1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) >
  3. Capítulo Dois

História O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) - Capítulo Dois


Escrita por: ShinSooyoung

Notas do Autor


Hello, desculpa a demora, espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction O Garoto da cafeteria - Imagine MoonBin (ASTRO) - Capítulo Dois

Doyeon: MoonBin, eu...

A garota olhou para o celular, estava vendo a hora, provavelmente.

Doyeon Pov's 

Ele havia me perguntado se queria ir a sua casa, mas nesse mesmo momento senti meu celular vibrando, antes de responder, resolvi dar uma olhada na mensagem.

"Omma; Doyeonnie, terei que viajar novamente, de última hora, seu pai está na Europa e eu terei que ir acompanhá-lo em algumas reuniões, espero que fique bem sozinha, pode dormir na casa de suas amigas se quiser, estarei de volta daqui a um mês"

Ela estava brincando comigo, não podia viajar por tanto tempo de novo, ela sabia que eu pdiava ficar sozinha naquela casa grande.

-Eu quero...

Dei um sorriso, em parte tentando disfarçar o aborrecimento com aquela mensagem, mas ainda assim meio sincero. 

Ele havia aberto um sorriso, era fofo a maneira em que ele sorria, assim tão encantador...

Fui tirada de meus pensamentos ao vê-lo andar, e logo o acompanhei.

MoonBin: o meu apartamento é perto daqui, praticamente virando a esquina.

Ele riu, era impressionante como seu sorriso me tirava a atenção de todo o resto.

[...]

Um tempinho andando, logo chegamos no prédio, tinha muitos andares.

MoonBin: Vamos.

Ele pegou minha mão e me puxou para dentro,  subimos de elevador até o décimo primeiro andar, o prédio tinha quinze andares.

Andanos pelo corredor e entramos na porta 321, enquanto entrava, observava os detalhes daquele lugar, era simples, porém bem bonito.

MoonBin: Como futura grande arquiteta, o que acha do meu lar?

Ele sabia até a faculdade em qual eu estudava, era um pouco estranho sim, mas deixei isso de lado.

Doyeon: Como minha opnião sincera, eu acho seu lar um lugar bom de se viver.

Dei um sorriso, eu me sentei no sofá e voltei meu olhar novamente para ele.

MoonBin: eu vou trocar o uniforme, ai depois já posso começar a cozinhar para nos.

Doyeon: Okay, estarei esperando, e ainda vou te ajudar com a comida.

Sorri e ele foi para seu quarto, enquanto isso eu apenas comecei a usar o celular, mandando mensagens e essas coisas.

???: MoonBin, cheguei.

Me assustei um pouco ao ouvir isso, imediatamente meu olhar se voltou para a porta, por onde passava uma garota muito bonita, seus cabelos eram loiros, seus olhos castanhos e seu rosto era uma perfeita forma de “v”.

???: Desculpa, quem é você e o que faz na casa do MEU namorado? 

Ele tinha namorado? Vamos dizer que aquela hora eu tinha me assustado, e acabei me levantando do sofá.

Doyeon: Eu só vim deixar esse livro aqui, e vou embora, não esqueça de avisar seu namorado para devolver para a biblioteca, se não eu terei que conversar seriamente com seu professor, você pode me dar um pouco de água, por favor?

???:Ah, claro, me chamo Jiyeon e sim, eu digo a ele para devolver o livro.

Fiz uma cara séria, como se eu fosse uma adilta, a vi indo para a cozinha, rapidamente escrevi uma coisa no livro “Me devolva amanhã - Doyeon”. Bebi a água que ela havia trazido, me despedi e sai do apartamento.

Eunwoo: Doyeon! 

Eunwoo estava junto com Rocky, Sanha, MJ, Jinjin, como sempre, todos correram até mim e me pergutaram por que eu estava com aquela cara feia.

os disse o que havia acontecido, me despedi e sai do prédio, fui andando até em casa.

-Eu sabia....

[...]

Assim que cheguei em casa, entrei e fui até a cozinha, as empregadas haviam feito um lanche para mim, eu pedi para o segurança não deixar ninguém entrar pois eu não estava me sentindo muito bem.

[...]

Fiquei no sofá, estava comendo chocolates, pipoca e sorvete, enquanto assistia um filme romântico, e adivinha, a bobona aqui também estava chorando.

MoonBin: Doyeon!

Comecei a ouvir gritos vindos de lá fora, o segurança tentava impedir MoonBin de entrar, e eu, não queria vê-lo.

Doyeon: Deixe-o Entrar Sungoh.

Voltei a minha posição inicial, voltando a comer e chorar com o abandono covarde daquele homem da televisão.

-Devia se envergonhar, covarde!

Joguei pipoca na tela da televisão, não era eu quem iria limpar mesmo.

MoonBin:Doyeon? 


Notas Finais


Tive alguns imprevistos, desculpe o cap curto, prometo fazer maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...