notas Finais


Gente esse cap tá curto pois já são 02:27 da AM então Desculpas eu prometo que provavelmente eu possa fazer um Cap longo,ok?

Beijos amo vocês e fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...